Plantel para 2009/2010

hugotuga

Citação de: Magnusson em 19 de Maio de 2009, 00:33
O pessoal acha que digo isto do Scolari porque me apeteceu.
ele nao vingou no chelsea porque nao lhe deram o que queria . encontrou uma equipa muito tactica e presa de movementos ofensivos. Os unicos jogadores que tiveram a mao do scolari foi o deco que se lesionou ao fim de 5 jogos.

faneca_slb4ever

já o disse há muito o shor vieira quer scolari no benfica a todo o custo...para ganhar as eleicoes e tem um senhor que odeia os porcos...o problema e nada perceber de futebol no campo...apenas e bom psicologicamente.

Golden

Maicosuel encanta-me. Um virtuoso nato, mas que acrescentou a isso eficácia no seu jogo. Seria uma excelente opção para o lado direito do ataque.

Chicão conheço bem pq vejo todos os jogos do coringão. É um bom jogador e goleador para central, e a vir, para mim a saída de Luisão é mais que certa.

Ramirez, bem esse encaixava que nem uma luva no nosso meio campo. Juntava-lhe Ruben Micael, e aí estavam os dois jogadores que queria para esse sector no Benfica.

AG

VALEBEM

Maicosuel é um 10, ou 2º avançado, do Botafogo...
Um driblador, um jogador intuitivo, imaginativo, mas ao mesmo tempo rápido e objectivo...

http://www.youtube.com/watch?v=8izZfYtDysc
http://www.youtube.com/watch?v=nWJVj_FYOlE
http://www.youtube.com/watch?v=pMR53fEM84E

DVP_SLB

Citação de: KingSize em 19 de Maio de 2009, 00:36

Independentemente de tudo o resto, Chicão e Ramires são de TOP no Brasil.
Nas tuas apreciações confiamos king...K venha o chicão e ramirez =)

KingSize

Citação de: Lost_88 em 19 de Maio de 2009, 00:37

Mas o Ramirez seria um boa contrataçao certo King?

Muito boa. Como já aqui disse, é para mim o melhor médio do Brasil, neste momento.
Acho que não é preciso dizer mais nada quanto á minha opinião sobre a qualidade do jogador.

Americano69

Citação de: denim em 19 de Maio de 2009, 00:33
Citação de: Americano69 em 19 de Maio de 2009, 00:31
Amanhã promete, vai ser um dia animado na portela...
hehehehe ;D
resmas e paletes vêm a caminho... :D

Nem me referia a jogadores  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

KATSO75

com a revolução no plantel só se o treinador for o artur jorge :(

espero ke não haja muita peixeirada, se houver só pode o ser o vieira a tentar manter o poleiro! e nós la vamos usar a cassete do é pro ano!!!! quem é o novo treinador?????

contrata-se mais 4 ou 5 promessas(leve 5 pague 4), + uma vedeta (tipo lesionado a dois anos), +1 um emprestimo de luxo (tipo quaresma)

ja nem vou dormir descansado hoje :(

Elvio

Vou é dormir que o Sueco já me encheu de medo

Magnusson

Citação de: KingSize em 19 de Maio de 2009, 00:38
Citação de: Lost_88 em 19 de Maio de 2009, 00:37

Mas o Ramirez seria um boa contrataçao certo King?

Muito boa. Como já aqui disse, é para mim o melhor médio do Brasil, neste momento.
Acho que não é preciso dizer mais nada quanto á minha opinião sobre a qualidade do jogador.

Aos poucos o que te disse via PM no dia 5 de Maio vai ganhando sentido não vai? :)

groingsid

Citação de: Golden em 19 de Maio de 2009, 00:37
Maicosuel encanta-me. Um virtuoso nato, mas que acrescentou a isso eficácia no seu jogo. Seria uma excelente opção para o lado direito do ataque.

Chicão conheço bem pq vejo todos os jogos do coringão. É um bom jogador e goleador para central, e a vir, para mim a saída de Luisão é mais que certa.

Ramirez, bem esse encaixava que nem uma luva no nosso meio campo. Juntava-lhe Ruben Micael, e aí estavam os dois jogadores que queria para esse sector no Benfica.

Se este vier, acham que podemos chamá-lo só Rúben?

É que se não isto parece um concerto do Quim Barreiros.

Tommytukamoto

O Sueco a resolver   ::)

KingSize

Citação de: Americano69 em 19 de Maio de 2009, 00:38
Citação de: denim em 19 de Maio de 2009, 00:33
Citação de: Americano69 em 19 de Maio de 2009, 00:31
Amanhã promete, vai ser um dia animado na portela...
hehehehe ;D
resmas e paletes vêm a caminho... :D

Nem me referia a jogadores  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Então a quê?

LuigiSLB83

O Chicão joga a que posição?