Plantel para 2009/2010

futeboldelite

vocês não percebem nada, estão a vir brasileiros porque o Jesus não sabe «estrangeiro», lol.

aprendam o que é estratégia  :angel:

AG

Ao menos vou partir para a próxima temporada com as expectativas quase no zero... de maneira que se houver festa no final, será de arromba!  :ashamed:

Denim

Citação de: Golden em 19 de Maio de 2009, 00:42
Citação de: klik em 19 de Maio de 2009, 00:41
No Brasil os Adeptos adversarios do Cruzeiro já festejam a possivel saida do Ramires, LOL.

Principalmente os adeptos do Galo, diga-se Atletico Mineiro.

Logo esses ;D

_JonasThern_

Por acaso, uma colega minha disse-me há cerca de uma semana que o irmão dela anda no colégio americano (o que quer que isso seja e onde quer que isso seja) e o filho do Scolari, que segundo ela também lá anda, há já alguns meses que diz à boca cheia que o pai vai para o Benfica.

Isto depois de ter visto a capa da A BOLA a falar no Jesus para o Benfica. Soltou a seguinte tirada: "Estes gajos são uns mentirosos!" E depois disse o que eu referi anteriormente. Disse também que entretanto alguma coisa poderia ter mudado, mas que é umf acto que o filho do Scolari andava a dizer isso.

Depois veio com as histórias de mulheres que queria que o Quique ficasse porque era gira e tal.

Não sei se é verdade ou não. É só o que me disseram.

MxPxFx

Citação de: VALEBEM em 19 de Maio de 2009, 00:44
O que um resultado não faz na mente do dirigente que diz que «o Benfica não se desvia do seu rumo»...

Ninguém percebe o LFV, juro que não!!! Ele falou na 3a pessoa... o BENFICA, não se desvia do seu (do LFV, isto porque falou na 3a pessoa).

Que coisa pah! Tenho de explicar tudo?

Tommytukamoto

Cheguei agora do trabalho , alguem se importa de me dizer o que se esta a passar ?

Chicao ? Ramirez ? Scolari ? Mozer ?

:huh:

fmb

o Jesus tinha tudo certo com o Benfica até ontem.... se o jogo de ontem mudou a opinião de Vieira, realmente tudo é possivel!!!  :clap1: :clap1: :clap1:

Becken

SUEEEEECCCCCCCCCCCCCCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! CHUTA PARA O ARSENE! :tickedoff:

Didiman

Bethoven

Não quero o Scolari! Nem me parece que venha!  Quero alguém sem titulos e com ambição de carreira!

Também não é do meu agrado, mas não vos parece que possa vir o Ricardo Gomes? Com o Mozer a adjunto era uma dupla de centralões :2funny:

MxPxFx

Citação de: _JonasThern_ em 19 de Maio de 2009, 00:45
Por acaso, uma colega minha disse-me há cerca de uma semana que o irmão dela anda no colégio americano (o que quer que isso seja e onde quer que isso seja) e o filho do Scolari, que segundo ela também lá anda, há já alguns meses que diz à boca cheia que o pai vai para o Benfica.

Isto depois de ter visto a capa da A BOLA a falar no Jesus para o Benfica. Soltou a seguinte tirada: "Estes gajos são uns mentirosos!" E depois disse o que eu referi anteriormente. Disse também que entretanto alguma coisa poderia ter mudado, mas que é umf acto que o filho do Scolari andava a dizer isso.

Depois veio com as histórias de mulheres que queria que o Quique ficasse porque era gira e tal.

Essa história está meio mal contada, confessa lá que foste tu quem disse isso... e estás aqui a expressar os teus desejos carnais!!!

hugotuga

Citação de: fmb em 19 de Maio de 2009, 00:47
o Jesus tinha tudo certo com o Benfica até ontem.... se o jogo de ontem mudou a opinião de Vieira, realmente tudo é possivel!!!  :clap1: :clap1: :clap1:
mas e o vieira que e o director desportivo?

VigilanteGnu

Citação de: _JonasThern_ em 19 de Maio de 2009, 00:45

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

LuigiSLB83

Citação de: Tommytukamoto em 19 de Maio de 2009, 00:47
Cheguei agora do trabalho , alguem se importa de me dizer o que se esta a passar ?

Chicao ? Ramirez ? Scolari ? Mozer ?

:huh:

Eu, ao contrário de ti, cheguei agora ao trabalho, mas também estou com as mesmas dúvidas que tens. :o :o