Plantel para 2009/2010

Tommytukamoto

Citação de: marcopauloferreira em 19 de Maio de 2009, 00:50
Não se arranja um EAGLE_ROYAL por aí para animar a malta?!

fdx esse com aquela historia do Chelito  :crazy2:

Pleasure_+_Pain

Benfica dá 7,5 milhões por 75% do passe

CSKA Moscovo também está no Brasil a negociar e dá 8 milhões por 90%.

Os empresários do jogador estão com o Paulo Gonçalves. Parece que estão mais inclinados a negociá-lo connosco.

Elvio

Citação de: marcopauloferreira em 19 de Maio de 2009, 00:44
Não acreditem nesse sueco, é um mentiroso! O gajo é só fontes da treta, aqui há uns meses disse que se ganhássemos em Guimarães, seríamos campeões!

MEN-TI-RO-SO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ahahah lembro-me bem dessa  >:(

Becken

Citação de: Magnusson em 19 de Maio de 2009, 00:51
Citação de: marcopauloferreira em 19 de Maio de 2009, 00:50
Não se arranja um EAGLE_ROYAL por aí para animar a malta?!

Eu quero é saber quando é que posso ficar aí em Maputo, tou á espera que me digas.

Nao vais atender ao meu Pedido Mags?  :cry2:

person10

Scolaria agrada me apenas pela parte do balneario....

com ele uniao e balneario fechado era uma certeza...agora parte tactica..medooo

jocapeixoto

Se o Bertolucci tem metade do passe não precisamos de falar com o Cruzeiro para nada.

o_bEnFiQuIsTa

Pimbolim é matraquilho no Benfica? Tirem-me deste filme....

Edu

Kingsize, diz-me uma coisa... Ja tinhas falado ao pessoal que gostavas tanto do Ramires como do Chicão... Mas este não puseste na lista top, embora tenhas dito que era bom jogador.. A pergunta é: Achas-o melhor que os nossos centrais? Já tive a ler sobre o defesa central, e dizem que marca muitos golos mas a maioria é de penalty.

Ramires tamos conversados, so peço que tenha sorte, porque se tiver, vai por o lucho e o moutinho no bolso...

hugotuga

Citação de: Pleasure_+_Pain em 19 de Maio de 2009, 00:53

Os empresários do jogador estão com o Paulo Gonçalves. Parece que estão mais inclinados a negociá-lo connosco.
e a vontade do jogador que ja disse nao a russia uma vez.

MxPxFx

Antes RICARDO GOMES ou MOZER que SCOLARI! Eu prefiro!

VALEBEM

Eu, há 1 mês e tal que me andava a mentalizar para a hipótese Scolari, na semana passada fui-me desmentalizando... Estou a ver que tenho que recomeçar o processo lol!

Piri_dmk

Citação de: Pleasure_+_Pain em 19 de Maio de 2009, 00:53

O ramires tambem o ano passado recebeu uma proposta do lokomotiv e nao aceitou por ser na russia

LuigiSLB83

Isto fala-se em 2 ou 3 nomes e é o alvoroço total. :estrelas:

KATSO75

a noticia do correio da manha acaba com outro palpite:

APONTAMENTO

RICARDO GOMES NEGA

A imprensa francesa garantiu, ontem, Ricardo Gomes, do Mónaco, como novo treinador do Benfica. Contudo, o ex-jogador encarnado desmentiu ao CM a informação. "Ninguém do Benfica me contactou. É certo que vou sair do Mónaco, mas garanto que até este momento ninguém falou comigo", garantiu.

vamos ter 5 ou 6 treinadores!

Americano69

Citação de: Didiman em 19 de Maio de 2009, 00:49
Citação de: Lost_88 em 19 de Maio de 2009, 00:48
Citação de: Didiman em 19 de Maio de 2009, 00:47
Se o JJ não vier...

Vou ter de usar isto....

http://m126.photobucket.com/image/enfiar%20o%20barrete/xptoxpt/Para%20Datenas/benfica.jpg.html?src=www
LOl

Terei de assumir sem vergonha

Não tens nada, és um user credível, podem ter-te é dado informações que não eram totalmente exactas.
Mas atenção, eu ainda acho que Jesus está na pole para o lugar, só não acho que seja tão certo como me parecia. E estas contratações mais umas coisas que sei deixam-me com algumas dúvidas, mas podem ser pedidos de Jesus, ninguém garante o contrário.