Plantel para 2009/2010

kramxel²

Citação de: Monraigon em 19 de Maio de 2009, 03:10
no losango de jesus ramires joga onde?

pivot?

ou interior direito?

Esse teu bixano?

Então não vês que ele se está a sentir mal?

Coitado desse Atum!!!

http://www.youtube.com/watch?v=vpjUOy_epKU

klik

Não me admiro nada que o Jesus esteja outra vez a preparar-se para usar o Amorim a Trinco, como Pivot defensivo , Lider da equipa. Ele tem muita leitura de jogo para isso, pois entende bem os colegas. Era assim que o usava no inicio no beleneses, mais tarde só ocasionalmente o usou assim.

Denim

Citação de: Kramxel² em 19 de Maio de 2009, 03:14

pivot?

ou interior direito?

Esse teu bixano?

Coitado desse Atum!!!

Oh Ramirez!! :2funny: :2funny: :2funny:

Joaoac

Jorge Jesus no Benfica?!? Nao pago mais cotas..vao gozar com o caralho!!!

Edu

Citação de: tigerwoodss em 19 de Maio de 2009, 03:02
Citação de: Edu_dv em 19 de Maio de 2009, 02:34
Citação de: tigerwoodss em 19 de Maio de 2009, 02:27
Eu sou daqueles (poucos, suponho) que ainda acha que o nosso melhor central é de longe o Luisão. Apesar de achar que é um jogador muito importante, uma proposta a rondar os 18M€ fariam-me pensar no assunto. Por outro lado, propostas inferiores a 15M€ seriam por mim completamente desprezadas tal a importância que tem na equipa. De qualquer forma, espero que fique. Sou totalmente anti-revoluções no plantel. E se vamos perder katsouranis (outro dos elementos chave esta época) não deveríamos de forma nenhuma perder o Luisão. E já nem falo do Reyes, que se houver racionalidade, ficará.

Cumprimentos

eu acho que qualquer proposta que façam pelo Luisão superior a 10M, vendia... 17M, nem olhava para trás, pois assim poderiamos comprar o Reyes ( pois parece que falta dinheiro e não racionalidade), o tal chicão, e ainda sobram 8M... para mim excelentes negocios, embora compreenda o teu ponto de vista.. No entanto, sem champions... É preciso dinheiro..

Quanto ao resto, tentava não mudar muito também... Tapar aguns problemas que temos e vender jogadores, pois temos muitos ligados ao Benfica..

Deves ter reparado que não falei em contratações.
Quando existe qualidade no plantel, o essencial é manter a estrutura. Voltar a mudar 8/9 jogadores ( em que 3 ou 4 são importantes na equipa) dificilmente permitirá que para o ano melhoremos a nossa posição.

Mas isto, não passa da minha opinião.

Cumprimentos

Mas eu concordo com a tua opinião... No entanto, há negocios que me parecem inevitáveis.. Caso vendamos o Luisão por 17M, penso que deveriamos ir buscar outro jogador para a sua posição... Podemos ver por outra perspectiva: Se não vendemos nenhum jogador, parece improvavel que consigamos a contratação do Reyes e assim, precisamos de outro para o seu lugar (mais barato), a menos que volte o Coentrão ou o Andre Carvalhas...

Ja a saida do Katsou parece ser inevitável. Só falo do que leio, pois pouco sei mais que isso... Portanto, a contratação de outro medio centro, também me parece ser mais que precisa...

Por outro lado, não temos defesa esquerdo... Também temos que ir buscar um, e muito provavelmente um GR...

Eu gostava muito de manter quase a maioria do plantel, mas parece-me inevitavel alguns ajustes (uns por necessidade de equilibrar o plantel, outros por motivos financeiros)... Claro está, isto é também a minha opinião O0

Já agora, manterias o plantel como está, sem ajustes nenhuns ou com o regresso de alguns emprestados/juniores??

bolas10

Jorge Jesus não por favor!!!

Monraigon

Citação de: Kramxel² em 19 de Maio de 2009, 03:14

pivot?

ou interior direito?

Esse teu bixano?

Coitado desse Atum!!!

este meu bichano não é um boxer  ;D ...logo não é atum.

é o meu cão(zinho)...o Kaiser. :smitten:

é de uma raça desconhecida:dogue de bordéus...pesa 70 kg...e é o terror da vizinhança ;D

klik

LuigiSLB83

Citação de: Joaoac em 19 de Maio de 2009, 03:17

Também não precisas de ficar assim.

miguel.ferreira

Citação de: Joaoac em 19 de Maio de 2009, 03:17

... enfim.
e btw é quotas.

futeboldelite

Boas notícias estas.

Ramires e Jorge Jesus. gosto

boa noite

PS: o jogo online já saiu.

LuigiSLB83

Citação de: futeboldelite em 19 de Maio de 2009, 03:11
Do central já não falam. 12 milhões é demasiado pouco..

Pouco?

Eu acho que é grande negócio.

Edu

lOOOl então? mas "há que convencer o Rui Costa" para a entrada do Scolari?
Bem vamos lá ver se o conseguem convencer...

JJ :angel:

riccky

Ramires é um fantástico jogador, e adorava vê-lo no Benfica embora me pareça muito caro já para nós. O Chicão que conheço bem não me parece o jogador ideal para nós . Querendo trazer centrais brasileiros haverá muito melhores alternativas como André Dias, Miranda, entre outros.