Plantel para 2009/2010

Vieri

Citação de: VALEBEM em 19 de Maio de 2009, 14:56
Podes acreditar...
Além de ser um excelente central, é um líder! E nós também precisamos disso, se o Luisão sair... Já vi muitos jogos completos do Corinthians, e dele, e é um grande jogador, de facto...

http://www.youtube.com/watch?v=iJoLiw0n-ws
http://www.youtube.com/watch?v=HE6VlivNblM&feature=related

Eu, desconhecendo, acredito no teu bom gosto, mas nesse caso há alguma explicação para ser tão baratinho...

Lurgee

Yellow my fiends (Olá meus amigos amarelos, para quem não sabe inglês):

Fui à procura de opiniões sobre este Ramires, e a opinião é unanime, foi/é (?) dos melhores do campeonato anterior. Sempre nas equipas tipo do Brasileirão. (Ajuda a ter uma ideia)

Podem fazer a vossa pesquisa, mas eis aqui alguns dos sites que consultei:
http://www.goal.com/br/news/226/copa-libertadores/2009/04/22/1224019/noite-hist%C3%B3rica-para-cruzeiro-e-ramires
http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/interatividade.jsp?uf=1&local=1&newsID=DYNAMIC,itools.xml.ItoolsDelivery3,getMuralMensagensXml&template=3838.dwt&forumid=83607&groupid=3475&section=Mural&tp=
http://www.jblog.com.br/esportenaarea.php?itemid=10656

(...)

Venha daí o "Nigeriano", e boa sorte Katso!!

amo-te Benfica

Riera

Este tém pinta de redes:

Jeremy

Citação de: Joaoac em 19 de Maio de 2009, 14:58
Citação de: Jeremy em 19 de Maio de 2009, 14:54
Citação de: jpg em 19 de Maio de 2009, 14:48
Citação de: Jeremy em 19 de Maio de 2009, 14:41
Vi muitas vezes o Barcelona este ano jogar com o Pique e o Caceres.

Está bem, então o Benfica que se apresente para o ano apenas com M. Victos, Sidnei e David Luiz e depois falamos...

Pelo menos da minha parte garanto que quando houver o descalabro não me vão ver a crucificar os jogadores
Eu prefiro um clube a apostar nos jovens jogadores com jogadores foram de serie no plantel que jogadores que veem de nao sei onde é que sao flops

Esse Caceres era a primeira opcçao pa nossa defesa no ano passado..mas o Barça ganhou a corrida ao Benfica e acabamos por ir buscar , e muito bem,o Sidnei
isso nao sabia, fogo ainda bem

VALEBEM

Eu não acredito nessa verba pelo Chicão, sendo ele talvez a grande figura do actual Corinthians, excluindo claro o Ronaldo, por isso disse que seria uma «pechincha»...

Onze do Paulistão 2009: Felipe (Corinthians), Alessandro (Corinthians), André Dias (São Paulo), Chicão (Corinthians), André Santos (Corinthians), Cristian (Corinthians), Elias (Corinthians), Madson (Santos), Diego Souza (Palmeiras), Washington (São Paulo) e Ronaldo (Corinthians)

zizou

Sou contra a grandes revoluçoes no plantel,saida de di maria e katsouranis,e contratar 2,3 jogadoes,e permanencia de reyes e o plantel ficava definido.

Francescoli

Vieri, eu nao estou a defender a vinda do Chicao! Ate porque ja escrevi aqui que nao é preciso ninguem pro centro da defesa, mesmo saindo o Luisao...

O que te digo é que a politica do porto tb passa por gastar muito dinheiro em estrangeiros, muitos com qualidade, mas muitos sem!! As diferenças é que la eles esperam que os jogadores se adaptem, aqui nao. Alem disso, pescam bem em Portugal porque tem sempre a hipotese de ceder um dos 70 jogadores sob contrato que têm...

Assim é mais facil e torna-se mais facil tb "tapar" os flops.....

Vieri

Citação de: VALEBEM em 19 de Maio de 2009, 15:03
Eu não acredito nessa verba pelo Chicão, sendo ele talvez a grande figura do actual Corinthians, excluindo claro o Ronaldo, por isso disse que seria uma «pechincha»...

Onze do Paulistão 2009: Felipe (Corinthians), Alessandro (Corinthians), André Dias (São Paulo), Chicão (Corinthians), André Santos (Corinthians), Cristian (Corinthians), Elias (Corinthians), Madson (Santos), Diego Souza (Palmeiras), Washington (São Paulo) e Ronaldo (Corinthians)

Esse Diego Souza deve ser craque. De que é que estamos à espera...

Elvecchio

Citação de: Riera em 19 de Maio de 2009, 15:00
Este tém pinta de redes:

Quem é esse? É o tal Mariano Andújar?

klik

Citação de: PiccoloBomber em 19 de Maio de 2009, 10:54
Citação de: Louco por ti em 19 de Maio de 2009, 10:52
O Ramires tem muito mais semelhanças com Katsouranis do que com Yebda.

Vi jogos suficientes da Libertadores para confirmar isso. Ramires é um volante, um box to box, tem capacidade táctica, boa técnica e envolve-se bastante em situações de finalização, tal e qual o grego, que sairá inevitavelmente para o Hamburgo.
De certeza, Louco?
Analisa as movimentações do Katso e as movimentações do Ramires, e depois diz me alguma coisa.

Um substituto não quer dizer que seja um jogador exactamente igual...... É um Jogador que vai jogar na mesma posição e ocupar os mesmo espaços, obviamente jogando a sua maneira, e é isso que depois dentro de campo faz a diferença de um para o Outro!!! Mas num Losango ou num 4-3-3 ele jogaria claramente como Interior Direito, ou seja , O substituto de Katso.

Riera

PiccoloBomber

Citação de: klik em 19 de Maio de 2009, 15:07
Citação de: PiccoloBomber em 19 de Maio de 2009, 10:54
Citação de: Louco por ti em 19 de Maio de 2009, 10:52
O Ramires tem muito mais semelhanças com Katsouranis do que com Yebda.

Vi jogos suficientes da Libertadores para confirmar isso. Ramires é um volante, um box to box, tem capacidade táctica, boa técnica e envolve-se bastante em situações de finalização, tal e qual o grego, que sairá inevitavelmente para o Hamburgo.
De certeza, Louco?
Analisa as movimentações do Katso e as movimentações do Ramires, e depois diz me alguma coisa.

Um substituto não quer dizer que seja um jogador exactamente igual...... É um Jogador que vai jogar na mesma posição e ocupar os mesmo espaços, obviamente jogando a sua maneira, e é isso que depois dentro de campo faz a diferença de um para o Outro!!! Mas num Losango ou num 4-3-3 ele jogaria claramente como Interior Direito, ou seja , O substituto de Katso.
Não tem que ser igual, mas para melhor adaptação à equipa convém que seja parecido.
Já percebi que gostas do Yebda, mas olha que ele não passa de este ano.

MxPxFx

Viram o passe do SEPSI para o golo este fim-de-semana?

http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1242603943&archive=&start_from=&ucat=41&

é logo o primeiro! GRANDE passe!!!

E o gajo tem estado a jogar a titular ultimamente. Tem de voltar...

kramxel²

Citação de: Vieri em 19 de Maio de 2009, 15:06
Citação de: VALEBEM em 19 de Maio de 2009, 15:03

Esse Diego Souza deve ser craque. De que é que estamos à espera...

O Diego é Jogador com "J" grande...

Mas não é nenhum trinco...

Incrível a nossa capacidade para desperdiçar talento!!!

Francescoli

Citação de: marcopauloferreira em 19 de Maio de 2009, 15:10
Viram o passe do SEPSI para o golo este fim-de-semana?

http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1242603943&archive=&start_from=&ucat=41&

é logo o primeiro! GRANDE passe!!!

E o gajo tem estado a jogar a titular ultimamente. Tem de voltar...

Agora que ja está habituado a grds palcos e grds jogos, vai voltar pa Romenia!!