Plantel para 2009/2010

kramxel²

Citação de: marcopauloferreira em 19 de Maio de 2009, 15:10
Viram o passe do SEPSI para o golo este fim-de-semana?

http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1242603943&archive=&start_from=&ucat=41&

é logo o primeiro! GRANDE passe!!!

E o gajo tem estado a jogar a titular ultimamente. Tem de voltar...

Depois no 1-1 chega atrasado à dobra para compensar....

nami

Citação de: Riera em 19 de Maio de 2009, 15:08
Citação de: Elvecchio em 19 de Maio de 2009, 15:06
Citação de: Riera em 19 de Maio de 2009, 15:00
Este tém pinta de redes:

Quem é esse? É o tal Mariano Andújar?

É!

Esse pela altura e pela agilidade faz-me lembrar o Van der Sar

Vieri

Citação de: Francescoli em 19 de Maio de 2009, 15:05
Vieri, eu nao estou a defender a vinda do Chicao! Ate porque ja escrevi aqui que nao é preciso ninguem pro centro da defesa, mesmo saindo o Luisao...

O que te digo é que a politica do porto tb passa por gastar muito dinheiro em estrangeiros, muitos com qualidade, mas muitos sem!! As diferenças é que la eles esperam que os jogadores se adaptem, aqui nao. Alem disso, pescam bem em Portugal porque tem sempre a hipotese de ceder um dos 70 jogadores sob contrato que têm...

Assim é mais facil e torna-se mais facil tb "tapar" os flops.....

É verdade, eles dão tempo aos jogadores. Veja-se o caso do Mariano que ainda há um ano era um mal amado e já dá cartas.
O problema é que eles gastam milhões, porque os ganham, enquanto nós continuamos a cavar o buraco todos os anos, atirando milhões pela janela para ficar em 3º ou 4º.
Segundo, eles fazem milhões com qualquer cepo contratado por tostões e raramente perdem dinheiro com um jogador. Já nós é o que se vê...
Abraço e viva o Chicão (não quero cortar esta onda anual que sempre se cria por esta altura, seja com aimares seja com Chicões...)

hiend

Sintomático!

Numa breve análise ao nosso plantel, apenas Quim, Moreira, Luisão, Reyes, Aimar e N. Gomes (ah, e Mantorras...) sabem o que é ser campeão.

Nenhum dos outros sabe o que isso é, o que isso custa e o que isso significa.

Quando se fala em mistica e cultura de vitória, pensem nisto, que é para não estarmos sempre a bater nos árbitros.

Francescoli

Este tém pinta de redes:

É!

O unico GR argentino de que gostei ate hoje foi o Goycochea... E mesmo esse era fraco e se nao fosse a lesao do Pumpido, nunca teria chegado a titular da selecçao!!!
Ok, ha spr excepçoes q confirmam as regras...

Francescoli

Citação de: hiend em 19 de Maio de 2009, 15:14
Sintomático!

Numa breve análise ao nosso plantel, apenas Quim, Moreira, Luisão, Reyes, Aimar e N. Gomes (ah, e Mantorras...) sabem o que é ser campeão.

Quando se fala em mistica e cultura de vitória, pensem nisto, que é para não estarmos sempre a bater nos árbitros.

Ponho-te entao o contraponto entre o comodismo e a fome de vencer!!

Isso a mim nao me diz nada...

Riera

Citação de: Francescoli em 19 de Maio de 2009, 15:14
Este tém pinta de redes:

É!

O unico GR argentino de que gostei ate hoje foi o Goycochea... E mesmo esse era fraco e se nao fosse a lesao do Pumpido, nunca teria chegado a titular da selecçao!!!

Por acaso prefiro redes do leste, tipo Peskovic, aos sul-americanos! Normalmente tem lapsos de memória durante os jogos! Esquecem-se do que estão lá à fazer...

MxPxFx

Citação de: Kramxel² em 19 de Maio de 2009, 15:13

http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1242603943&archive=&start_from=&ucat=41&

Então por essa ordem de ideias. O grande passe é coincidência e o chegar atrasado revela falta de qualidade?!?!

KRAMXEL, Estamos a falar de um jogador com 22 anos.

SLBRulez

Com a venda do Luisao compram o Reyes que era bem feito, se estas contratacoes se confirmarem temos quse o plantel feito, so falta o AV e um GR

Francescoli

Citação de: Riera em 19 de Maio de 2009, 15:18
Citação de: Francescoli em 19 de Maio de 2009, 15:14
Este tém pinta de redes:

É!

Por acaso prefiro redes do leste, tipo Peskovic, aos sul-americanos! Normalmente tem lapsos de memória durante os jogos! Esquecem-se do que estão lá à fazer...

Italianos ou do centro da Europa (Alemanha, Belgica...)

Mov3rty

Plantel 2009/2010
Guarda-Redes:
-Kameni
-Moreira
-(Júnior)

Defesas-Direitos:
-Maxi
-Patric

Defesas-Centrais:
-(Chicão)
-David Luíz
-Sidnei
-Miguel Victor

Defesas-Esquerdos:
-Álvaro Pereira
-Ruben Lima

Médios-Defensivos:
-Ruben Amorim
-Romeu Ribeiro
-Bynia

Médios-Centro:
-(Ramires)
-Carlos Martins
-Ruben Micael
-Pablo Aimar
-(David Simão)

Extremos-Esquerdos:
-Reyes
-Fábio Coentrão

Extremos-Direitos:
-(Elm)
-Urreta
-Balboa

Avançados:
-Di Maria
-Nuno Gomes

Pontas-Lança:
-(Gomis)
-Óscar Cardozo
-Nélson Oliveira
Onze Base
Kameni
Maxi Pereira                  Chicão                                          D.Luíz                       Álvaro P.

Ramires                                        R.Amorim

Elm                                                                                                                   Reyes

Gomis                               
                                                                        Óscar Cardozo

MxPxFx

E KRAMXEL, não me parece que a culpa do 1-1 seja toda dele. Ele podia muito bem ter feito a dobra no meio campo mas defensivamente o Racing estava todo descompensado. Os 2 centrais aos papéis. O lateral direito acompanhou bem... o SEPSI vinha sei lá de onde... e os trincos, nem vê-los.

Há que ver isso também. Mas há erros e erros. Se está a jogar a titular no Racing que é uma equipa de meio de tabela em Espanha, com 22 anos, para mim é porque algum valor TEM. E parece-me que chega e sobra para consumo interno em Portugal enquanto se espera que o MÁRIO RUI cresça.

kramxel²

Citação de: marcopauloferreira em 19 de Maio de 2009, 15:18
Citação de: Kramxel² em 19 de Maio de 2009, 15:13

Então por essa ordem de ideias. O grande passe é coincidência e o chegar atrasado revela falta de qualidade?!?!

KRAMXEL, Estamos a falar de um jogador com 22 anos.

Eu não disse nada disso... não inventes!

PiccoloBomber

A questão do Sepsi no plantel é que iria tirar o lugar ao Ruben Lima.

hiend

Citação de: Francescoli em 19 de Maio de 2009, 15:16
Citação de: hiend em 19 de Maio de 2009, 15:14
Sintomático!

Ponho-te entao o contraponto entre o comodismo e a fome de vencer!!

Isso a mim nao me diz nada...

Os grandes campeões não se cansam de vencer.

Apenas digo que o enraizamento de uma cultura de vitória vai demorar alguns anos porque poucos jogadores a têm, e os que têm parece que vão todos sair (ou quase todos...).

Não se fabricam campeões com o estalar dos dedos. O hábito de ganhar, ganhar, ganhar cultiva-se ganhando. Querer ganhar e fome de vencer todos têm.

Quero dizer com isto que era bom que nas caracteristicas dos jogadores que procuramos também procurássemos hábito de ganhar.