Plantel para 2009/2010

VigilanteGnu

Citação de: Golden em 19 de Maio de 2009, 15:47
Citação de: Kramxel² em 19 de Maio de 2009, 15:46
Citação de: Golden em 19 de Maio de 2009, 15:42
Citação de: Kramxel² em 19 de Maio de 2009, 15:36
Citação de: Golden em 19 de Maio de 2009, 15:35
Citação de: DD em 19 de Maio de 2009, 15:33
A ser verdade que o Ramirez custa 7,5 milhoes de € é  :disgust:

O benfica pagará 3 M por 40 % do passe. 7,5 M, é o que ele vale na totalidade. A fazer o negócio nestes moldes, seria um negócio da china...

Onde é que viste isso???

3M€  era já!!

http://www.ojogo.pt/25-88/artigo798980.asp

Isso era uma oportunidade única!!!

Podes crer, seria uma negociata daquelas.

Não acredito nesses números...não são negócios há Benfica

Francescoli

Citação de: Elvecchio em 19 de Maio de 2009, 15:45
Citação de: Francescoli em 19 de Maio de 2009, 15:23
Citação de: marcopauloferreira em 19 de Maio de 2009, 15:21
E KRAMXEL, não me parece que a culpa do 1-1 seja toda dele. Ele podia muito bem ter feito a dobra no meio campo mas defensivamente o Racing estava todo descompensado. Os 2 centrais aos papéis. O lateral direito acompanhou bem... o SEPSI vinha sei lá de onde... e os trincos, nem vê-los.

Há que ver isso também. Mas há erros e erros. Se está a jogar a titular no Racing que é uma equipa de meio de tabela em Espanha, com 22 anos, para mim é porque algum valor TEM. E parece-me que chega e sobra para consumo interno em Portugal enquanto se espera que o MÁRIO RUI cresça.

Que grande jogador!!!

Quem é o Mario Rui? Podem-me esclarecer?

é o defesa esquerdo dos juniores...

Tem uma garra fantastica e muita qualidade no passe, velocidade e cruzamentos!!
Muito dificil de bater a defender e ataca bem... Para ja é grd revelaçao pra mim, q nao o conhecia e passei a conhecer com os jogos que dao na BenficaTV

É um pouco arruaceiro, faz lembrar um bocadinho o Joao Pereira nisso, mas em bom jogador...

kramxel²

Há aí algum tradutor PTbr-> PT?

" Quando se chega a um clube é sempre para ganhar títulos. Assim, se for mesmo negociado, quero ganhar junto com todos os outros jogadores – concluiu."

Jay-C

arruaceiro em que sentido?

Roy Kent

Citação de: Arsène em 19 de Maio de 2009, 15:45
Citação de: ednilson em 19 de Maio de 2009, 15:43
Ora aí está mais um craque.....não aprendem.... :D

Estas a falar do quê?

Sim, tás a falar do que?

Sir Oliveira

só espero q o benfica como vai precisar de vender, nao so d comprar que nao venda o luisao, mantenha o quim na baliza, e renove com o nuno gomes q sao os unicos q sabem o q e o benfica.

pode vender di maria e katso, q ve.se q qerem sair e q faça um bom negocio ao menos

ednilson

cá está ele, o futuro craque do Benfica...

grande luta entre Ramires e Di Maria na sala de musculação em perspectiva....

Francescoli

Citação de: Sir Oliveira em 19 de Maio de 2009, 15:54
só espero q o benfica como vai precisar de vender, nao so d comprar que nao venda o luisao, mantenha o quim na baliza, e renove com o nuno gomes q sao os unicos q sabem o q e o benfica.

pode vender di maria e katso, q ve.se q qerem sair e q faça um bom negocio ao menos

Pois, esses sabem o que é o Benfica de nao ganhar nada!!!

Esqueceste-te de manter o Mantorras, afinal tb foi campeao...

Golden

O ednilson conheces bem o ramires?

É que preparo físico é coisa que não lhe falta. Eu cá ainda acredito pc que ele venha.

Jay-C

Roy Kent

Citação de: ednilson em 19 de Maio de 2009, 15:54
cá está ele, o futuro craque do Benfica...

grande luta entre Ramires e Di Maria na sala de musculação em perspectiva....

Para ti o Robinho deve ser um matraquilho que devia ir fazer ginásio até aos 4o anos não?

Becken

Agora todos os jogadores, para serem bons tem de ser musculados  :blah: :blah:!! Sempre pode treinar a musculacao...senao acreditas pergunta ao Figo!

klik

Citação de: G-Man em 19 de Maio de 2009, 13:20
Acham que o Nelson já está preparado para fazer parte do plantel principal?

Será um bocadinho melhor que o Nulo gomes, se for só um bocadinho já fico feliz.

Nop... ainda lhe falta algum espirito competitivo. Na minha opinião ainda é um jogador que desiste de muito lances, em que se ele fosse mais competitivo ganhava maior parte deles. Ou seja falta-lhe ainda aquele espirito de sacrificio para chegar la acima. Ainda é muito recorrente o ver nos juniores a perder bolas e a ficar a reclamar com os arbitros ou colegas em vez de se recompor logo e ir logo a luta pela bola.

Só mesmo ficando sem pressão nenhuma como 4 ou 5 opção.

ednilson

Citação de: Golden em 19 de Maio de 2009, 15:56
O ednilson conheces bem o ramires?

É que preparo físico é coisa que não lhe falta.

Sei lá eu quem é o Ramires, o Patric ou o Álvaro Pereira....... :buck2:  Admiro é a facilidade com que fazem craques, lá isso admiro.