Plantel para 2009/2010

Francescoli

Citação de: Americano69 em 19 de Maio de 2009, 17:18
Eu aposto que o atum sonha em ser treinado por Jesus, não vai hesitar em assinar por nós.

Obvio!!!

Airoso

Citação de: Kramxel² em 19 de Maio de 2009, 17:19
Citação de: Americano69 em 19 de Maio de 2009, 17:18
Eu aposto que o atum sonha em ser treinado por Jesus, não vai hesitar em assinar por nós.

Isto com um treinador chamado "Jesú" não há brasileiro que nos escape!!!
querem ver que vamos ter a iurd em peso no estadio da luz na proxima epoca? :2funny:

LibetiNNe

Citação de: brigadeiro em 19 de Maio de 2009, 17:18
Citação de: LibetiNNe em 19 de Maio de 2009, 17:14
Citação de: futeboldelite em 19 de Maio de 2009, 17:10
aprendam a fazer contas. 8 milhoes por 100 % do passe eh mais que 4 milhoes por 40 % do passe?

para além da percentagem do passe que pretence ao empresário proximo do benfica (30 por cento).
o grande problema do benfica nem vai ser a negociação com o cruzeiro , o problema é o cska e a roma tbm poderem oferecerem bem mais do q nos ,e isso vai contar como é obvio na decisao final.

Mas se o benfica consegue acertar com o Cruzeiro, e temos o empresário com interesse em valorizar os seus 30 por cento no benfica, parece-me obvio que o Benfica é quem está mais perto.
Até porque os direitos desportivos pertencem ao cruzeiro, e 3.2 milhões é menos que os 4 milhões que o Benfica oferece.

Jeremy

Espero que nao seja nenhum Robinho, Ilsinho, Pato. Onde esta o comunicado que falavam ontem na tvi24?????????

Jakub

E pronto, lá vai ele seguir as pisadas do Ramón, Dudu, Charles, do Rafael Carioca e tantos outros...

Ando a ficar com pó a russos, que se apanho uma rossija...

Francescoli

Citação de: LibetiNNe em 19 de Maio de 2009, 17:21
Citação de: brigadeiro em 19 de Maio de 2009, 17:18
Citação de: LibetiNNe em 19 de Maio de 2009, 17:14
Citação de: futeboldelite em 19 de Maio de 2009, 17:10
aprendam a fazer contas. 8 milhoes por 100 % do passe eh mais que 4 milhoes por 40 % do passe?

para além da percentagem do passe que pretence ao empresário proximo do benfica (30 por cento).
o grande problema do benfica nem vai ser a negociação com o cruzeiro , o problema é o cska e a roma tbm poderem oferecerem bem mais do q nos ,e isso vai contar como é obvio na decisao final.

Mas se o benfica consegue acertar com o Cruzeiro, e temos o empresário com interesse em valorizar os seus 30 por cento no benfica, parece-me obvio que o Benfica é quem está mais perto.
Até porque os direitos desportivos pertencem ao cruzeiro, e 3.2 milhões é menos que os 4 milhões que o Benfica oferece.

Pois, os salarios oferecidos ao jogador sao um pormenorzito.....

Gattuzo12

Citação de: Jeremy em 19 de Maio de 2009, 17:22
Espero que nao seja nenhum Robinho, Ilsinho, Pato. Onde esta o comunicado que falavam ontem na tvi24?????????

Deve ser o Ronaldo, é esse que o Paulo Gonçalves está a negociar no Brasil  :D

SLB_paixao

Ramires ansioso

O jogador do Cruzeiro falou, em exclusivo, a Bola Branca.

Ramires está ansioso pela concretização das negociações entre Benfica e Cruzeiro, para, de uma vez por todas, viajar para a Europa. O médio do clube de Belo Horizonte está a ser negociado pelo Benfica, no Brasil, com o assessor jurídico da SAD , Paulo Gonçalves, pronto para fechar o negócio.

Em entrevista exclusiva a Bola Branca, Ramires assume que "não conheço muito do Benfica, mas estou ansioso e se acontecer ficarei muito feliz, mas temos que esperar".

Ramires, apesar da juventude dos seus 22 anos, está confiante de que pode afirmar-se, rapidamente, no futebol português. Ramires é internacional brasileiro e é o jogador escolhido para a vaga de Katsouranis que está de saída. O grego está a caminho do Hamburgo.

http://www.rr.pt/BolaBrancaDetalhe.aspx?AreaId=12&ContentId=287198

Becken

Citação de: Jakub em 19 de Maio de 2009, 17:23
E pronto, lá vai ele seguir as pisadas do Ramón, Dudu, Charles, do Rafael Carioca e tantos outros...

Willian! :whistle2:

Ieyasu

Realmente até o Seara já entra na palhaçada e fala em comunicados à CMVM  :2funny:

... Bem, se houve algum então o meu pedido de desculpas a tão ilustre figura  :crazy2:

Kampz

Citação de: Francescoli em 19 de Maio de 2009, 17:18
Citação de: Kampz em 19 de Maio de 2009, 17:14
Eu continuo a achar que nunca quisemos o Ramires. Mais facilmente estamos lá pelo Néné.

Por alguma razão nem dirigentes nem jogador sabem nada para além do que vem nos jornais. É que admitir que havia alguma coisa só os fazia sair a ganhar...

És tu, Camacho????

Sorry, so pra descontrair. . .

Fora o insulto...

;D ;D ;D

Airoso

Citação de: Gattuzo12 em 19 de Maio de 2009, 17:23

Deve ser o Ronaldo, é esse que o Paulo Gonçalves está a negociar no Brasil  :D
eu acho é que ele foi la comprar café com leite... :whistle2:

Vitor84

Citação de: Arsène em 19 de Maio de 2009, 17:24
Citação de: Jakub em 19 de Maio de 2009, 17:23

Willian! :whistle2:
Esse foi pa Ucrania