Plantel para 2009/2010

Edu

Citação de: SLB_paixao em 19 de Maio de 2009, 18:44
Citação de: Edu_dv em 19 de Maio de 2009, 18:42
Citação de: SLB_paixao em 19 de Maio de 2009, 18:37
Citação de: KingSize em 19 de Maio de 2009, 18:36

Falei aquilo do Ramires porque é o assunto do momento e foi a informaçao que me chegou mesmo agora. De onde vem, e pelo conteúdo que tem, não hesitei em colocá-la aqui. Esperemos novidades, boas novidades.
Se infelizmente for impossível , paciência, ao menos estamos á procura de bons valores.
Quanto a mais nomes, não faço ideia e não comentaria aqui...Seus bichos.. :boxing:
so queria mesmo saber o que fazes para o Benfica...o que és no Benfica!!!  :D :D

Quem tudo quer tudo perde.. Temos é que ficar satisfeitos por saber algumas coisas de pertencem ao clube.. e ficar de bico calado.. para que continuemos a saber alguma  informação sobre o nosso clube.. Não estraguem nem insistam senão na proxima não temos nada...

Primeiro nao tenho nenhum blog, segundo sou um mero estudante universitario de Coimbra do segundo ano. terceiro so tive um blog na minha vida e foi para meter fotos. quarto nunca era capaz de prejudicar o Benfica. mas claro eu sei que é dificil de acreditarem

Eu não me referi a nada disso amigo..

fsc_4

o rui pode ser novato ainda, mas tenho ideia de ser um bom negociador, logo..

se o pereira vier por 3,5, os 40% do ramires por 3 e o patric por 2, não esta a ser propriamente caro (claro que fica caro se depois não renderem).

Vendendo Di Maria ( com o Mendes no negocio, não vai sair barato de certeza!) e o Yebda, já chega para compensar estas compras e mais 1 ou outro bom negocio (os tais 'custo 0').

Caso seja necessario reforçar as finanças, sai o luisao por um bom valor e entrar um central rodado mas mais barato (por emprestimo nao era de descartar, imo).

Mov3rty

King: PM! :D

És o rui costa? xD

SeN$hi

Citação de: Ru10 em 19 de Maio de 2009, 18:48
Citação de: mansas em 19 de Maio de 2009, 18:47
Citação de: GGG em 19 de Maio de 2009, 18:46
O Jorge Andrade como esta da lesão?

nunca pior.....já anda......
:D :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

PS:Vou mandar pm ao King a dizer :Força! :crazy2:

Eu vou enviar uma a dizer " Recebeste esta p.m. ?? "  :2funny:

SLB_paixao

ah e outra coisa, ja nao bebo vitalis nem superbock por causa do BENFICA!!!!

Al-Quaeda

Estes tópicos de transferências e boatinhos metem-me mais nojo que o próprio Porto. Vocês não aprendem...

VigilanteGnu

Citação de: Edu_dv em 19 de Maio de 2009, 18:49
Citação de: Slatz em 19 de Maio de 2009, 18:47
Citação de: GGG em 19 de Maio de 2009, 18:46
O Jorge Andrade como esta da lesão?

Não precisamos de mais coxos...

Jorge andrade, se tiver a lesão completamente recuperada, como de resto se diz, para mim era a melhor solução para substituir o Luisão.. Deveria estar a treinar com o plantel à experiência..

Voçês acham mesmo que a Juventus ia dispensá-lo se ele estivesse capaz de voltar a jogar ao mais alto nível?
FDX falam do Mantorras e querem um pior!

Vieri

Citação de: Dudek em 19 de Maio de 2009, 18:50
ai está uma notícia que me agrada. Dá-lhe Paulo, agora está tudo nas tuas mãos  :cheerleaders: :cheerleaders: :cry2:

Imagino! Que saudades das férias no Brasil...

mcfmp

Eu so comento quando tudo estiver concluido!  :whistle2:

mansas

Citação de: winteste em 19 de Maio de 2009, 18:50
è preciso é calma  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

pois......eu tou todo stressado.....nunca mais assina o ramires atum bom petisco.....

kramxel²

Citação de: Al-Quaeda em 19 de Maio de 2009, 18:51
Estes tópicos de transferências e boatinhos metem-me mais nojo que o próprio Porto. Vocês não aprendem...

Buuuuuu!!!

Adrian

boas...desculpem a ignorancia...nao tou muito ligado no brasileirao agora..

esse ramires é bom???

24-7SLB

Daqui a uns meses vai estar tudo a dizer!

- Épa que marreta que é este ramires!

- Nunca deveria ter vindo para o Benfica, mais uma má contratação!

- O Benfica só compra é brasucas!

Agora estão todos eufóricos, é normal

Ru10

Citação de: Kramxel² em 19 de Maio de 2009, 18:53
Citação de: Al-Quaeda em 19 de Maio de 2009, 18:51

Buuuuuu!!!
A malta gosta :ashamed:
De vez em quando apanha umas desilusões,mas prontos...

Denim

E do Nené,nó pása nada de novidades??