Plantel para 2009/2010

mansas

king ja ha fumo branco da reuniao?

person10

VanBasten

Sobre o Andujar, Benfica e Porto estão atentos...mas sendo ele cunhado do Mariano Gonzalez...

PiccoloBomber

O Maicosuel ainda é hipótese?

klik

Citação de: Stiger em 19 de Maio de 2009, 19:37
Citação de: Mastercent em 19 de Maio de 2009, 19:36
alguem sabe a verba que o benfica esta disposto a oferecer pelo ramires parece-me um jogador caro?

Vale cada cêntimo.

Mais outro:

"
so isso? nao acredito que o melhor jogador em atividade no brasil valha "apenas" 7 milhoes de euros. sou flamenguista mas o ramirez é o cara. que pena para o torcedores do cruzeiro que vao deixar de ver esse grande jogador. e voces torcedores do cruzeiro cobrem do presidente do clube uma resposta sobre esse valor irrisorio que o cruzeiro vendeu o ramirez"

mansas

Citação de: person em 19 de Maio de 2009, 19:40
Citação de: mansas em 19 de Maio de 2009, 19:39
king ja ha fumo branco da reuniao?

qual reuniao ? :huh:
[/
reuniao entre p.gonçalves e directores do cruzeiro que está a acontecer neste momento....ve umas paginas atras....

winteste

Tou a ficar com agua na boca  :drool:

Pedro84

Citação de: lonstrup em 19 de Maio de 2009, 19:34
manuel da costa? mas a fiorentina vai nos dar dinheiro para ficarmos com o manuel da costa?

:pray: :pray:

molotov

Ainda tou a espera das tais novidades na Portela e dos tais comunicados a CMVM  :police:

klik

A gente aqui a reclarmar dos 7M, se for este o Valor, e eles Revoltados:

"inaceitável!Ramires é (era) o melhor jogador do cruzeiro, foi negociado por micharia (levando em consideração o que os irmão Perrela já fizeram pelo clube, que já vendeu cara q num sabe nem joga bola por altíssimos preços, e contrações excepicionais) e COM CERTEZA irá fazer muita falta no cruzeiro para este campeonato brasileirão. Esse menino tem o dom para jogar futebol, e terá um futuro brilhante pela frente. Já tinha se tornando um ídolo da torcida. Eu (e conceteza toda a torcida), estou descepicionado com a diretoria, e insatisfeito com a saída do craque. Um dos meus maiores orgulhos de ser ser cruzeirense, e de ir ao mineirão assistir ao cruzeiro é ver esse garoto jogando futebol arte, levando a torcida ao delírio, fazendo o mineirão vibrar mais do que qualquer outro estádio !! Pela primeira vez em muito tempo estou reclamando da diretoria do time celeste, que mesmo se estivesse precisando de dinheiro não justifica essa ação , ao menos por um valor em dinehiro mais alto. Mas fazer o quê, incopetencia de uns, revoltas de outros... "

Edu

Citação de: Chus em 19 de Maio de 2009, 19:33
Citação de: Edu_dv em 19 de Maio de 2009, 19:30
Citação de: KingSize em 19 de Maio de 2009, 19:25
Presidente do Corinthians nega haver proposta por Chicão     

São Paulo, SP, 19 (AFI) - Na última segunda-feira, uma bomba agitou o Parque São Jorge. Segundo a imprensa portuguesa, o zagueiro e capitão Chicão já tinha acertado salários com o Benfica para se transferir para o clube português, faltando apenas o acerto com o Timão. No entanto, nesta terça-feira o presidente corintiano Andrés Sanches negou ter conhecimento sobre qualquer proposta pelo xerifão.

Veja também:
Quem dá mais? Torcida do Corinthians coloca atacante à venda
"Isso deve ser coisa de empresário. O Benfica não procurou o Corinthians, o Chicão ou o empresário. Se tiver proposta que venha até nós", disse o dirigente, que confirmou o interesse nos meias Edu e Zé Roberto.

Que conclusão tiras disto?

Acho que ta la escrita a conclusão .. é so ler

Perdoa lá a minha ignorância... Eu li, tirei as minhas ilações e fiz uma pergunta... Kingsize, achas que correu mal a reunião?

Jeremy

Gameiro avec la Selecçao ?Et si Kévin Gameiro enfilait le maillot de la Selecçao ? L'idée commence à faire son chemin dans l'esprit de Carlos Queiroz, le sélectionneur du Portugal. En proie à des difficultés offensives, l'équipe nationale portugaise, qui n'a pas marqué lors de ses trois derniers matches qualificatifs pour le Mondial 2010, songe au buteur de Lorient pour mettre un terme à cette stérilité. «C'est un joueur vraiment intéressant et nous aimerions beaucoup pouvoir lui parler», a avoué le technicien lusitanien à Aujourd'hui Sport. D'origine portugaise du côté de son grand-père paternel, Gameiro, 22 ans et international Espoirs avec la France, n'a pas l'air emballé plus que ça par cette éventualité. «Je n'ai pas vraiment de liens avec le pays. [...] Moi, je me sens français, avant tout», a indiqué l'attaquant des Merlus, auteur de 11 buts et 8 passes décisives cette saison en L1. 
http://www.lequipe.fr/Football/breves2009/20090519_172811_gameiro-avec-la-seleccao.html
[/]
[][/]

hcrespo

Citação de: klik em 19 de Maio de 2009, 19:47
A gente aqui a reclarmar dos 7M, se for este o Valor, e eles Revoltados:

"inaceitável!Ramires é (era) o melhor jogador do cruzeiro, foi negociado por micharia (levando em consideração o que os irmão Perrela já fizeram pelo clube, que já vendeu cara q num sabe nem joga bola por altíssimos preços, e contrações excepicionais) e COM CERTEZA irá fazer muita falta no cruzeiro para este campeonato brasileirão. Esse menino tem o dom para jogar futebol, e terá um futuro brilhante pela frente. Já tinha se tornando um ídolo da torcida. Eu (e conceteza toda a torcida), estou descepicionado com a diretoria, e insatisfeito com a saída do craque. Um dos meus maiores orgulhos de ser ser cruzeirense, e de ir ao mineirão assistir ao cruzeiro é ver esse garoto jogando futebol arte, levando a torcida ao delírio, fazendo o mineirão vibrar mais do que qualquer outro estádio !! Pela primeira vez em muito tempo estou reclamando da diretoria do time celeste, que mesmo se estivesse precisando de dinheiro não justifica essa ação , ao menos por um valor em dinehiro mais alto. Mas fazer o quê, incopetencia de uns, revoltas de outros... "

:D :D :D :D :D

francisco

Citação de: winteste em 19 de Maio de 2009, 19:43
Tou a ficar com agua na boca  :drool:
ano após ano a mesma merda . enfim, aprendam.

Edu

Citação de: Jeremy em 19 de Maio de 2009, 19:48

Gameiro avec la Selecçao ?Et si Kévin Gameiro enfilait le maillot de la Selecçao ? L'idée commence à faire son chemin dans l'esprit de Carlos Queiroz, le sélectionneur du Portugal. En proie à des difficultés offensives, l'équipe nationale portugaise, qui n'a pas marqué lors de ses trois derniers matches qualificatifs pour le Mondial 2010, songe au buteur de Lorient pour mettre un terme à cette stérilité. «C'est un joueur vraiment intéressant et nous aimerions beaucoup pouvoir lui parler», a avoué le technicien lusitanien à Aujourd'hui Sport. D'origine portugaise du côté de son grand-père paternel, Gameiro, 22 ans et international Espoirs avec la France, n'a pas l'air emballé plus que ça par cette éventualité. «Je n'ai pas vraiment de liens avec le pays. [...] Moi, je me sens français, avant tout», a indiqué l'attaquant des Merlus, auteur de 11 buts et 8 passes décisives cette saison en L1.
http://www.lequipe.fr/Football/breves2009/20090519_172811_gameiro-avec-la-seleccao.html
[/]
[][/]

Francês loool tou lixado.. vou ter que me esforçar muito para perceber umas 3 ou 4 palavritas... :)