Plantel para 2009/2010

Pedro R.

Citação de: hcrespo em 19 de Maio de 2009, 19:49
Citação de: klik em 19 de Maio de 2009, 19:47
A gente aqui a reclarmar dos 7M, se for este o Valor, e eles Revoltados:

"inaceitável!Ramires é (era) o melhor jogador do cruzeiro, foi negociado por micharia (levando em consideração o que os irmão Perrela já fizeram pelo clube, que já vendeu cara q num sabe nem joga bola por altíssimos preços, e contrações excepicionais) e COM CERTEZA irá fazer muita falta no cruzeiro para este campeonato brasileirão. Esse menino tem o dom para jogar futebol, e terá um futuro brilhante pela frente. Já tinha se tornando um ídolo da torcida. Eu (e conceteza toda a torcida), estou descepicionado com a diretoria, e insatisfeito com a saída do craque. Um dos meus maiores orgulhos de ser ser cruzeirense, e de ir ao mineirão assistir ao cruzeiro é ver esse garoto jogando futebol arte, levando a torcida ao delírio, fazendo o mineirão vibrar mais do que qualquer outro estádio !! Pela primeira vez em muito tempo estou reclamando da diretoria do time celeste, que mesmo se estivesse precisando de dinheiro não justifica essa ação , ao menos por um valor em dinehiro mais alto. Mas fazer o quê, incopetencia de uns, revoltas de outros... "

:D :D :D :D :D
eles ñ estaram a pensar k são 7M de reais?

george 20

isto de tanto brasileiro nao me cheira a Quique Flores....

Shoky

Depois da péssima época que fizemos...deviamos fazer 3 meses de luto...
Em vez disso...só se vê felicidade por aqui...

É todos os anos igual...a mim mete-me alguma confusão!

winteste

Citação de: francisco em 19 de Maio de 2009, 19:50
Citação de: winteste em 19 de Maio de 2009, 19:43
Tou a ficar com agua na boca  :drool:
ano após ano a mesma merda . enfim, aprendam.

entao mas agora já nao posso ficar feliz por um jogador que parece ser craque vir para o benfica?

haja paciencia

winteste

Citação de: george 20 em 19 de Maio de 2009, 19:52
isto de tanto brasileiro nao me cheira a Quique Flores....

humm bem pensado :drunk:

zikoli

Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2009, 19:52

x2

HugoCastro

Já o disse e volto a dizer: não me apanham em euforias.

george 20

Felizmente este ano vou tar bem mais desligado disto.... ainda bem para mim.... só volto a ligar mesmo a isto aquando da apresen taçao da equipa

Golden

Confunde-se um pc as coisas por aqui. Não se pode ficar "excitado" com a possível vinda  de um jogador, que "é sempre a mesma coisa", "Não aprendem e tal".

Neste forum pensa-se num 8 e dps num 80. Não existe um meio termo, queres ver?

Edu

Citação de: Edu_dv em 19 de Maio de 2009, 19:50
Citação de: Jeremy em 19 de Maio de 2009, 19:48

Gameiro avec la Selecçao ?Et si Kévin Gameiro enfilait le maillot de la Selecçao ? L'idée commence à faire son chemin dans l'esprit de Carlos Queiroz, le sélectionneur du Portugal. En proie à des difficultés offensives, l'équipe nationale portugaise, qui n'a pas marqué lors de ses trois derniers matches qualificatifs pour le Mondial 2010, songe au buteur de Lorient pour mettre un terme à cette stérilité. «C'est un joueur vraiment intéressant et nous aimerions beaucoup pouvoir lui parler», a avoué le technicien lusitanien à Aujourd'hui Sport. D'origine portugaise du côté de son grand-père paternel, Gameiro, 22 ans et international Espoirs avec la France, n'a pas l'air emballé plus que ça par cette éventualité. «Je n'ai pas vraiment de liens avec le pays. [...] Moi, je me sens français, avant tout», a indiqué l'attaquant des Merlus, auteur de 11 buts et 8 passes décisives cette saison en L1.
http://www.lequipe.fr/Football/breves2009/20090519_172811_gameiro-avec-la-seleccao.html
[/]
[][/]

Francês loool tou lixado.. vou ter que me esforçar muito para perceber umas 3 ou 4 palavritas... :)

Epa, não percebo la muito de francês e desculpem de mandar uma barda... Mas ao ler interpreto que o Queiros quer um tal de Gameiro (que é francês) para a seleção nacional, apesar do rapaz dizer que não...O gajo é avançado..
Isso não tem nada a ver com o Benfica

No20__

Citação de: mansas em 19 de Maio de 2009, 18:56
O Benfica contratou, simplesmente, o melhor volante Brasileiro. Repito, o melhor volante Brasileiro, pois ele é melhor até que os brasileiros que atuam no exterior. Digo até que é melhor que o Anderson, do Manchester United, porque tem a mesma qualidade na saída de bola, melhor conclusão e é infinitamente superior na marcação.

adepto brasileiro comentando a transferencia..... :drool: :drool: :drool: :drool:
Não preciso dizer mais nada. Sacar jogos do Cruzeiro e analisar sozinho =P

Vieri

这是从一消息源获得的Google操作系统的截图。据消息源描述,该系统基于GNU/LINUX,采用HURD/GOOGLE技术内核。据称它将有三种版本:嵌入式、移动版、及商用版。该操作系统基于远程操作系统概念设计,其内核及引导组件将固化于芯片中或者一个2GB的USB KEY中,而所有的应用程序将从Google的服务器上安全下载。而其运行的环境将可能是下一代的主板,一种专门基于Google的集群节点式电脑。而USB设备将使用户能够从USB KEY上启动电脑。而对于第三种,即面向企业级用户来说,将在电脑中内建最小化的操作系统,只有文件管理器,

Parece que o Chicão já não vem..

kramxel²

O problema do Benfica não está na contratação de jogadores de qualidade...

winteste

Citação de: Golden em 19 de Maio de 2009, 19:54
Confunde-se um pc as coisas por aqui. Não se pode ficar "excitado" com a possível de um jogador, que "é sempre a mesma coisa", "Não aprendem e tal".

Neste forum pensa-se num 8 e dps num 80. Não existe um meio termo, queres ver?

x2 falo por mim , estou muito triste com o benfica mas lá está estou um pouco "exitado" se este ramires vier

Roy Kent

Cheira-me que existem outros clubes com mais dinheiro atrás dele, e vai acabar por não vir, mas é pena porque é um bom jogdor.