Plantel para 2009/2010

Adrian

mas é bom ou mau esse ramires?? nunca o vi jogar...

Chefe

Não se aprende nada. Mais um camião de jogadores estrangeiros, sai mais um camião. BURROS!!!

Depois nada no Benfica é feito em segredo. Tudo se sabe. BURROS!!!

fsc_4

Citação de: Ru10 em 19 de Maio de 2009, 18:54
Citação de: Kramxel² em 19 de Maio de 2009, 18:53
Citação de: Al-Quaeda em 19 de Maio de 2009, 18:51
Estes tópicos de transferências e boatinhos metem-me mais nojo que o próprio Porto. Vocês não aprendem...

Buuuuuu!!!
A malta gosta :ashamed:
De vez em quando apanha umas desilusões,mas prontos...

com todo o respeito, nao gostas, não venhas ler..não é difícil.

Edu

Citação de: vigilantegnu em 19 de Maio de 2009, 18:52
Citação de: Edu_dv em 19 de Maio de 2009, 18:49
Citação de: Slatz em 19 de Maio de 2009, 18:47
Citação de: GGG em 19 de Maio de 2009, 18:46
O Jorge Andrade como esta da lesão?

Não precisamos de mais coxos...

Jorge andrade, se tiver a lesão completamente recuperada, como de resto se diz, para mim era a melhor solução para substituir o Luisão.. Deveria estar a treinar com o plantel à experiência..

Voçês acham mesmo que a Juventus ia dispensá-lo se ele estivesse capaz de voltar a jogar ao mais alto nível?
FDX falam do Mantorras e querem um pior!

Acho que ainda escrevo português... Se a lesão estiver completamente curada sim... E isso é facil de verificar.. Lógico que se a juve o dispensou enche-me de duvidas mas isso ja foi à um ano e o rapaz pode ter conseguido recuperar - como disseram numa entrevista que vi na tv, que ele estava recuperar a lesão ca em portugal...

mansas

O Benfica contratou, simplesmente, o melhor volante Brasileiro. Repito, o melhor volante Brasileiro, pois ele é melhor até que os brasileiros que atuam no exterior. Digo até que é melhor que o Anderson, do Manchester United, porque tem a mesma qualidade na saída de bola, melhor conclusão e é infinitamente superior na marcação.

adepto brasileiro comentando a transferencia..... :drool: :drool: :drool: :drool:

VigilanteGnu

Citação de: 24-7SLB em 19 de Maio de 2009, 18:54
Daqui a uns meses vai estar tudo a dizer!

- Épa que marreta que é este ramires!

- Nunca deveria ter vindo para o Benfica, mais uma má contratação!

- O Benfica só compra é brasucas!

Agora estão todos eufóricos, é normal

Isso é letra de quem não conhece este jogador!
Até pode dar-se o caso de não se adaptar o que sinceramente dúvido, mas a qualidade está lá.

Para muitos é o melhor médio a actuar no Brasil

Denim

Estes tópicos de transferências e boatinhos metem-me mais nojo que o próprio Porto. Vocês não aprendem...
Sabes bem...este é o nosso campeonato!!Aquele em que dominamos a toda a linha... :D

SLB_paixao

Citação de: Adrian em 19 de Maio de 2009, 18:53
boas...desculpem a ignorancia...nao tou muito ligado no brasileirao agora..

esse ramires é bom???

clica ai adrian

http://www.dailymotion.com/relevance/search/ramires/video/x3gug0_ramires_sport

kramxel²

Citação de: denim em 19 de Maio de 2009, 18:57
Sabes bem...este é o nosso campeonato!!Aquele em que dominamos a toda a linha... :D

;D

Vieri

Citação de: Adrian em 19 de Maio de 2009, 18:55
mas é bom ou mau esse ramires?? nunca o vi jogar...

Dizem que é show di bola...
Mas cheira-me que o Benfica é outra vez o isco para fazer ciúmes aos magnatas de Leste, como fizeram com um tal Wiliam no ano passado, que conseguiram despachar por 15 Kilos...

Santolas

Citação de: mansas em 19 de Maio de 2009, 18:56
O Benfica contratou, simplesmente, o melhor volante Brasileiro. Repito, o melhor volante Brasileiro, pois ele é melhor até que os brasileiros que atuam no exterior. Digo até que é melhor que o Anderson, do Manchester United, porque tem a mesma qualidade na saída de bola, melhor conclusão e é infinitamente superior na marcação.

adepto brasileiro comentando a transferencia..... :drool: :drool: :drool: :drool:
contratou? de certeza?

lolwut

Ainda nãe está confirmado. Não deitemos foguetes antes da festa!

Jorge.P_

Citação de: Adrian em 19 de Maio de 2009, 18:53
boas...desculpem a ignorancia...nao tou muito ligado no brasileirao agora..

esse ramires é bom???

Andas desaparecido, Adrian... :)

É bom, sim... era excelente fechar a contratação deste menino

Vieri

Citação de: denim em 19 de Maio de 2009, 18:57

No campeonato do defeso vamos para aí no bi-penta...