Plantel para 2009/2010

Edu

Citação de: STORM_13 em 19 de Maio de 2009, 19:57
Citação de: Edu_dv em 19 de Maio de 2009, 19:50
Citação de: Jeremy em 19 de Maio de 2009, 19:48

Gameiro avec la Selecçao ?Et si Kévin Gameiro enfilait le maillot de la Selecçao ? L'idée commence à faire son chemin dans l'esprit de Carlos Queiroz, le sélectionneur du Portugal. En proie à des difficultés offensives, l'équipe nationale portugaise, qui n'a pas marqué lors de ses trois derniers matches qualificatifs pour le Mondial 2010, songe au buteur de Lorient pour mettre un terme à cette stérilité. «C'est un joueur vraiment intéressant et nous aimerions beaucoup pouvoir lui parler», a avoué le technicien lusitanien à Aujourd'hui Sport. D'origine portugaise du côté de son grand-père paternel, Gameiro, 22 ans et international Espoirs avec la France, n'a pas l'air emballé plus que ça par cette éventualité. «Je n'ai pas vraiment de liens avec le pays. [...] Moi, je me sens français, avant tout», a indiqué l'attaquant des Merlus, auteur de 11 buts et 8 passes décisives cette saison en L1.
http://www.lequipe.fr/Football/breves2009/20090519_172811_gameiro-avec-la-seleccao.html
[/]
[][/]

Francês loool tou lixado.. vou ter que me esforçar muito para perceber umas 3 ou 4 palavritas... :)

tambem nao percebo muito, mas pelo que da a entender, ai esta a referir que como portugal esta com problemas no sector de ataque, o carlos queiroz esta a pensar em convocar o Gameiro, pois ele tem raiz portuguesa

Pois, foi o que eu disse... Também percebi isso, não fala no Benfica...

lonstrup

pá, agora não estejam sempre a perguntar ao king como correu a tal reunião. o homem teve de ir buscar os putos à natação.

SLB_paixao

Citação de: Keiroxes em 19 de Maio de 2009, 19:58
Citação de: zikoli em 19 de Maio de 2009, 19:53
Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2009, 19:52
Depois da péssima época que fizemos...deviamos fazer 3 meses de luto...
Em vez disso...só se vê felicidade por aqui...

É todos os anos igual...a mim mete-me alguma confusão!

x2

x3
Dificil de compreender mas pronto,assim vai o benfica,em vez de se pedir satisfações ao presidente e quem comanda o futebol,os outros festejam títulos nós festejamos hipotéticas contrataçoes.Vamos pra frente é o caminho.Ao menos q tragam a merda de um GR de jeito.

ninguem festejou ainda... so se nota uma euforia... mas é sinal que o clube esta ja a preparar a proxima epoca. é bom sinal... ja ha 2 contratados (o alvaro ta quase) e este pode ser o terceiro.. como reparaste ha muitas lacunas no Benfica, GR, DD, DE, MC, MAD, PL

winteste

Citação de: francisco em 19 de Maio de 2009, 19:59
Citação de: winteste em 19 de Maio de 2009, 19:52
Citação de: francisco em 19 de Maio de 2009, 19:50
Citação de: winteste em 19 de Maio de 2009, 19:43
Tou a ficar com agua na boca  :drool:
ano após ano a mesma merda . enfim, aprendam.

entao mas agora já nao posso ficar feliz por um jogador que parece ser craque vir para o benfica?

haja paciencia
é , outro cracalhão como o Suazo foi , o Aimar foi e o Reyes foi

Mas tu pelo menos conheces o rapaz para falar dele?  :bah2:

E o aimar?  ;D ;D

Golden

Citação de: denim em 19 de Maio de 2009, 20:00
É mesmo um pack de Zucas que sa fala cada vez mais...Ramires,Chiquinho e Maicosuel!!Ái Jesus...lol!

Já me dava por contente com esses dois ;D

Roy Kent

Citação de: lonstrup em 19 de Maio de 2009, 20:01
pá, agora não estejam sempre a perguntar ao king como correu a tal reunião. o homem teve de ir buscar os putos à natação.

Como é que o King sabe o que se passa na reunião?

Jonydobenfica

só acredito nestas contratações quando os vir a jogar de vermelho no estádio da luz
nao vale a pena tanta excitação

francisco

se tivesses visto o que o Aimar fez em Valencia rias-te, como eu, do que está a fazer no Benfica.

winteste

Shoky

Querem dinheiro...vendam Katsouranis...Di Maria...
Agora Luisão? Cardozo?

e que raio de estabilidade pretendemos ter...vendendo Luisão e/ou Cardozo?

lonstrup

mas olha que chicão dava assim um estilo, digamos, clássico ao futebol.

igual só os tradicionais carlitos e paulinho.

kramxel²

;D ;D

Coitado, se ele vê isso até se assusta...

STORM_13

com 20 anos ja tem filhos ? :)

rui costa10

Citação de: Edu_dv em 19 de Maio de 2009, 20:00
Citação de: STORM_13 em 19 de Maio de 2009, 19:57
Citação de: Edu_dv em 19 de Maio de 2009, 19:50
Citação de: Jeremy em 19 de Maio de 2009, 19:48

Gameiro avec la Selecçao ?Et si Kévin Gameiro enfilait le maillot de la Selecçao ? L'idée commence à faire son chemin dans l'esprit de Carlos Queiroz, le sélectionneur du Portugal. En proie à des difficultés offensives, l'équipe nationale portugaise, qui n'a pas marqué lors de ses trois derniers matches qualificatifs pour le Mondial 2010, songe au buteur de Lorient pour mettre un terme à cette stérilité. «C'est un joueur vraiment intéressant et nous aimerions beaucoup pouvoir lui parler», a avoué le technicien lusitanien à Aujourd'hui Sport. D'origine portugaise du côté de son grand-père paternel, Gameiro, 22 ans et international Espoirs avec la France, n'a pas l'air emballé plus que ça par cette éventualité. «Je n'ai pas vraiment de liens avec le pays. [...] Moi, je me sens français, avant tout», a indiqué l'attaquant des Merlus, auteur de 11 buts et 8 passes décisives cette saison en L1.
http://www.lequipe.fr/Football/breves2009/20090519_172811_gameiro-avec-la-seleccao.html
[/]
[][/]

Francês loool tou lixado.. vou ter que me esforçar muito para perceber umas 3 ou 4 palavritas... :)

tambem nao percebo muito, mas pelo que da a entender, ai esta a referir que como portugal esta com problemas no sector de ataque, o carlos queiroz esta a pensar em convocar o Gameiro, pois ele tem raiz portuguesa

Pois, foi o que eu disse... Também percebi isso, não fala no Benfica...
que se foda!! ele disse ke se sente frances antes de tudo! entao ke va pro caralho e ke fique na selecçao francesa!

francisco

por que não o Valdomiro da Trofa e o Linz do Braga ?!