Plantel para 2009/2010

winteste

Citação de: francisco em 19 de Maio de 2009, 20:02
se tivesses visto o que o Aimar fez em Valencia rias-te, como eu, do que está a fazer no Benfica.

Sim tens razao , mas porra ele jogou numa posiçao que nao é a dele! E outra coisa ele nao estava com uma condiçao fisica boa e nao foi só ele , este equipa nao joga nada!!!!!

Golden

Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2009, 20:02
Querem dinheiro...vendam Katsouranis...Di Maria...
Agora Luisão? Cardozo?

e que raio de estabilidade pretendemos ter...vendendo Luisão e/ou Cardozo?

Luisão, tem mercado e tem 28 anos. Dificilmente a partir de agr, teremos lucro com ele. Não é um jogador insubstituível, e apesar de ficar triste, caso saia, não é o fim do mundo.

Já Cardozo, esse não pode ser vendido de maneira nenhuma, pois não temos no ataque, a qualidade que temos na defesa.

lonstrup

Citação de: G-Man em 19 de Maio de 2009, 20:01
Citação de: lonstrup em 19 de Maio de 2009, 20:01
pá, agora não estejam sempre a perguntar ao king como correu a tal reunião. o homem teve de ir buscar os putos à natação.

Como é que o King sabe o que se passa na reunião?
acho que ele não sabe.

francisco

pois, o Suazo e o Reyes também são grandes jogadores mas como que me interessa que é o Benfica digo que aqui não jogaram patavina.

kramxel²

Citação de: francisco em 19 de Maio de 2009, 20:02
se tivesses visto o que o Aimar fez em Valencia rias-te, como eu, do que está a fazer no Benfica.

Sinceramente acho que já é outro jogador.... as lesões deram cabo dele...

JPG

Citação de: lonstrup em 19 de Maio de 2009, 20:03
mas olha que chicão dava assim um estilo, digamos, clássico ao futebol.

igual só os tradicionais carlitos e paulinho.

Estabilidade no 3º lugar, como é obvio...

Denim

Citação de: Golden em 19 de Maio de 2009, 20:01
Citação de: denim em 19 de Maio de 2009, 20:00
É mesmo um pack de Zucas que sa fala cada vez mais...Ramires,Chiquinho e Maicosuel!!Ái Jesus...lol!

Já me dava por contente com esses dois ;D
Já vi que tens boas referencias do Maicosuel...vou ver se encontro uns vídeos.Conheço muito pouco dele...

Shoky

Mas nós somos algum entreposto comercial?

Se não for agora...já não dá dinheiro?
E daí?

Fica aqui até aos 32...33...34 anos...qual é o mal?

Mal é ano após ano vendermos a preço de saldo as nossas melhores peças...até mete impressão!

Golden

Citação de: francisco em 19 de Maio de 2009, 20:05
pois, o Suazo e o Reyes também são grandes jogadores mas como que me interessa que é o Benfica digo que aqui não jogaram patavina.

Os jogadores não fazem patavina, os treinadores não fazem patavina. Mas estes mudam, e o topo da cadeia mantem-se o mesmo.

Estranho...

lonstrup

Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2009, 20:02
Querem dinheiro...vendam Katsouranis...Di Maria...
Agora Luisão? Cardozo?

e que raio de estabilidade pretendemos ter...vendendo Luisão e/ou Cardozo?

pá, não achas que o luisão já aturou o suficiente desta palhaçada?

nami

Com tanta coisa se esse gajo não vier fico lixado com tanto amadorismo, mas já devia tar habiuado.

Fdx vi agora o ultimo episódio de Prison Break e fiquei lixado, aquilo nao se faz.

Dudek

Aimar e Reyes apesar de não renderem tanto como esperávamos tendo em conta a sua qualidade, ainda foram dos que mais deram à equipa. Desde que cumpram com o que lhes pedem no Benfica e tenham rendimento, não me interessa se já foram melhores ou piores no passado noutro clubes. Apenas pode ser um indicador do que teremos...

Rikhart

Odeio quando começa a cenourada, um gajo sabe que 90% não vem, mas é impossivel não ficar interessado nisto tudo >.< Todos os verões a mesma palhaçada, vamos lá a mais uma.

Golden

Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2009, 20:06
Mas nós somos algum entreposto comercial?

Se não for agora...já não dá dinheiro?
E daí?

Fica aqui até aos 32...33...34 anos...qual é o mal?

Mal é ano após ano vendermos a preço de saldo as nossas melhores peças...até mete impressão!

Luisão é um bom jogador, não um grande jogador. O Benfica precisa de encaixe financeiro para equilibrar as contas. Eu tb n quero que ele saia, mas se surgir uma boa porposta (12 M) o Benfica simplesmente não poderá recusar, gostes disso ou não.

Adrian

ate temos um plantel bom so precisamos de um 10 2 alas direitos um esquerdo, um avançado pa jogar com cardozo, um GR, e um D.Esquerdo...

quase nada.. e apesar de tudo...eu ficava com oQuique