Plantel para 2009/2010

Shoky

Citação de: lonstrup em 19 de Maio de 2009, 20:06
Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2009, 20:02
Querem dinheiro...vendam Katsouranis...Di Maria...
Agora Luisão? Cardozo?

e que raio de estabilidade pretendemos ter...vendendo Luisão e/ou Cardozo?

pá, não achas que o luisão já aturou o suficiente desta palhaçada?

Eu se fosse o Luisão...já desde o final de 2006/2007 que não estava cá de certeza!
Grande Benfiquista acima de tudo!

Adrian

Claro Luisao tem que ficar

Santolas

Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2009, 20:06
Mas nós somos algum entreposto comercial?

Se não for agora...já não dá dinheiro?
E daí?

Fica aqui até aos 32...33...34 anos...qual é o mal?

Mal é ano após ano vendermos a preço de saldo as nossas melhores peças...até mete impressão!
o mal é nao ires a liga dos campeoes e teres de fazer dinheiro com quem tem mercado. achas que é com a venda do katsouranis que vais encher os cofres? é obvio que ninguem quer que o luisao saia, mas se conseguirem arrecadar mais de 10M€ por ele, têm de o vender. a verdade é que precisamos de dinheiro, e esta é a unica maneira de o fazermos.

No20__

Maicosuel seria muito bom para nós. Já agora pergunta para o King, que achas do Kleber do Cruzeiro? Fiquei maravilhado, acabei de ver um jogo dele lol

kramxel²

E daí?

Mal é ano após ano vendermos a preço de saldo as nossas melhores peças...até mete impressão!

Também não percebo essa política de comprar barato e vender... ainda mais barato...

Há jogadores que são para fazer carreira no Benfica, não só pela sua personalidade, mas sobretudo pela sua qualidade...

O Luisão é um desses casos...

Agora não me parece é que quem quer que seja esteja com grande vontade de ficar... especialmente perante ofertas chorudas...

JM21

Citação de: francisco em 19 de Maio de 2009, 20:04
por que não o Valdomiro da Trofa e o Linz do Braga ?!
Se vier o Jorge Jusus, não me parece que ele goste muito do Linz...

klik

Agora Luisão? Cardozo?

O Luisão está nos ultimos anos para poder render algum dinheiro ao Benfica... Não esquecer que foi um jogador caro... Par além que possivelmente no City vai ganhar o dobro ou mais do que ganha aqui. É das ultimas oprtunidades que tem para fazer contrato milionario.

Já o Di Maria é um jovem, ainda com muitas janelas para ser vendido!!!

Roy Kent

Citação de: lonstrup em 19 de Maio de 2009, 20:06
Agora Luisão? Cardozo?

pá, não achas que o luisão já aturou o suficiente desta palhaçada?

Também nós já aturamos muita palhaçada ao Luisão.

Didiman

Citação de: Edu_dv em 19 de Maio de 2009, 20:00
Citação de: STORM_13 em 19 de Maio de 2009, 19:57
Citação de: Edu_dv em 19 de Maio de 2009, 19:50
Citação de: Jeremy em 19 de Maio de 2009, 19:48

Gameiro avec la Selecçao ?Et si Kévin Gameiro enfilait le maillot de la Selecçao ? L'idée commence à faire son chemin dans l'esprit de Carlos Queiroz, le sélectionneur du Portugal. En proie à des difficultés offensives, l'équipe nationale portugaise, qui n'a pas marqué lors de ses trois derniers matches qualificatifs pour le Mondial 2010, songe au buteur de Lorient pour mettre un terme à cette stérilité. «C'est un joueur vraiment intéressant et nous aimerions beaucoup pouvoir lui parler», a avoué le technicien lusitanien à Aujourd'hui Sport. D'origine portugaise du côté de son grand-père paternel, Gameiro, 22 ans et international Espoirs avec la France, n'a pas l'air emballé plus que ça par cette éventualité. «Je n'ai pas vraiment de liens avec le pays. [...] Moi, je me sens français, avant tout», a indiqué l'attaquant des Merlus, auteur de 11 buts et 8 passes décisives cette saison en L1.
http://www.lequipe.fr/Football/breves2009/20090519_172811_gameiro-avec-la-seleccao.html
[/]
[][/]

Francês loool tou lixado.. vou ter que me esforçar muito para perceber umas 3 ou 4 palavritas... :)

tambem nao percebo muito, mas pelo que da a entender, ai esta a referir que como portugal esta com problemas no sector de ataque, o carlos queiroz esta a pensar em convocar o Gameiro, pois ele tem raiz portuguesa

Pois, foi o que eu disse... Também percebi isso, não fala no Benfica...

"Gameiro com a selecção ? E se Kevin Gameiro vestisse a camisola da selecção ? A ideia começa a percorrer o espírito de Carlos Queiroz, o seleccionador português. Para contrariar as dificuldades ofensivas, a equipa portuguesa, que não marca nos ultimos 3 jogos de qualificação para o mundial 2010, sonha com o goleador do Lorient para colocar termos a esta esterilidade. "É um jogador verdadeiramente interessante e nós gostariamos muito de conversar com ele." afirmou um técnico português ao Aujourd´hui Sports. De origem portuguesa pelo seu avô paterno, Gameiro, 22 anos e internacional esperança pela França, não se deixa entusiamar muito por esta ideia. "Não tenho ligações com o país. Eu sinto-me um francês, acima de tudo", indicou o atacante dos Merlus, autor de 11 golos e 8 assistências decisivas na L1"

Pronto tá feita a tradução.

Jeremy

Citação de: rui costa10 em 19 de Maio de 2009, 20:03
Citação de: Edu_dv em 19 de Maio de 2009, 20:00
Citação de: STORM_13 em 19 de Maio de 2009, 19:57
Citação de: Edu_dv em 19 de Maio de 2009, 19:50
Citação de: Jeremy em 19 de Maio de 2009, 19:48

Gameiro avec la Selecçao ?Et si Kévin Gameiro enfilait le maillot de la Selecçao ? L'idée commence à faire son chemin dans l'esprit de Carlos Queiroz, le sélectionneur du Portugal. En proie à des difficultés offensives, l'équipe nationale portugaise, qui n'a pas marqué lors de ses trois derniers matches qualificatifs pour le Mondial 2010, songe au buteur de Lorient pour mettre un terme à cette stérilité. «C'est un joueur vraiment intéressant et nous aimerions beaucoup pouvoir lui parler», a avoué le technicien lusitanien à Aujourd'hui Sport. D'origine portugaise du côté de son grand-père paternel, Gameiro, 22 ans et international Espoirs avec la France, n'a pas l'air emballé plus que ça par cette éventualité. «Je n'ai pas vraiment de liens avec le pays. [...] Moi, je me sens français, avant tout», a indiqué l'attaquant des Merlus, auteur de 11 buts et 8 passes décisives cette saison en L1.
http://www.lequipe.fr/Football/breves2009/20090519_172811_gameiro-avec-la-seleccao.html
[/]
[][/]

Francês loool tou lixado.. vou ter que me esforçar muito para perceber umas 3 ou 4 palavritas... :)

tambem nao percebo muito, mas pelo que da a entender, ai esta a referir que como portugal esta com problemas no sector de ataque, o carlos queiroz esta a pensar em convocar o Gameiro, pois ele tem raiz portuguesa

Pois, foi o que eu disse... Também percebi isso, não fala no Benfica...
que se foda!! ele disse ke se sente frances antes de tudo! entao ke va pro caralho e ke fique na selecçao francesa!
Sabes os jornalistas frances ainda sao piores que os portugueses. Nao acredito no que dizem sobre o Gameiro que ele nao queria porque ele era logo titular

Shoky

O Benfica não pode recusar uma proposta de 12 Milhões pelo vice-capitão?
Quem disse?

Não era o Di Maria que tinha propostas de 30 Milhões...?
E o Yebda que tinha propostas de 8 Milhões...?

Então vendam-se antes esses...

Bakari

O Luisão tem outras ambições, temos de aceitar a sua partida, sempre gostei dele mas compreendo k a proposta do Manchester City è aliciante. Venha o bago pois não è com a partida dele k o Benfica vai desaparecer. Aliás mesmo com a presença dele a nossa defesa sofreu mnais de 30 golos, o k è muito diga-se.

Red.Fever

E daí?

e ainda por cima somos nós a oferece-los.... ñ se pode esperar grandes negócios!!!
é o k dá o insucesso desportivo..... se correse tudo bem, até os piores queriam compra-los.

francisco

Citação de: JM21 em 19 de Maio de 2009, 20:09
Citação de: francisco em 19 de Maio de 2009, 20:04
por que não o Valdomiro da Trofa e o Linz do Braga ?!
Se vier o Jorge Jusus, não me parece que ele goste muito do Linz...
estava a ser ironico..

Golden

Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2009, 20:10
O Benfica não pode recusar uma proposta de 12 Milhões pelo vice-capitão?
Quem disse?

Não era o Di Maria que tinha propostas de 30 Milhões...?
E o Yebda que tinha propostas de 8 Milhões...?

Então vendam-se antes esses...

Não vamos embandeirar em tolices. 30 M pelo Di Maria? Até me benzia, mas é um cenário irrealista. Acima de 12 M seria lucro. Qt ao Yebda, não acho que deva saír. Os jogadores que chegam ao Benfica precisam criar raízes, para poderem render algo.