Plantel para 2009/2010

Dos_Anjos

Já saiu o comunicado fantasma da CMVM?

Dudek

o Reyes custa 9M e não 10! 1M é pouca diferença? vale 2/3 de um Chicão  ;D ;D segundo o que dizem, top3 do Brasil na posição dele  :D

Rei

Jonex

E que dirá o novo treinador sobre estas contratações? e vendas?

Bakari

Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2009, 20:18
Se não há dinheiro...venda-se o Katsou...venda-se o Di Maria!
Mantem-se o plantel que temos...e socorremo-nos de emprestados e juniores!

É melhor que desfazer meio plantel outra vez...para andarmos a oferecer loucuras por Alvaros Pereiras, Ramires e Chicões...
Mas onde está essa proposta pelo Di Maria? Ninguém ainda falou em comprá-lo, só jornalismo sensacionalista mais nada, esta èa realidade Di Maria.

Dudek

Citação de: Rei em 19 de Maio de 2009, 20:21
Citação de: Dos_Anjos em 19 de Maio de 2009, 20:20

Que comunicado?

que o banana do Seara ontem referiu...

Strata

Se alguém oferecer 12M€ pelo Luisão, o Benfica naturalmente vê-se obrigado a juntar o útil ao agradável já que muito dificilmente alguém irá fazer uma oferta semelhante, ou até mesmo superior. Atendendo a todas as circunstâncias, na minha opinião seria um bom negócio.

lonstrup

o ultimo jogo da época é no sabado, e não ha noticias relativas à renovação do nuno gomes.

será que é desta?

banbino

o katsou e o luisao sao os dosi jogadores mais importantes do benfica.. relativamente ao katsou uma vez que n quer ficar nem me oponho, quanto ao luisao tudo bem que esta é talvez a ultima oportunidade que temos em fazer render, mas n tenham duvidas que daremos mais uns passos a trás..

e que no que toca a liderar ele é o primeiro

Roy Kent

Citação de: Dudek em 19 de Maio de 2009, 20:20
o Reyes custa 9M e não 10! 1M é pouca diferença? vale 2/3 de um Chicão  ;D ;D segundo o que dizem, top3 do Brasil na posição dele  :D

Disseram que era top 3 do Brasileirão, não inventes.

banbino

Citação de: lonstrup em 19 de Maio de 2009, 20:22
o ultimo jogo da época é no sabado, e não ha noticias relativas à renovação do nuno gomes.

será que é desta?

para esse menino nem que tenham de vender a estátuta do nosso deusébio

MxPxFx

Citação de: Platini em 19 de Maio de 2009, 20:19
Citação de: marcopauloferreira em 19 de Maio de 2009, 20:17
PORRRRRRRRRRA!!!! Irrita-me tanto...

SINDEY
LUIZÃO

DAVID LUÍS
CARDOSO
BYNIA

este começa cedo, ainda nem é nosso (nem sei se vai ser) e já se consegue falhar o nome dele?

RAMIRES!!!

E fazerem um esforço para escrever os nomes dos nossos jogadores (pelo menos os 5 primeiros que enumerei) BEM, não?!?!?
Sidnei
Luisão
Cardozo

LOL Gigantesco!!!

Já agora:

DAVID LUIZ e BINYA caso não saibas.

Enfim... não percebeste mesmo o meu post.

Dos_Anjos

Citação de: Rei em 19 de Maio de 2009, 20:21
Citação de: Dos_Anjos em 19 de Maio de 2009, 20:20

Que comunicado?

Não sei...

Pelos vistos, só o Seara é que sabe.

LOL

zecaquinha

por 12M eu não me importo de lhe meter um laço na careca e ir com ele a Manchester

matavelhos

Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2009, 20:18
Se não há dinheiro...venda-se o Katsou...venda-se o Di Maria!
Mantem-se o plantel que temos...e socorremo-nos de emprestados e juniores!

É melhor que desfazer meio plantel outra vez...para andarmos a oferecer loucuras por Alvaros Pereiras, Ramires e Chicões...

shoky vá lá, pensa um bocadinho, desde quando é que temos capacidades para recusar uma boa proposta, por um jogador com 27 anos e que ja ca está ha 6 ou 7 ou lá quantos são?

Sejamos sinceros o benfica está merda não ganhamos a ponta de um corno, e poucas possibilidades temos de voltar a ser o grande benfica num futuro próximo.

O Luisão quer encher os bolsos, e quer jogar num campeonato infinitamente melhor que o nosso e ainda nos dão uns 15M por isso.

Ok perde-se um lider, perde-.se muita coisa, mas o sector central da defesa é o local onde se menos notará a saída de um jogador. e temos alguem que será um lider como ele, e que muito provavelmente saberá bem melhor o que é o benfica, que é o Miguel Victor.

Se há um momento ideal para vender alguem como luisão, o momento será este.