Plantel para 2009/2010

VanBasten

Citação de: Jonex em 19 de Maio de 2009, 20:21
E que dirá o novo treinador sobre estas contratações? e vendas?

"Estamos a construir uma ganda equipa, para atacar a Chãopiãos Liga 2010/2011. Ai mãe!!!"

kramxel²

Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2009, 20:18
Se não há dinheiro...venda-se o Katsou...venda-se o Di Maria!
Mantem-se o plantel que temos...e socorremo-nos de emprestados e juniores!

É melhor que desfazer meio plantel outra vez...para andarmos a oferecer loucuras por Alvaros Pereiras, Ramires e Chicões...

Acredita Shoky... Ramires é muito bom jogador....

Chicão, não conheço, mas os que contam têm falado bem dele...

O Pereira é o único duvidoso dos 3...

MxPxFx

Citação de: banbino em 19 de Maio de 2009, 20:22
Citação de: lonstrup em 19 de Maio de 2009, 20:22
o ultimo jogo da época é no sabado, e não ha noticias relativas à renovação do nuno gomes.

será que é desta?

para esse menino nem que tenham de vender a estátuta do nosso deusébio

Eu espero que sim. A demora pode ser um bom indicador para quem quer ver no BENFICA jogadores que dêm algo mais a equipa em campo.

kramxel²

Citação de: VanBasten em 19 de Maio de 2009, 20:23

"Estamos a construir uma ganda equipa, para atacar a Chãopiãos Liga 2010/2011. Ai mãe!!!"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Fdx soltei uma gargalhada do caraças!

Roy Kent

Isso é sempre um problema que se coloca no Benfica, e é de á uns anos para cá, no Porto quem contrata é o velho e ele tá-se a cagar para o que os treinadores dizem, porque se não tão contentes vão embora, e no Benfica já foi assim, quando se começou a fazer o que os treinadores queriam é que isto começou a ficar assim, com o Poeta.

Platini

Citação de: marcopauloferreira em 19 de Maio de 2009, 20:22
Citação de: Platini em 19 de Maio de 2009, 20:19
Citação de: marcopauloferreira em 19 de Maio de 2009, 20:17
PORRRRRRRRRRA!!!! Irrita-me tanto...

SINDEY
LUIZÃO

DAVID LUÍS
CARDOSO
BYNIA

este começa cedo, ainda nem é nosso (nem sei se vai ser) e já se consegue falhar o nome dele?

RAMIRES!!!

E fazerem um esforço para escrever os nomes dos nossos jogadores (pelo menos os 5 primeiros que enumerei) BEM, não?!?!?
Sidnei
Luisão
Cardozo

LOL Gigantesco!!!

Já agora:

DAVID LUIZ e BINYA caso não saibas.

Enfim... não percebeste mesmo o meu post.
Tens toda a razão, Marco.
Grande gaffe da minha parte, peço desculpa

klik

Citação de: matavelhos em 19 de Maio de 2009, 20:23
Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2009, 20:18
Se não há dinheiro...venda-se o Katsou...venda-se o Di Maria!
Mantem-se o plantel que temos...e socorremo-nos de emprestados e juniores!

É melhor que desfazer meio plantel outra vez...para andarmos a oferecer loucuras por Alvaros Pereiras, Ramires e Chicões...

shoky vá lá, pensa um bocadinho, desde quando é que temos capacidades para recusar uma boa proposta, por um jogador com 27 anos e que ja ca está ha 6 ou 7 ou lá quantos são?

Sejamos sinceros o benfica está merda não ganhamos a ponta de um corno, e poucas possibilidades temos de voltar a ser o grande benfica num futuro próximo.

O Luisão quer encher os bolsos, e quer jogar num campeonato infinitamente melhor que o nosso e ainda nos dão uns 15M por isso.

Ok perde-se um lider, perde-.se muita coisa, mas o sector central da defesa é o local onde se menos notará a saída de um jogador. e temos alguem que será um lider como ele, e que muito provavelmente saberá bem melhor o que é o benfica, que é o Miguel Victor.

Se há um momento ideal para vender alguem como luisão, o momento será este.

100% de Acordo!!

Jonex

Citação de: VanBasten em 19 de Maio de 2009, 20:23

Ou então : "tenemos ganas de hacer mejor do que este año"

Josh

CSKA, de Zico, entra na briga por Ramires:

Apesar de a imprensa portuguesa dar como certa a contratação de Ramires pelo Benfica, o destino do volante do Cruzeiro  pode ser outro. Depois de ter recusado a proposta de 7,5 milhões de euros (R$ 21 milhões) do Lokomotiv, da Rússia, em agosto do ano passado, Ramires pode acabar se transferindo para o CSKA. O clube russo comandado pelo ídolo rubro-negro Zico teria oferecido 8 milhões (R$ 22,4 milhões) para contar com o jogador.

O CSKA, assim como o Benfica, também tem um represente no Brasil tratando da negociação com o presidente celeste, Zezé Perrella. Na Rússia, Ramires teria a companhia dos brasileiros Daniel Carvalho, Vágner Love, Ramon, ex-Atlético-MG, e Ricardo Jesus.

O Cruzeiro detém 70% dos direitos sobre Ramires. Os outros 30% pertencem ao Joinville, clube de Santa Catarina que revelou o jogador.

Fonte:GloboEsporte

MxPxFx

Citação de: zecaquinha em 19 de Maio de 2009, 20:23
por 12M eu não me importo de lhe meter um laço na careca e ir com ele a Manchester

Ou muito engano ou o LUISÃO sai por um valor que vocês (que não lhe dão valor nenhuma) está à espera (perto ou acima dos 20) e vão chamá-lo o negócio do século ou então acertam (falhando eu) e depois na próxima época vão todos chorar.

Já com o RICARDO ROCHA acharam muito 5 M. Isto quando os RICARDO BOSTAS saiem por 3,5 M.

Enfim.... os BENFIQUISTAS realmente....

slb2tuga

so quero que o plantel seja fechado o mais rapido possivel para o treinador poder começar a trabalhar na pre epoca com toda a equipa e não estar em finais de agosto a contratar jogadores a rasca que isto é amadorismo do pior !!!!!!!

klik

Citação de: 30 Miccoli em 19 de Maio de 2009, 20:26
CSKA, de Zico, entra na briga por Ramires:

Apesar de a imprensa portuguesa dar como certa a contratação de Ramires pelo Benfica, o destino do volante do Cruzeiro  pode ser outro. Depois de ter recusado a proposta de 7,5 milhões de euros (R$ 21 milhões) do Lokomotiv, da Rússia, em agosto do ano passado, Ramires pode acabar se transferindo para o CSKA. O clube russo comandado pelo ídolo rubro-negro Zico teria oferecido 8 milhões (R$ 22,4 milhões) para contar com o jogador.

O CSKA, assim como o Benfica, também tem um represente no Brasil tratando da negociação com o presidente celeste, Zezé Perrella. Na Rússia, Ramires teria a companhia dos brasileiros Daniel Carvalho, Vágner Love, Ramon, ex-Atlético-MG, e Ricardo Jesus.

O Cruzeiro detém 70% dos direitos sobre Ramires. Os outros 30% pertencem ao Joinville, clube de Santa Catarina que revelou o jogador.

Fonte:GloboEsporte

Outra vez isso.... já foi posto a umas horas atras. Desmentido pelo Cruzeiro e tudo, cruzeiro já admitiu atar a negociar com o Benfica.

MxPxFx

Citação de: Platini em 19 de Maio de 2009, 20:25
Citação de: marcopauloferreira em 19 de Maio de 2009, 20:22
Citação de: Platini em 19 de Maio de 2009, 20:19
Citação de: marcopauloferreira em 19 de Maio de 2009, 20:17
PORRRRRRRRRRA!!!! Irrita-me tanto...

SINDEY
LUIZÃO

DAVID LUÍS
CARDOSO
BYNIA

este começa cedo, ainda nem é nosso (nem sei se vai ser) e já se consegue falhar o nome dele?

RAMIRES!!!

E fazerem um esforço para escrever os nomes dos nossos jogadores (pelo menos os 5 primeiros que enumerei) BEM, não?!?!?
Sidnei
Luisão
Cardozo

LOL Gigantesco!!!

Já agora:

DAVID LUIZ e BINYA caso não saibas.

Enfim... não percebeste mesmo o meu post.
Tens toda a razão, Marco.
Grande gaffe da minha parte, peço desculpa

Na boa! Acontece.

Wach Wíinik

Chicão descartado!!!!!!!! a bola!!!

klik

Citação de: slb2tuga em 19 de Maio de 2009, 20:27
so quero que o plantel seja fechado o mais rapido possivel para o treinador poder começar a trabalhar na pre epoca com toda a equipa e não estar em finais de agosto a contratar jogadores a rasca que isto é amadorismo do pior !!!!!!!

Nunca terá todos os Jogadores....... Pois existe o Mundial de sub-20 ( Patric, Sidnei, Urreta, etc etc). É ai que entra os juniores e a oortunidade deles.