Plantel para 2009/2010

Bola7

Citação de: Manso28 em 19 de Maio de 2009, 22:36
Boa noite, so gostava de alertar para o facto de mais uma vez akele comentador que diz ser do Benfica e que mta gente tem admiração por ele mais uma vez ter mentido.

Ontem o Sr. Fernando Seara disse na TVI24 que hoje o Benfica ia efectuar um comunicado à CMVM e mais uma vez esse senhor enganou todos os benfiquistas e todos os adeptos do futebol em geral. São senhores como ele que dão a cara pelo nosso Benfica e que fazem com que o Benfica não seja levado a sério. Tal como ontem afirmei não iria haver nenhum comunicado à CMVM e já passa de uma dezenas de vezes que esse senhor mente aos benfiquistas já da altura em que andava pelo trio de ataque...

É lamentavel a atitude deste senhor que à uns tempos admirava e acreditava que ele seria um bom presidente para o Benfica mas de dia para dia cada vez me desilude mais.

São pessoas destas que queremos que apareçam na TV a "defender" o nosso clube?

Não sei se sou só eu que tenho esta opinião mas se houver mta gente com a mesma opinião e se alguem tivesse alguma maneira de contactar esse senhor, um mail da camara que preside, qq coisa, penso que seria interessante demonstrar mos a nossa indignação perante este pseudo defensor do nosso clube.
mas quem vos manda ligar a um gajo que enquanto a mulher pinta as unhas o gajo lava a louça e limpa o pó? :bah2:

PiccoloBomber

Citação de: cafaisca em 19 de Maio de 2009, 22:44
Citação de: PiccoloBomber em 19 de Maio de 2009, 22:41
Esperem até à 1 h e irão ver o Ramires a chegar de avião particular com o Rui.
tas no gozo, ou tens esperança?? looolll
Obviamente, que estou no gozo.
Mas tenham calma, aquela versão da bola branca apenas foi transcrita.

Red.Fever

Citação de: claudioslb em 19 de Maio de 2009, 22:42
bom bom era este ataque Mccarthy-Miccoli-Afonso alves-Cardozo-Suazo-Nuno Gomes

então vai pedi-lo ao papa, pode ser k ele to dê.... mas ñ vamos abrir mão do cardozo tão facilmente  :-X

jocapeixoto

Citação de: cafaisca em 19 de Maio de 2009, 22:44
tas no gozo, ou tens esperança?? looolll

É que o Rui está em Portugal, a não ser que leve mesmo o jacto só para o ir buscar, mas não o vejo a fazer de "taxista"..

BENFIKA

mesmo que fique tudo acordado nao acredito que o ramires venha a portugal, ainda deve ter jogos para fazer pelo cruzeiro

Simanic

18h24

O volante Ramires ainda não fala em tom de despedida, mas em sua entrevista coletiva desta terça-feira, na Toca da Raposa II, ficou claro que o jogador mais valorizado do Cruzeiro está balançado com os interesses do Benfica de Portugal e do CSKA da Rússia. Se no passado ele tratava a permanência na Toca da Raposa II como prioridade, agora o lado financeiro fala mais alto.

Juarez Rodrigues/EM/D.A Press
Volante cruzeirense está propenso a aceitar proposta do Benfica ou do CSKA

Ao ser perguntado sobre o que era melhor para a sua vida, o craque cruzeirense foi honesto. "Pra mim, não preciso esconder. Tanto pra mim quanto para o clube, é a mesma coisa: é a parte financeira. Posso mudar a minha vida, mudar a vida de toda a minha família. Então, para mim, é o melhor", disse o jogador, certamente com alguma noção do que recebia em Portugal ou na Rússia.

O jogador revelou que jogar na Europa sempre foi um sonho de vida. Se houver um acordo financeiro entre o Cruzeiro e algum dos interessados, a tendência é que ele diga "sim" à transferência. No ano passado, Ramires disse "não" ao Lokomotiv Moscou em agosto e barrou a venda por 7,5 milhões de euros. De lá pra cá, a cabeça do jogador mudou bastante.

"A gente trabalha em prol de crescer. Crescer na minha vida, na carreira. Quero jogar também na Europa como outros jogadores. Então se a proposta for boa tem que sentar e analisar. Se for o melhor para o clube e pra mim...", disse, em tom de aprovação.

Benfica ou CSKA?

A resposta é de Ramires: "Não, pra mim tanto faz, não faz diferença nenhuma".

Elvecchio

Ainda me vais explicar como é que é o gordo que ta no brasil e depois é o rui que traz o homem ... A menos que não seja o gordo que tá no brasil mas sim o luis de matos ...

Leonzo

Lá no Brasil são prai 19 horas, até de madrugada, lá, demanha cá, vai haver concerteza muita negociação, e o futuro dele ficara conhecido amanha á tarde certamente... ;)

kadelao

os direitos desportivos do néné são do cruzeiro ou do nacional??

Didiman

Citação de: Red.Fever em 19 de Maio de 2009, 22:45

então vai pedi-lo ao papa, pode ser k ele to dê.... mas ñ vamos abrir mão do cardozo tão facilmente  :-X

Ia mais rápido se pedisse ao Pai Natal

mansas

desculpa la mas percebes alguma coisinha de futebol?é que quem ta atento aos teus posts ainda nao consegiuu perceber ou entender as tuas ideias.....

Didiman

Citação de: cafaisca em 19 de Maio de 2009, 22:46

Ambos e 30% do próprio Néné

Forçabenfica

Citação de: kourou em 19 de Maio de 2009, 22:37
ramires já "ardeu", parece que o nosso emissário vem de mãos a abanar

Onde viste isso???

slbenfica_croft

O BENFICA precisa de avançados moveis e versateis k possam jogar a toda a largura do terreno.

Não vejo o porque de se querer o Nene, k é um jogador com caracteristicas semelhantes às do Cardozo. Simplesmente não entendo.

kramxel²

Citação de: cafaisca em 19 de Maio de 2009, 22:46

Fifty-Fifty