Plantel para 2009/2010

Joaoac

Citação de: Ruud Gullit em 19 de Maio de 2009, 23:37
Citação de: Edu_dv em 19 de Maio de 2009, 23:35
Citação de: red angel em 19 de Maio de 2009, 23:33
ABola- Ramires Certo
           Quaresma a caminho

Record - Ramires preso por detalhes
              Benfica tenta Ricardo Carvalho
:estrelas: :estrelas:

podes por os links sff?
é que eu não encontro nada disso...

Secção sub-13 do fórum...

Essa do Ricardo Carvalho é mentira mas nao foi inventada ca em portugal...

http://www.tribalfootball.com/benfica-chasing-chelsea-defender-carvalho-245065

Johnny|SLB

Moreira
Maxi         Luisao        MVitor    DLuiz
                        Ramires?
             Ruben                 CMartins
                         Aimar
                  Cardozo      Reyes

eu nao fazia nenhum investimento astronomico.. Acho que este 11 da pa ser campeao, se tiver um bom treinador.

Simanic

Podiam pelo menos mudar o roteiro da novela, é sempre a mesma coisa.

Já é do Benfica -> Quase quase do Benfica -> Ultimos detalhes para ser do Benfica -> Aparece outro clube interessado no jogador que vai para o Benfica -> O jogador está em duvida entre o outro clube e o Benfica -> O pai, o irmão e o tio adorariam conhecer Lisboa e preferem que ele assine pelo Benfica -> Assina pelo outro.

M.SALAS

Citação de: JoMi¹¹ em 19 de Maio de 2009, 23:44
É uma vergonha esta imprensa... uma vergonha!!

a falar assim,
olha que ainda acabas expulso...

;D

jocapeixoto

Moreira
Maxi         D.Luiz             M.Vitor      R.Lima

Amorim            Ramires
                                Aimar
    Urreta                                 Di Maria/Yartey
                        Cardozo           

Vender Luisão por 15 milhões. Sobra-nos 7 milhões para o passivo..

JoMi¹¹

Antes de abrir a caça às cenouras.... era tudo a falar que o benfica nao tinha dinheiro, que o benfica tinha de apostar em jovens... agora já pedem meio mundo, e quanto aos putos... nada!

Sejam razoáveis sff, e não alimentem mais a imprensa portuguesa!

Chefe

Citação de: Simanic em 19 de Maio de 2009, 23:48

Já é do Benfica -> Quase quase do Benfica -> Ultimos detalhes para ser do Benfica -> Aparece outro clube interessado no jogador que vai para o Benfica -> O jogador está em duvida entre o outro clube e o Benfica -> O pai, o irmão e o tio adorariam conhecer Lisboa e preferem que ele assine pelo Benfica -> Assina pelo outro.
Sem tirar nem por

Monraigon

o r.carvalho vai para o inter.

ainda hoje mourinho disse:

"quero um portugues no inter...mas nao joga em portugal"

-sinceramente,so pode ser r.carvalho.

Red.Fever

Citação de: jocapeixoto em 19 de Maio de 2009, 23:48
                           Moreira
Maxi         D.Luiz             M.Vitor      R.Lima

Amorim            Ramires
                                Aimar
    Urreta                                 Coentrão/Yartey
                        Cardozo           

é uma bela contratação.... meter o aimar no meio... onde rende!

Joaoac

O Ramires nao é nenhum craque..a nao ser que venha de Cessna privado,esses sim sao craques

red angel

Tenho lido a dizer sempre bem desse miúdo Yartei, ele é assim tão bom?

klik

Citação de: Johnny|SLB em 19 de Maio de 2009, 23:48
                       Moreira
Maxi         Luisao        MVitor    DLuiz
                        Ramires?
             Ruben                 CMartins
                         Aimar
                  Cardozo      Reyes

eu nao fazia nenhum investimento astronomico.. Acho que este 11 da pa ser campeao, se tiver um bom treinador.

Só trocava o Ruben de lugar com o Ramires. e o Martins com o Reyes e arranjava outro avançado.

mansas

Citação de: Simanic em 19 de Maio de 2009, 23:48

sem tirar nem por........estamos na parte dos ultimos detalhes mas a entrar na parte da outra equipa que entra na corrida.....

ibranco

Citação de: Monraigon em 19 de Maio de 2009, 23:50
o r.carvalho vai para o inter.

ainda hoje mourinho disse:

"quero um portugues no inter...mas nao joga em portugal"

-sinceramente,so pode ser r.carvalho.

Tozé Marreco

Simanic

19/05/2009 - 19h35
Cruzeiro aguarda oferta do Benfica, mas quer Ramires na Libertadores
Gustavo Andrade
Em Belo Horizonte
Depois de informar ao Benfica por quanto está disposto a negociar o volante Ramires, a diretoria do Cruzeiro, que não divulgou o valor, aguarda uma proposta oficial do clube português. No entanto, caso a negociação seja efetivada, o presidente Zezé Perrella pedirá a permanência do jogador para a sequência da Copa Libertadores.

Washington Alves/VIPCOMM
Washington Alves/VIPCOMM
Ramires está disposto a estudar propostas e a se transferir para o futebol europeu agora
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO CRUZEIRO
ATHIRSON DESTACA "SEMANA CHEIA"
FÁBIO COBRA "ATITUDE DE CAMPEÃO"
De acordo com o diretor de comunicação, Guilherme Mendes, o contato dos portugueses com Zezé Perrella ocorreu na segunda-feira. O presidente celeste conversou com o assessor jurídico do Benfica, Paulo Gonçalves, e o empresário Giulliano Bertolucci, que representa os interesses de Ramires.

"Eles vieram aqui para saber por quanto o Cruzeiro aceitaria uma proposta pelo jogador. Conversaram com o Cruzeiro em números, e o Cruzeiro não vai divulgar como nunca divulgou. Se a transação der certo, nós vamos noticiar, e por quanto. Se o Ramires for negociado, o Cruzeiro vai fazer um pedido para que ele fique até o final da Libertadores", disse Guilherme Mendes.

Ramires manifestou o desejo de se transferir para a Europa. Ao contrário do ano passado, quando recusou proposta para defender o Lokomotiv Moscou, por não ter interesse em atuar no futebol russo naquele momento, o volante está disposto a ouvir propostas.

"Não quis ir (para o Lokomotiv) pelo fato de me firmar no Brasil e aparecer um pouco mais, ter meu nome mais falado. A gente procura sempre trabalhar para alcançar voos mais altos. Estou esperando para ver se alguma coisa vai acontecer, porque até agora não teve nada", afirmou o volante.

"A gente trabalha em prol de crescer na vida e na carreira. Quero jogar na Europa como muitos jogadores. Se pintar uma proposta boa, por que não sentar e analisar o que for o melhor para o clube e para mim. Sempre que foi aberta, especulou-se muito sobre a minha saída. Mas sempre mantive o foco, e isso não vai mudar desta vez", acrescentou Ramires.

O volante disse que o lado financeiro pesará na decisão de deixar o Cruzeiro. "Para mim, não preciso esconder, tanto para mim quanto para o clube é a parte financeira, em que eu posso mudar a minha vida, mudar a vida de toda a minha família", observou Ramires.

Segundo Guilherme Mendes, a diretoria do Cruzeiro não recebeu proposta oficial do CSKA, da Rússia, como foi noticiada pela imprensa mineira. "O Cruzeiro não foi procurado por ninguém do CSKA. Existem especulações há várias semanas. O Cruzeiro não foi procurado oficialmente por ninguém do CSKA", disse o diretor de comunicação.

Indagado se tem preferência por um dos dois clubes - Benfica ou CSKA -, Ramires foi direto: "Para mim tanto faz, não faz diferença nenhuma".