Plantel para 2009/2010

Ivo_M

Eu na Bola quero uma capa com o Hernanes ou o Keirrison,

e no record algo do género: Benfica tenta desviar Angeleri do Porto.

do jogo pode ser: Vieira vai buscar Maicon a madeira.

Golden

Citação de: Ivo_M em 20 de Maio de 2009, 00:19
Eu quero uma capa com o Hernanes ou o Keirrison

Eu quero a Lucy fora da sic.

lolwut

Eu quero o Messi e o CR7

Mr.Shinfai

Citação de: Monraigon em 20 de Maio de 2009, 00:16
Citação de: VigilanteGnu em 20 de Maio de 2009, 00:12
Citação de: Monraigon em 20 de Maio de 2009, 00:08
porque é que existe uma mini-obsessão com jogadores da america do sul em portugal,em particular no benfica??

Há quem tenha mais...e tem ficado sempre há nossa frente

Para mim o importante não é a quantidade mas sim a qualidade
Se forem bons não me importo de ter o plantel inteiro sul-americano...

O que eu quero é ganhar...isso sim é a minha obsessão

eu acredito numa coisa:na identidade dos clubes...e acredito que ser fiel a essa identidade é meio caminho andado para o sucesso.

o maior problema do benfica começa aí:viver á margem do que é o benfica...e isso manifesta-se em 1001 coisas.
A identidade é a alma do clube!
mas pens oque o facto de ter muitos portugueses nã osignifica que tenha mais identidade...
Ora vê, Eusébio, Coluna, Shéu, Manniche, Magnusson, Thern, Schwarz, Mozer, Ricardo Gomes... não são portugueses, ou nascidos em Portugal! E algum deles
tem menos ideia do que é o Benfica, ou do  que é a Mistica?
E o Manuel fernandes e o Miguel? Saberão eles o que é o Benfica?

E o Miccoli e o Luisão? e não são portugueses... Pelo que hoje em dia há muitas ressalvas...

Eu sou da opinião que devemos ter sempre em campo 3/4 portugueses no mínimo, mas neste momento os estrangeiros são maos baratos e melhores... e não há dinheiro para comprar, bosiongwas, r.carvalho, simão, c.ronaldos, etc... os bons portugueses são carissimos! Daí a aposta recente em jovens valores, C.Martins, R.aMorim e cantera, Moreira e M.Vitor!

vitor.np

Citação de: Joaoac em 20 de Maio de 2009, 00:13
Fica aqui esta nota..Ramires nao vai ser jogador do Benfica,pelo menos na proxima epoca  O0
onde lestes isso?

mansas

Citação de: Golden em 20 de Maio de 2009, 00:20

eu quero a lucy em minha casa..........

Nuno Eiras

Para quê? estás a tirar a maneira que a SIC arranjou para o pai passar mais tempo com os filhos a ver tv?

PAslb

porque é que existe uma mini-obsessão com jogadores da america do sul em portugal,em particular no benfica??

eu acredito numa coisa:na identidade dos clubes...e acredito que ser fiel a essa identidade é meio caminho andado para o sucesso.

o maior problema do benfica começa aí:viver á margem do que é o benfica...e isso manifesta-se em 1001 coisas.
Concordo plenamente, os jogadores Portugueses sentem mais a camisola, são mais responsabilizados e esforçam-se mais.
O problema é que para contratar bons jogadores Portugueses é necessário perceber de futebol, anteciparmo-nos aos nossos rivais, coisa que não acontece no Benfica.

LuigiSLB83

Citação de: vitor.np em 20 de Maio de 2009, 00:22
Citação de: Joaoac em 20 de Maio de 2009, 00:13
Fica aqui esta nota..Ramires nao vai ser jogador do Benfica,pelo menos na proxima epoca  O0
onde lestes isso?
Falou com o primo.

red angel

Pessoal vou descansar espero que as noticias sejam boas amanha :flagglorioso: :flagglorioso: O0

Golden

Citação de: mansas em 20 de Maio de 2009, 00:22

eu quero a lucy em minha casa..........

Não vale fazer batota >:(

VigilanteGnu

Tens o exemplo do Porto

Identidade na estrutura e no seu Presidente
Nos jogadores, é o que se vê ultimamente...carradas de sul-americanos...e estão sempre na frente

Magnusson

Citação de: VigilanteGnu em 20 de Maio de 2009, 00:23

Tens o exemplo do Porto

Identidade na estrutura e no seu Presidente
Nos jogadores, é o que se vê ultimamente...carradas de sul-americanos...e estão sempre na frente

Em parte, a capacidade do porto deve-se á incapacidade dos outros.

BrunoZurc

Ramires desviado para o CSKA de Moscovo

Dionísio Castro, representante dos russos, ofereceu 8 milhões para contratar o médio do Cruzeiro, com os representantes do Benfica a tentarem um "volte-face"

Ramires está a ser desviado para o CSKA de Moscovo, numa operação intermediada pelo empresário português Dionísio Castro, que se encontra em Belo Horizonte a negociar directamente com os dirigentes do Cruzeiro.
O clube russo que é treinado pelo brasileiro Zico ofereceu 8 milhões de euros, quantia que parece suficiente para desviar o jogador do Benfica, que através de Giuliano Bertolucci, que tem estado acompanhado pelo assessor da SAD encarnada, Paulo Gonçalves, tenta um "volte-face".
Recorde-se que o Cruzeiro detém 70% dos direitos sobre Ramires. Os outros 30% pertencem ao Joinville, clube de Santa Catarina que revelou o jogador.

Contactado por Bola Branca, Dionísio Castro confirmou estar em Belo Horizonte, mas recusou prestar qualquer declaração sobre o negócio que está a intermediar em nome do CSKA de Moscovo.

Na Rússia, Ramires terá a companhia dos brasileiros Daniel Carvalho, Vágner Love, Ramon, ex-Atlético-MG, e Ricardo Jesus.

Esta manhã, Ramires, na primeira entrevista do jogador a uma rádio portuguesa, revelou estar ansioso por vestir a camisola do Benfica, mas não podia confirmar o que realmente não estava concretizado.

http://www.rr.pt/BolaBrancaDetalhe.aspx?AreaId=12&ContentId=287271

molotov

O pessoal ja se anda a esticar um pedaço tenham razão ou não com as fontes que têm, se antes não era permitido não sei porque é que agora qualquer um chega aqui e diz, eu sei, vai ser este, não vai... foda-se