Plantel para 2009/2010

ednilson

Citação de: Redady em 20 de Maio de 2009, 09:36
Citação de: ednilson em 20 de Maio de 2009, 09:31
Citação de: Redady em 20 de Maio de 2009, 09:29
Citação de: ednilson em 20 de Maio de 2009, 09:18
Então o novo Valdo já está certo?
Ai valdo que saudades! ...
Ed, achas mesmo este o novo Valdo?

Acho tanto este o novo Valdo como os lagartos achavam que o Careca era o novo Eusébio.

Não entro nesses histerismos..........foi algo que li aqui ontem.

ok! ... é que nunca o vi jogar sequer!

Mas o Valdo, aquilo é que era jogador de fino recorte!

P.S. Abraço e espero que esteja tudo a correr 5* lá por casa! O0

:drunk:  Está tudo bem!  ;)

Sebald

Citação de: Bella Gutman em 20 de Maio de 2009, 09:35
Citação de: Elvecchio em 20 de Maio de 2009, 09:28
Citação de: Redady em 20 de Maio de 2009, 09:25
Eu já começo achar que o Quique fica mais um ano! ...

X2
Se isso fosse verdade o LFV ou o Rui já teriam vindo dizer que a sua continuidade ñ estava em risco e defende-lo das constantes investidas anti-Quique da CS... e isso (ainda) ñ aconteceu.

POr outro lado, o ruído à volta do jesus e do quique é óptimo. Já fomos buscar dois jogadores sem que se falasse muito disso.

REDMYSTERY

e o lateral esquerdo o Pereira está garantido, é que alguma comunicação social diz que ainda não está totalmente garantido :buck2:

OLHO DE LINCE

Citação de: leonardo em 20 de Maio de 2009, 09:31
falta um avançado rápido

contratemos o bolt...ja que tem e de ser rapido

Elvecchio

Citação de: REDMYSTERY em 20 de Maio de 2009, 09:40
e o lateral esquerdo o Pereira está garantido, é que alguma comunicação social diz que ainda não está totalmente garantido :buck2:

Parece que ainda não está garantido.

Kerman

Citação de: Elvecchio em 20 de Maio de 2009, 09:37
Citação de: Bella Gutman em 20 de Maio de 2009, 09:35
Citação de: Elvecchio em 20 de Maio de 2009, 09:28
Citação de: Redady em 20 de Maio de 2009, 09:25
Eu já começo achar que o Quique fica mais um ano! ...

X2
Se isso fosse verdade o LFV ou o Rui já teriam vindo dizer que a sua continuidade ñ estava em risco e defende-lo das constantes investidas anti-Quique da CS... e isso (ainda) ñ aconteceu.

Espera e verás ...

Eu tb acho que seria a melhor opção... mas o silencio quer de vieira, quer de rui costa, deixam-me sem saber que pensar...
A ultima vez que vieira disse alguma coisa, foi qd disse, que nem porto nem sporting tinham treinador para a proxima epoca, e o benfica tinha, mas isso foi prai há um mes...

johncleese

Só gosto de falar quando as coisas estão concretizadas, e nem Alvaro Pereira nem Ramires assinaram pelo Benfica.
No entanto vi aqui comparações do Ramires com o Valdo, o que não tem o minimo cabimento. Não jogam na mesma posição, nem sequer são parecidos em termos técnicos e tácticos.
Acho o Ramires parecido com o Fernandinho do Shaktar Donetsk. Médios de transição, interiores direitos/esquerdos, rápidos, com sentido táctico e capacidade de finalização...

PiccoloBomber

Já li que o Benfica apresentou proposta de 3 M, agora li que apresentou de 4, em que ficamos?

darkwolf

Rápido: Speedy Gonzalez, Flash ou Usain Bolt

Agora a sério: Djalma, Briand ou Luis Garcia.

PiccoloBomber

Citação de: johncleese em 20 de Maio de 2009, 09:41
Só gosto de falar quando as coisas estão concretizadas, e nem Alvaro Pereira nem Ramires assinaram pelo Benfica.
No entanto vi aqui comparações do Ramires com o Valdo, o que não tem o minimo cabimento. Não jogam na mesma posição, nem sequer são parecidos em termos técnicos e tácticos.
Acho o Ramires parecido com o Fernandinho do Shaktar Donetsk. Médios de transição, interiores direitos/esquerdos, rápidos, com sentido táctico e capacidade de finalização...
O0

JPG

Citação de: darkwolf em 20 de Maio de 2009, 09:42

Qual, o Luis "o espanyol é a minha casa" GArcia?

REDMYSTERY

Citação de: Elvecchio em 20 de Maio de 2009, 09:41

está na capa do jornal abola que o cebola perguntou ao Pereira se ele ía mesmo assinar pelo Benfica. (já está o cebola de merda a tentar lixar o negócio)

zikoli

Citação de: REDMYSTERY em 20 de Maio de 2009, 09:45
Citação de: Elvecchio em 20 de Maio de 2009, 09:41

está na capa do jornal abola que o cebola perguntou ao Pereira se ele ía mesmo assinar pelo Benfica. (já está o cebola de merda a tentar lixar o negócio)

matar o cabrao

OLHO DE LINCE

Citação de: darkwolf em 20 de Maio de 2009, 09:42

desses tres so acho o djalma rapido, os outros sao apenas moveis...

mas na minha opiniao nao precisamos de um avançado rapido mas sim de um avançado que se saiba movimentar... avançados rapidos e para equipas tipo estrela que jogam em contra ataque...

Riera

Confirmando-se o Pereira e o Ramires, falta um redes de qualidade e um bom avançado, sendo que não considero o Nené a melhor escolha para parceiro do Cardozo! Mas enfim...