Plantel para 2009/2010

PiccoloBomber

O Di Maria não vai sair. Podem anotar.

Francescoli

Citação de: Benfic@holic em 20 de Maio de 2009, 03:22
Bem e o seguinte, os jornais desportivos mais influentes do pais estao a dar Ramires como certo. Na minha opiniao ou eles estao a fazer panelinha entre eles, o que eu duvido muito, ou entao foram buscar a info da mesma fonte ou entao ele vem mesmo... e esperar pelo dia de amanha para ver a verdade.

ps: a referencia que fazem na capa da bola ao fdp do rodriguez e mm de fdp! secalhar queria sacar a info para espetar no cu do pintinho.

Se souberes diz-me quais sao os jornais desportivos "menos" influentes do pais

Riera

Citação de: PiccoloBomber em 20 de Maio de 2009, 10:34

Porque o Reyes não vai ficar...

Bzzoiro

Tambem me parece...

Saídas mais importantes : Luisao e Katso

Benfic@holic

Pessoal eu nao me importo de ter poucos Portugueses no plantel mas so se os outros jogadores forem de maior qualidade que os nacionais mas se nos formos pelas sugestoes de muita gente aqui no forum nos so vamos ter 1 portugues titular na proxima epoca. Eu achjo que se as contratacoes de Ramires e Pereira (mesmo se este nao vier nos vamos ter de procurar um DE no estrangeiro na mesma porque na ha nenhum portugues neste mundo que saiba fazer esta posicao) forem verdade nos teriamos de buscar os restantes jogadores no mercado nacional. Por exemplo, um MD e ate um avancado portugues, nao estou a falar do Nene porque ele nao faz ca falta mas um outro avancado de valor.

OLHO DE LINCE

Citação de: Jeremy em 20 de Maio de 2009, 10:33
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2009, 10:29
Citação de: Elvecchio em 20 de Maio de 2009, 09:22
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2009, 09:07
vamos lá ver como isto pára.

demonstramos vontade de reforçar a defesa (patric e alvaro), de reforçar o meio campo (ramires). espero que depois tenham a vontade de adquirir um novo guarda-redes. basicamente era isto que pretendia.

se der ainda jeitinho, contratar um avançado.

mas para mim de resto não é preciso andar a adquirir mais. temos de aproveitar os nossos proprios recursos, e os jogadores que este ano tiveram presneça assidua na equipa têm de assumir as suas responsabilidades para o ano. falo obviamente do ruben amorim.

Bom dia.

Li nas entrelinhas o seguinte: "O Ruben Amorim tem que ser o capitão da equipa!

Li bem Ionstrup?
não tem necessariamente de ser capitão de equipa, mas terá de se assumir como uma das figuras do seu sector e por arrasto da equipa. a possivel saida do nuno gomes, quim e luisão poderia abrir espaço para o emergir de novos lideres.

o amorim poderá chegar a um dos lideres da equipas, mas para isso terá primeiro de se assumir como uma das figuras da equipa.
Vejo 4 jogadores a lutar para ser capitao, Moreira (formado no Benfica), Maxi Pereira, David Luiz e Cardozo. Mas o Nuno vai ficar e tem que ficar e ter um papel mas fora do campo que la dentro

entao ves mal..o unico que me parece razoavel é o moreira, mas duvido que jogue..o david ainda ta muito verde para isso, quanto aos outros dois nao me parece que tenham o perfil que se exige nessa situaçao

PiccoloBomber

Irá sair o Katso, o Luisão e o Yebda.

Francescoli

Citação de: Golden em 20 de Maio de 2009, 03:39
Essa capa que saíu é a da sul...

Esta é a do norte

O Cruzeiro é só facturar guita...

É a melhor escola de formaçao do Brasil, bem podem...

Benfic@holic

Citação de: Bzzoiro em 20 de Maio de 2009, 10:36

Tambem me parece...

Saídas mais importantes : Luisao e Katso

eu tambem acho que o Di Maria nao sai por isso e que disse que preferia que fosse ele a sair e nao o Luisao. E pena mas tem der ser assim. Para a proxima epoca eu so quero que o Di Maria fassa a melhor epoca da sua vida. 

Riera

Citação de: Francescoli em 20 de Maio de 2009, 10:40
Citação de: Golden em 20 de Maio de 2009, 03:39
Essa capa que saíu é a da sul...

Esta é a do norte

O Cruzeiro é só facturar guita...

É a melhor escola de formaçao do Brasil, bem podem...

O Cruzeiro e os clubes de Porto Alegre, além do São Paulo!

OLHO DE LINCE

Citação de: Benfic@holic em 20 de Maio de 2009, 10:37
Pessoal eu nao me importo de ter poucos Portugueses no plantel mas so se os outros jogadores forem de maior qualidade que os nacionais mas se nos formos pelas sugestoes de muita gente aqui no forum nos so vamos ter 1 portugues titular na proxima epoca. Eu achjo que se as contratacoes de Ramires e Pereira (mesmo se este nao vier nos vamos ter de procurar um DE no estrangeiro na mesma porque na ha nenhum portugues neste mundo que saiba fazer esta posicao) forem verdade nos teriamos de buscar os restantes jogadores no mercado nacional. Por exemplo, um MD e ate um avancado portugues, nao estou a falar do Nene porque ele nao faz ca falta mas um outro avancado de valor.

pois e ate porque sao portugueses o néné é brasileiro.....esquecem-se e que estas equipitas que ai andam tambem tao infestadas de brasucas

PiccoloBomber

O Cruzeiro tem uma boa escola e uma boa prospecção e depois faz negócios destes.

Benfic@holic

Citação de: PiccoloBomber em 20 de Maio de 2009, 10:39

O Benfica devia colmatar a saida do Yebda com um jogador Portugues.

PiccoloBomber

Citação de: Benfic@holic em 20 de Maio de 2009, 10:42

De preferência, o Bruno China.

OLHO DE LINCE

Citação de: Benfic@holic em 20 de Maio de 2009, 10:42

serve o R:RIbeiro????