Plantel para 2009/2010

Thunderboy

Citação de: megaslb em 20 de Maio de 2009, 12:13
ouvi dizer que andao ai infiltrados nesta zona
sim andam mts, camuflados. :-X

BENFIKA

Se se confirmar a vinda do ramires lembrem-se de lhe dar tempo.
O futebol no brasil é muito diferente do portugues. Lá ha pouca pressao e muito espaço para jogar, cá mal recebe a bola ja tem que saber o que lhe vai fazer.

Riera

Citação de: Sebald em 20 de Maio de 2009, 12:09
Citação de: Riera em 20 de Maio de 2009, 12:05
Confirmando-se o Patric, o Álvaro Pereira e o Ramires, faltaria o Mariano Andújar, o Bruno China e Arnautovic para fechar o plantel! Com o regresso do Ruben Lima, do Coentrão e possivelmete do Romeu Ribeiro, mais a promoção do David Simão, e estava feito!

Parvoice. Só nos fica a faltar um GR e talvez um avançado. Cobrir o resto de saidas com putos e já está.

Parvoice pelo Bruno China?! É que o resto é igual...

megaslb

mas um bom avançado para o benfica era o Wagner Love ou o Mccarthy

KingSize

Citação de: Strata em 20 de Maio de 2009, 12:11
Não sei como se consegue colar o rótulo de substituto de katsouranis a um jovem jogador, tenrinho, oriundo do Brasil e que nunca jogou na Europa. Pode ter muito potencial para explorar, mas penso que se anda a elevar demasiado a fasquia. Se no final da próxima época, e não mal cá chegue como muitos esperam, se afirmar como titular indiscutível tiro-lhe o chapéu. A ele e ao Benfica.

Os últimos jovens que me lembra de se afirmarem a curto-prazo no Benfica foram o Rui Costa e o Manuel Fernandes, o que não foi por acaso, já que as equipas que integraram tinham o seu "núcleo duro" e alguns anos de convivência juntos. Mais no caso do Rui do que do Manuel. Mesmo o Di Maria, com mais nome na altura que o Ramires actualmente, vinha com o rótulo de substituto de Simão, só agora, ao fiim de 2 anos é que começa a dar um pouco o ar da sua graça, embora com alguma irregularidade. Para não falar no Felipe Bastos, que pouco ou nada jopa de há 2 anos para cá, precisamente desde que chegou ao Benfica rotulado como uma das maiores promessas do futebol brasileiro e capitão dos sub-17.

Tanto como vocês, e caso se confirme a vinda de Ramires, quero que o jogador se afirme e tenha êxito. Mas temos que ter calma porque este filme já foi visto não sei quantas vezes e sempre com o mesmo fim, salvo raríssimas excepções.

Oh Strata, tem bem mais mediatismo o Ramires que o Di Maria quando veio.
E por isso tenho a certeza que podem cobrar bem mais que ao argentino, que não nos deixará ficar mal. Isto se ele vier, como tudo indica (jornais).

Benfic@holic

Com a vinda de 1 GR (Andejuar) 1 DD (Patric) 2 DE (Pereira e R.Lima) 1 trinco (Romeu Ribeiro ou Bruno China) e mais 1 avancado nao estou a ver mais nenhuma contratacao que seja preciso.

darkwolf

Andujar, Patric, Pereira, Ricardo Rocha, Ramires, Djalma ou Briand,
+
Bruno Costa, Ruben Lima, Romeu Ribeiro, Miguel Rosa, Coentrão e Adu

Special_Red

Citação de: megaslb em 20 de Maio de 2009, 12:13
ouvi dizer que andao ai infiltrados nesta zona

Por acaso ainda ontem havia um certo "claudioslb" que se revelou infiltrado... ::)

megaslb

Citação de: SilverSurfer em 20 de Maio de 2009, 12:13
Citação de: megaslb em 20 de Maio de 2009, 12:11
o primeiro foi o neymar e o 3 foi o thiago silva

quem é esse neymar, ja ouvi falr dele mas n sei nada a respeito
NEYMAR E UM AVANÇADO DO CORINTHIANS

Sebald

Citação de: Riera em 20 de Maio de 2009, 12:15
Citação de: Sebald em 20 de Maio de 2009, 12:09
Citação de: Riera em 20 de Maio de 2009, 12:05
Confirmando-se o Patric, o Álvaro Pereira e o Ramires, faltaria o Mariano Andújar, o Bruno China e Arnautovic para fechar o plantel! Com o regresso do Ruben Lima, do Coentrão e possivelmete do Romeu Ribeiro, mais a promoção do David Simão, e estava feito!

Parvoice. Só nos fica a faltar um GR e talvez um avançado. Cobrir o resto de saidas com putos e já está.

Parvoice pelo Bruno China?! É que o resto é igual...

Sim. Bruno China. Tenho preconceito contra ele, assumo. : )

Zaratustra

aqui alguem ainda tem esperança q o robert pires venha a jogar no benfica?
alimentei bastante esse sonho qnd saiu do arsenal, ainda n sei pq o o tentamos trazer

LibetiNNe

Puto brasileiro, sucessor do Robinho no santos. Começou esta epoca a jogar pelos séniores.
Julgo que o benfica o tentou contratar aos 15 anos, mas esbarrou nas condições que o Santos consegue proporcionar aos putos em quem aposta, salários principescos e alojamento da familia toda até ao 3º grau (hiperbole).

LibetiNNe

Citação de: megaslb em 20 de Maio de 2009, 12:17

llooooll

O timão contratou o neymar...
Assim já pode brincar nos treinos com o Dentinho e o Lulinha, para além do gorducho.

lonstrup

Citação de: KingSize em 20 de Maio de 2009, 12:16
Citação de: Strata em 20 de Maio de 2009, 12:11
Não sei como se consegue colar o rótulo de substituto de katsouranis a um jovem jogador, tenrinho, oriundo do Brasil e que nunca jogou na Europa. Pode ter muito potencial para explorar, mas penso que se anda a elevar demasiado a fasquia. Se no final da próxima época, e não mal cá chegue como muitos esperam, se afirmar como titular indiscutível tiro-lhe o chapéu. A ele e ao Benfica.

Os últimos jovens que me lembra de se afirmarem a curto-prazo no Benfica foram o Rui Costa e o Manuel Fernandes, o que não foi por acaso, já que as equipas que integraram tinham o seu "núcleo duro" e alguns anos de convivência juntos. Mais no caso do Rui do que do Manuel. Mesmo o Di Maria, com mais nome na altura que o Ramires actualmente, vinha com o rótulo de substituto de Simão, só agora, ao fiim de 2 anos é que começa a dar um pouco o ar da sua graça, embora com alguma irregularidade. Para não falar no Felipe Bastos, que pouco ou nada jopa de há 2 anos para cá, precisamente desde que chegou ao Benfica rotulado como uma das maiores promessas do futebol brasileiro e capitão dos sub-17.

Tanto como vocês, e caso se confirme a vinda de Ramires, quero que o jogador se afirme e tenha êxito. Mas temos que ter calma porque este filme já foi visto não sei quantas vezes e sempre com o mesmo fim, salvo raríssimas excepções.

Oh Strata, tem bem mais mediatismo o Ramires que o Di Maria quando veio.
E por isso tenho a certeza que podem cobrar bem mais que ao argentino, que não nos deixará ficar mal. Isto se ele vier, como tudo indica (jornais).
na próxima época temos é de apertar com os que já cá estão. o amorim, martins e yebda têm de se apresentar mais regulares e melhores, agora que já conhecem os cantos à casa.

46Rossi

Citação de: megaslb em 20 de Maio de 2009, 12:17

Do Santos...