Plantel para 2009/2010

SLB_paixao

Citação de: G-Man em 20 de Maio de 2009, 15:40
Citação de: Fabrizio em 20 de Maio de 2009, 15:38
Estas contratações são com o consentimento de quem??

Jorge Jesus ou Quique Flores??

Palhaçada!!
O Benfica neste momento é um circo.

O engraçado é que quando o porco faz o mesmo é tudo uma excelente gestão do porco velhor, engraçadas como as coisas mudam consoante as cores.

nos é que somos o circo e tal...mas se este fosse po Porto diziam logo uns iluminados "o Benfica em vez de ter olhinhos e andar a preparar ja a proxima epoca, anda a dormir, ate parece que ficou em primeiro lugar!"

shinning___power

Andujar
                                                         Moreira
                                                          Quim

Maxi                       D.Luiz                                  Sidnei                   Sepsi
Patric                        Halliche                                         M.Victor                      R.Lima

Ramires                      Ruben Amorim
                                    Yebda                                Carlos Martins       
                                   R.Ribeiro                               Ruben Micael

Urreta                                                                                                            Reyes
Balboa                                                                                                         FCoentrão

Pablo Aimar
                             Di Maria
                                   Nuno Gomes
                                                                         Óscar Cardozo
                                                                Gomis
                                                                           Nélson Oliveira

futeboldelite

Citação de: futeboldelite em 20 de Maio de 2009, 15:46
Citação de: Francescoli em 20 de Maio de 2009, 15:45
Citação de: futeboldelite em 20 de Maio de 2009, 15:43
Citação de: hugotuga em 20 de Maio de 2009, 15:40
Citação de: futeboldelite em 20 de Maio de 2009, 15:37
Citação de: hugotuga em 20 de Maio de 2009, 15:35
Citação de: futeboldelite em 20 de Maio de 2009, 15:34
Jorge Jesus
Patric
Álvaro Pereira
Ramires.

Estes têm acordo com o Benfica e só por manifesta incompetência não virão.
podes provar?

não tenho de provar nada, nem dos que já cá estão tenho acesso aos contratos, qto mais.
quando se fazem afirmacoes deviam ser com provas e nao so de boca.
senao qualquer um vem para aqui e diz que este ou aquele ja sao do benfica

eu estou a dizer que pelos dados disponíveis está mais ou menos assente que estes virão. Acho q tb estava assente que o tomasson e o maxi lopez viriam. E as negociações existiram. Agora por uma circunstância ou por outra não vieram.
ou duvida que o Jorge JEsus tem um acordo verbal com o benfica? basta ouvi-lo para o perceber, não sejam inocentes..

Esse gajo é o Keyser Soze, cuidado!!!

lol, quem é esse?

;D ;D ;D já sei quem é. nah, não estou aqui para enganar ninguém. mas olha que acho que o Vale e Azevedo consegue ser pior que esse personagem!! de longe

Didiman

Citação de: shinning___power em 20 de Maio de 2009, 15:47
                                                        Andujar
                                                         Moreira
                                                          Quim

Maxi                       D.Luiz                                  Sidnei                   Sepsi
Patric                        Halliche                                         M.Victor                      R.Lima

Ramires                      Ruben Amorim
                                    Yebda                                Carlos Martins       
                                   R.Ribeiro                               Ruben Micael

Urreta                                                                                                            Reyes
Balboa                                                                                                         FCoentrão

Pablo Aimar
                             Di Maria
                                   Nuno Gomes
                                                                         Óscar Cardozo
                                                                Gomis
                                                                           Nélson Oliveira

Plantel com 27 jogadores....

Ias longe ias :) 

Riera

kaming

A UNICA COISA QUE O BENFICA ESTA A TENTAR FAZER E FECHAR O PLANTEL O MAIS CEDO POSSIVEL!!!!
PODEM NAO CONCORDAR, MAS EU CONCORDO COM ESTA POLITICA!!!

darkwolf

shining tira o Balboa, Reyes e o Quim e estamos de acordo

miguel.ferreira

Palhaçada!!

Perde-se o momento e a oportunidade, se o Benfica fosse a esperar pelo aval de treinadores, o Ruben Amorim não estava cá... só para dar um exemplo.

Tens que ter isso em conta. E aliás ninguém me diz que isto não tem o aval do futuro treinador do Benfica...

diabo1989

O Gomis não é para o nosso bico

shinning___power

Deem tempo ao balboa!!!

Roy Kent

Citação de: mix_pearl em 20 de Maio de 2009, 15:42
Citação de: G-Man em 20 de Maio de 2009, 15:40

Palhaçada!!

O engraçado é que quando o porco faz o mesmo é tudo uma excelente gestão do porco velhor, engraçadas como as coisas mudam consoante as cores.

Eu concordo com o Fabrizio...

Nem queiras comparar a nossa gestão à do Porto...

A deles tem resultados comprovados!

Onde é que eu estou a comparar as gestões?

Apenas disse que quando o porto tem um treinador, contrata jogadores, e depois é outro treinador que os vai treinar ninguém diz nada, apenas e só isso.

Manso28

Lá por nós n sabermos quem vai ser o treinador da proxima época de certeza que quem anda a preparar a equipa sabe o que o clube pretende. Deixe mos de ser iluminados e de andar sempre a criticar tudo e todos..

A maior parte das pessoas aqui estao sempre a contradizer se e só sabem é criticar... Que paciencia para ouvir certos comentários...

O Benfica é um circo mas alguns de nós somos os palhaços...

futeboldelite

Citação de: Manso28 em 20 de Maio de 2009, 15:55
Lá por nós n sabermos quem vai ser o treinador da proxima época de certeza que quem anda a preparar a equipa sabe o que o clube pretende. Deixe mos de ser iluminados e de andar sempre a criticar tudo e todos..

A maior parte das pessoas aqui estao sempre a contradizer se e só sabem é criticar... Que paciencia para ouvir certos comentários...

O Benfica é um circo mas alguns de nós somos os palhaços...

agora disseste tudo.

Fabrizio

Andar a comprar jogadores quem ninguem conhece, sem ainda termos um treinador para a proxima época acho incrivel.
Inda para mais Jorge Jesus a vir pode não querer nenhum destes jogadores pelo seu perfil e depois??
Vocês é que estão a falar no porco e não eu, se acham que eles fazem tudo bem não foi eu que o disse foram vocês.

Até já li aqui o regresso do Ricardo Rocha que fez tudo para sair e agora voltava??

kaming

a confirmar se a vinda de pereira , patric e ramires, acho que se conseguissemos a aquisicao de gomis, r.micael ou l.aguiar, e um extremo direito, teriamos um bom plantel!!
ja estou a contar com as saidas de carlos martins(caso apareca um bom negocio), yebda, reyes e katsoranis!!!!!!!
caso apareca um bom negocio para o luizao, acho que o nacional tem dois excelentes cntrais( maicon e f.lopes)........