Plantel para 2009/2010

Sempre Fiél SLB

Elvecchio

Vá ... toca a refazer os planteis com o Carvalho no centro da defesa. O David Luiz já andava á trinco por isso é só vender o Luisão por 20M de euros e pôr o Sidnei ao lado do Ricardo.

Prá baliza e depois da exibição do Eduardo no domingo podemos continuar (Até chegar a noticia do Buffon) com o Quim e com o Moreira ...

Magnusson

Bela Guttmann

Citação de: Elvecchio em 20 de Maio de 2009, 16:55
Vá ... toca a refazer os planteis com o Carvalho no centro da defesa. O David Luiz já andava á trinco por isso é só vender o Luisão por 20M de euros e pôr o Sidnei ao lado do Ricardo.

Prá baliza e depois da exibição do Eduardo no domingo podemos continuar (Até chegar a noticia do Buffon) com o Quim e com o Moreira ...
:2funny:

klik

Eu não quero Tiago Heleno para nada :X. Se é para ir buscar um jovem ia-se buscar o Maicon que ao menos já sabe o que o campeonato gasta.

Mas se o Luisão sair, ou entra alguem já do Benfica : Zoro , Halliche, ou alguem mais experiente.

hugotuga

Citação de: SLB_paixao em 20 de Maio de 2009, 16:52
Citação de: hugotuga em 20 de Maio de 2009, 16:49
Citação de: SLB_paixao em 20 de Maio de 2009, 16:45
Citação de: hugotuga em 20 de Maio de 2009, 16:42
Citação de: SLB_paixao em 20 de Maio de 2009, 16:37
Citação de: hugotuga em 20 de Maio de 2009, 16:37
Citação de: Santolas em 20 de Maio de 2009, 16:35
Citação de: Elvecchio em 20 de Maio de 2009, 16:35
O Ricardo Carvalho é uma cenoura do tamanho de um foguetão ...
nao é uma cenoura, é um campo cheio delas.
Meus amigos porque pensam que e impossivel?

entao porque tu achas possivel?
respondes-te com uma pergunta obrigado.
Esta em fim de contracto e tem estado lesionado toda a epoca, desejo dele de voltar a casa?
1- pode ser envolvido num negocio benfica chelsea este ano.
2- E um jogador com a cabeca no lugar grande profissional e nao descartaria a possiblidade de regrassar ao pais de origem para acabar a carreira aqui com um bom contrato.
Problemas podem ser o porco envolver o bruno alves e serem eles a trazer o carvalho de volta a portugal.

Eu acho impossivel, porque:
-os corruptos para ele estao em primeiro, e nunca vinha para um rival depois de tuo o que el conquistou no fecepe
-nao temos dinheiro para pagar um ordenado daqueles, e ele deve estar a pensar em acabar num clube tipo galaxy um desse genero
acho as tuas razaoes um pouco menos fundamentadas que as minhas ponto 1 o futre tambem conquistou pelo porto veio acabar no benfica.
Vencimentos nao sao tudo para alguns jogadores , este ja teve um contrato milionario.
quanto acabar a carreira no galaxi ainda e cedo.
Digo outra vez negocio chelsea benfica com jogadores envolvidos sera bem possivel 1+1=2

di maria? o puto ainda nao tem barba... mas se o chelsea o quiser vendam-no bem!!
eu nao citei nomes nem o irei fazer mas penso que havera este ano um negocio entre benfica e chelsea, pisca o olho.

LuigiSLB83

Elvecchio

Citação de: kourou em 20 de Maio de 2009, 16:54
Citação de: .:VMPT:. em 20 de Maio de 2009, 16:49
Conhecendo o Ricardo Carvalho como conhecia quando éramos putos, ele nunca jogaria pelo Benfica.....

O único defeito do rapaz....
Esta noticia vai ao encontro daquela que dizia que scolari trazia um jogador do chelsea...

Drogba?

CM24

Adoro o Ramirez. Estive no Brasil quando estava a terminar o campeonato e lembro-me de o elogiar aqui no forum, tanto a ele como ao Hernanes! Na altura tb elogiei Dagoberto e Borges que entrou muito bem na equipa do São Paulo depois da saída do Adriano! Aliás, achei que o São Paulo tinha uma excelente equipa!

Acho que Miranda e André Dias são excelentes defesas! Na altura falava-se do interesse de alguns clubes europeus no André Dias!

Lembro me de ver nos programas que Ramirez tinha sido considerado a revelação do ano durante a atribuição de prémios do Brasileirão!

Ainda me lembro tambem de ver um adepto do Vasco que por a equipa descer de divisão, foi para o cimo do estádio (parte da bancada central) e queria-se atirar ca para baixo  :-X

Magnusson

Riera

Mandem um fax ao Paulo Gonçalves, lá para Belo Horizonte, com os vossos pedidos:
- Thiago Heleno,
- Hernanes,
- Nilmar,
- Neymar,
- Victor,
- etc...
Pode ser que ele vos faça a vontade...  ;D

Magnusson

hugotuga

Citação de: Elvecchio em 20 de Maio de 2009, 16:55

porque sera que nao poes um post com criticismo positivo em vez de cascares nos outros e seres um pouco mais contrutivo, ajudavas o teus colegas benfiquistas a ficarem mais elucidados das tuas ideias.
Ja temos muitos adeptos do contra. O que e dificil e sermos do Benfica.