Plantel para 2009/2010

Blitz

Citação de: Lost_88 em 20 de Maio de 2009, 21:02
Citação de: blitz0 em 20 de Maio de 2009, 20:59
Citação de: Lost_88 em 20 de Maio de 2009, 20:58
Este SRNA é que é jogador!

12 milhões para o tirares mais 2 milhões de salários.
Eu nao falei seker nisso porque sei que é impossivel te-lo!

Claro, eu sei que não.

Sonhar com este gajo também eu sonho. Ele e o Jádson enchem-me as medidas. ;)

The_Devils_Advocate

Acham que o Carvalhas poderá juntar-se aos séniores para o ano?
Alguém me pode dar um video dele? Procurei mas não achei nada, queria analisar o jogador...

Obrigado! ;)

Berna®

Fogo, o Benfica tem tanto dinheiro e nao sabemos se o Ramires vem? Assim deve vir o meio-campo do Barça.

:clap1:

Blitz

Estes gajos não aprendem..

Lost_88

Este SRNA é cada passe.. :drool: :drool:

megaslb

PablitoAimar

GUARDA-REDES:
  - Kameni (está em final de contrato com o Espanyol, pode vir a custo zero)
  - Moreira
  - Pedro Miranda (juniores, para 3º guarda-redes serve)

DEFESAS-DIREITOS:
  - Maxi Pereira
  - Patric (já confirmado)

DEFESAS-CENTRAIS:
  - Luisão
  - Miguel Vitor
  - Sidnei
  - David Luiz

DEFESAS-ESQUERDOS:
  - Jeremy Mathieu (está em final de contrato com o Toulouse, pode chegar a custo zero)
  - Ruben Lima (está emprestado ao D.Aves, é jovem , português , e titular dos sub-21)

MÉDIOS-CENTRO:
  - Ruben Amorim
  - Ramires
  - Amaury Bischoff (jovem, português , está em final de contrato com o Arsenal)
  - Carlos Martins                                                                                         

MÉDIOS-OFENSIVOS:
  - Valdivia (está no Al Ain. E quer sair. )
  - Ruben Micael (2 milhões mais Halliche e Marcel a titulo definitivo)
-  Pablito Aimar

EXTREMOS:
  - Adu
  - Fábio Coentrão
  - Reyes
  - Ricardo Quaresma (tentar trocá-lo por Di Maria , já que o Inter parece estar interessado no argentino)

AVANÇADOS:
  - Cardozo
  - Nené
  - Nuno Gomes                                                                                                                                                                                            -Gomis
- Nelson Oliveira
Saidas : Zoro , Luis Filipe , Bynia, Katsouranis, Balboa e Quim 

FUTURO PRESIDENTE

pa quem fala mal dos jogadores brasileiros vejam vem o shaktar é só brasileiros do meio campo pa frente,eles teem é de ser bons senao nao vale a pena, tanto me da sendo brasileiros, chineses alemaes ou que sejam eles desde ke sejam bons jogadores.
serna,ilsinho e rat o defesa eskerdo tinham lugar de caras no benfica,ah e o gr do bremen tambem tinha.

Manso28

Citação de: The_Devils_Advocate em 20 de Maio de 2009, 21:04
Acham que o Carvalhas poderá juntar-se aos séniores para o ano?
Alguém me pode dar um video dele? Procurei mas não achei nada, queria analisar o jogador...

Obrigado! ;)

Acho que n ha videos por ai dele... Na minha modesta opinião tem potencial mas precisa de rodar noutra equipa. Ainda não esta preparado para jogar no Benfica. É um jogador fraco fisicamente e precisa de experiencia para poder jogar nos seniores do Benfica

Lost_88

Citação de: PablitoAimar em 20 de Maio de 2009, 21:11
    GUARDA-REDES:
  - Kameni (está em final de contrato com o Espanyol, pode vir a custo zero)
  - Moreira
  - Pedro Miranda (juniores, para 3º guarda-redes serve)

DEFESAS-DIREITOS:
  - Maxi Pereira
  - Patric (já confirmado)

DEFESAS-CENTRAIS:
  - Luisão
  - Miguel Vitor
  - Sidnei
  - David Luiz

DEFESAS-ESQUERDOS:
  - Jeremy Mathieu (está em final de contrato com o Toulouse, pode chegar a custo zero)
  - Ruben Lima (está emprestado ao D.Aves, é jovem , português , e titular dos sub-21)

MÉDIOS-CENTRO:
  - Ruben Amorim
  - Ramires
  - Amaury Bischoff (jovem, português , está em final de contrato com o Arsenal)
  - Carlos Martins                                                                                         

MÉDIOS-OFENSIVOS:
  - Valdivia (está no Al Ain. E quer sair. )
  - Ruben Micael (2 milhões mais Halliche e Marcel a titulo definitivo)
-  Pablito Aimar

EXTREMOS:
  - Adu
  - Fábio Coentrão
  - Reyes
  - Ricardo Quaresma (tentar trocá-lo por Di Maria , já que o Inter parece estar interessado no argentino)

AVANÇADOS:
  - Cardozo
  - Nené
  - Nuno Gomes                                                                                                                                                                                            -Gomis
- Nelson Oliveira
Saidas : Zoro , Luis Filipe , Bynia, Katsouranis, Balboa e Quim
O Mathieu tem proposta da Juve,nao o tou a ver parar por estes lados..

megaslb

mas o reyes e melhore  :slb2: :flagglorioso:

Lúcio Gomes

Como é que tá o negocio Ramires? Há novidades?! Hoje não acompanhei as noticias...

megaslb

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 20 de Maio de 2009, 21:11
pa quem fala mal dos jogadores brasileiros vejam vem o shaktar é só brasileiros do meio campo pa frente,eles teem é de ser bons senao nao vale a pena, tanto me da sendo brasileiros, chineses alemaes ou que sejam eles desde ke sejam bons jogadores.
serna,ilsinho e rat o defesa eskerdo tinham lugar de caras no benfica,ah e o gr do bremen tambem tinha.
tas apoiado

FUTURO PRESIDENTE

O kameni anda á pancada nos treinos,só por isso nao o keria nem dado...

Fenómeno

Citação de: Lúcio Gomes em 20 de Maio de 2009, 21:14
Como é que tá o negocio Ramires? Há novidades?! Hoje não acompanhei as noticias...
Na mesma