Plantel para 2009/2010

lolwut

Se vem mais alguém podia ver fruta e café para os árbitros. São investimentos que têm ganho campeonatos. lol

zikoli

Citação de: raaf10 em 20 de Maio de 2009, 23:52
Bem, a confirmarem se as noticias... Temos um meio campo com Aimar, Ruben e Ramires...

Sounds good...
mas o mal e k temos um temos um flores k mete aimar na linha ou na area...
mete ja o ramires a jugar a trinco e o amorim a extremo direito...
n adianta ter crakes sem saber trabalhar com eles....

AlexVentura

Bem, a confirmarem se as noticias... Temos um meio campo com Aimar, Ruben e Ramires...

Sounds good...

Sim... o ano passado tambem era a mesma cantiga, com Reyes, Aimar, Suazo, Cardozo, Di Maria (após grandes exibições em Beijing), ect... a deixarem-nos completamente de boca aberta, e só mesmo um senhor chamado Quique Flores que afirma ser treinador é que chegou para ficar quase em 4º, com exibições deprimentes, humilhação na Uefa, afastamento da taça de portugal e taça da liga ganha sem muito merito...

Souds good... vamos ver... espero que funcione!!! Ramires, segundo dizem, é um excelente jogador. O KingSize ja falava nele há muito, e eu confio nele. Logo, parece que vamos ter jogador! Mas só descanso com ele no dia da apresentação no estadio da luz com o manto sagrado!!

Kampz

Vejo planteis com extremos.

É preciso é lembrar que, para que tal funcione, seria necessário adquirir 2 titulares, e não vejo muitos nomes acessíveis. Ora vejam:

- Reyes não é nosso.
- Di María ainda não deu razões para ser visto como titular.
- Urreta e Coentrão deveriam ficar no plantel, mas como segundas opções.
- Balboa não foi opção e dificilmente o será.

A confirmar-se o Ramires, acho que mais facilmente e com menor custo se contrói plantel para o 4-4-2 losango.

Mas concordo com o plantel do Red.Fever. Deveriamos evitar mexer muito, independentemente da táctica.

futeboldelite

mas o flores alguma vez tá cá para o ano? lol, eu às vezes

Joaoac

Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2009, 23:54

Devem estar a negociar o Néné com o Cruzeiro!

Negociar o néné com o cruzerio??  :2funny:  é como o benfica..o benfica tambem ta a negociar o reyes  ::bater::

AlexVentura

Citação de: zikoli em 20 de Maio de 2009, 23:57

Sounds good...

Se o Jesus vier, acredito que o Ruben deverá ser o trinco e o Ramires e o Aimar serão os outro médios. Nas alas deverão ficar o Reyes, Di Maria e Cardozo na frente.

Se bem que eu, se estivesse no Benfica, vendia o Di Maria...

casiraghi

Citação de: futeboldelite em 20 de Maio de 2009, 23:57

Isso é garantido que nao irá estar ;)

ForçadoBloqueio

Não conheço o Ramires....sou mais "Bom Petisco"!  ^-^

Mas se for tão bom como o Fernandinho do SDonestk (pelo que tenho lido as características são semelhantes) não vou ficar nada chateado! Garantidamente....

AlexVentura

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Maio de 2009, 23:59

Mas se for tão bom como o Fernandinho do SDonestk (pelo que tenho lido as características são semelhantes) não vou ficar nada chateado! Garantidamente....

Já agora, para quem o conhece, acham o Ramires pior, parecido ou melhor do que o Fernandinho?

ricardoshearer

Citação de: futeboldelite em 20 de Maio de 2009, 23:57
se nao esta...mais uma vez vai haver barraca!entao kem ta a contratar os jogadores???entao depois chega aki um treinador k nao ker este ramires e o pereira e o outro lateral brasileiro e como é mandam se embora tipo o outro k foi para o santader e ainda se gastou 2,5 milhoes de euros ??'lool politicas ha benfica...assim nao vamos a lado nenhum!

casiraghi

Esse Fernandinho a fazer dupla no grande glorioso com o ramirez... era um sonho

zikoli

Citação de: AlexVentura em 20 de Maio de 2009, 23:59
Citação de: zikoli em 20 de Maio de 2009, 23:57

Sounds good...

Se o Jesus vier, acredito que o Ruben deverá ser o trinco e o Ramires e o Aimar serão os outro médios. Nas alas deverão ficar o Reyes, Di Maria e Cardozo na frente.

Se bem que eu, se estivesse no Benfica, vendia o Di Maria...

eu gosto do losango...

Lost_88

Citação de: casiraghi em 21 de Maio de 2009, 00:02

Esse Fernandinho a fazer dupla no grande glorioso com o ramirez... era um sonho
é impossivel o fernandinho..

SilverSurfer

Citação de: AlexVentura em 21 de Maio de 2009, 00:01

Já agora, para quem o conhece, acham o Ramires pior, parecido ou melhor do que o Fernandinho?

digamos que tem mais potencial :whistle2: :whistle2: