Plantel para 2009/2010

vitor.np

a contratacao do Ramires passou ,nas noticias da spor tv.

med06053

Citação de: Monraigon em 21 de Maio de 2009, 00:32
ramires,chicao,patric,alvaro pereira  :drool:

agora imaginem,imaginem este sonho: contratavamos o aimar:aquele craque que jogou no valencia...o reyes:aquele do atletico,real madrid e arsenal...e agora pasmem-se:traziamos o suazo que pouco joga no inter  :drool: :drool:

ninguem nos parava no campeonato...

entao com um tecnico jovem,metodico e ambicioso...era pa ganhar tudo...mas isto só mesmo em sonhos. :slb2:

tanta ironia que espectáculo...
não podemos ficar contentes se jogadores que gostamos vêem para o benfica?
As coisas correram mal esta época mas ninguém pode negar que essas foram boas contratações e apenas o suazo por muito azar acabou por não resultar e ainda por cima tapou o cardozo.

De resto não perdemos por causa desses jogadores, e ainda deram bons momentos em muitos jogos...

Becken

Tommytukamoto

Citação de: Golden em 21 de Maio de 2009, 00:40
Sai Luisão entra Chicão. Isto parece o carnaval do Rio. Se saír o Reyes, vem o Reyesão?

Nao , vem ai o Coentrao .  :coolsmiley:

46Rossi

Fdx a última jornada aí à porta e ainda só temos um jogador contratado... porca miséria  :cry2:

AlexVentura

Citação de: Director_Desportivo em 21 de Maio de 2009, 00:36
O Miccoli vai ser carta a lançar pelo Veiga...

Achas que o Veiga vai-se candidatar a Presidente?

Eu gostava que no futuro o Benfica ficasse:

Presidente: Rui Costa
DD: José Veiga

AG

Ricardo Gomes é um Quique benfiquista...não é por acaso que vai sair do Monaco.

banbino

esse chicao é bem elogiado, mas preferia ficar com o luisao

Lost_88

Citação de: vitor.np em 21 de Maio de 2009, 00:40
a contratacao do Ramires passou ,nas noticias da spor tv.
que dizia?

zikoli

PAslb

Citação de: shinning___power em 21 de Maio de 2009, 00:36
Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2009, 00:33
Citação de: shinning___power em 21 de Maio de 2009, 00:26
Agora sim, tenho a certeza absoluta q o remires vai ser jogador do benfica..
Parece.m ser uma boa opçao para colmatar a saida do katsouranis, q foi uma peça fundamental neste ultimos anos..penso q agr o esquema do proximo coach do benfica deverá passar por um 4-3-3 com um trinco , possivelmente essa posiçao sera ocupada plo ruben amorim q este ano me surpreendeu mt pela positiva, excelente jogador, para alem d ter qualidades cm jogador, tb tenho grandes qualidades como pessoa, e tem muita raça e dedica-se a 100% ao clube q desempenha..dps os outros 2 médios passarão por um box-to-box q será o ramires e um médio organizador d jogo ou nº10 q possivelmente será o carlos martins ou o pablo aimar, ambos tenho muita confiança mas prefiro o carlos..dps á frente serão 2 extremos q espero eu sejam o reyes e o urretaviscaya ou reforço..e um homem fixo d área provavelmente será o óscar ''takuara'' cardozo. Penso q com o Jorge jesus o cardozo vai ter uma epoca d luxo e vai ser só golos..penso q neste 4-3-3 é ond se garante mais qualidade d jogo e q o cardozo conseguirá facturar mais vezes..

O 4-3-3 com 1 trinco só funciona se os laterais não forem muito ofensivos!
O Ruben Amorim não é trinco, é mais um construtor de jogo!

Eu sei mas o ruben defende muito bem, e terá sempre o apoio do ramires qdo for pa defender...

Com 2 trincos há a vantagem de quando for para defender, defendem os dois, quando for para atacar, 1 pode adiantar-se no apoio do ataque.
Estava a ver o Ruben Amorim a jogar ao lado do Ramires (se vier).

Insurrecto

Citação de: AlexVentura em 21 de Maio de 2009, 00:42
Citação de: Director_Desportivo em 21 de Maio de 2009, 00:36
O Miccoli vai ser carta a lançar pelo Veiga...

Achas que o Veiga vai-se candidatar a Presidente?

Eu gostava que no futuro o Benfica ficasse:

Presidente: Rui Costa
DD: José Veiga

ele para presidente não... mas numa lista estará de certeza...

AlexVentura

Citação de: Tommytukamoto em 21 de Maio de 2009, 00:42
Citação de: Golden em 21 de Maio de 2009, 00:40
Sai Luisão entra Chicão. Isto parece o carnaval do Rio. Se saír o Reyes, vem o Reyesão?

Nao , vem ai o Coentrao .  :coolsmiley:

Curioso, pensava que vinha ai o luisinho substituir o luisão...  :2funny: :2funny: :2funny:

Pedro84

Citação de: ricardoshearer em 21 de Maio de 2009, 00:28
Citação de: Pedrinho84 em 21 de Maio de 2009, 00:20
Citação de: Slb-Ag em 21 de Maio de 2009, 00:15
Citação de: Pedrinho84 em 21 de Maio de 2009, 00:13
O próximo treinador que vier, se vier algum, tem de aceitar o plantel que lhe dão, se não, não aceita assinar contrato. Acho que é bastante simples.
E até tem um DD que contrata bem... não se pode queixar nesse aspecto.

Pois, o treinador que vier, se vier algum, tem de perceber que o Benfica não nada em dinheiro e tem as suas limitações. O plantel já me parece bom, e já está a ser melhorado. Ele que seja criativo e competente. Não pense que vá pró Benfica para ser capa de revista.

Slb-Ag, só uma coisa, o Jesus não é de Alfama, é da Amadora. Ele e a família dele.
meus amigos nao axam k era melhor um treinador trazer jogadores k conhece do k lhe serem impostos????mourinho quando foi para o porto levou 3 do leiria com ele e nao gastou rios de dinheiro...e viram o k ele fez??mas ok se axam k e melhor contratar por contratar sem k o treinador de aval ok!vamos ver o k vai dar!e como o filipe bastos foi trazido nao sei por indicacao de kem ...e ninguem o mete a jogar ,mas enfim!

Não estás a perceber nada. O treinador que vier, se vier algum, já tem um plantel à disposição, a partir desse momento, aceita ou não treinar o Benfica. Já percebeste? Até pode suceder que o Benfica ainda esteja à procura de jogadores quando o próximo treinador já cá estiver.

Achas normal o Benfica contratar um treinador e esse treinador dizer que não conta com 13 ou 14 jogadores e que quer outros 13 ou 14? Óbvio que não. As condições são-lhe apresentados no momento da assinatura do contrato, e depois, é sim ou sopas.

Tommytukamoto

Ele saiu do Bordeus e este ano estao a discutiro campeonato com o Marselha enquanto o Monaco esta a meio da tabela