Plantel para 2009/2010

AlexVentura

Citação de: Director_Desportivo em 21 de Maio de 2009, 00:43
Citação de: AlexVentura em 21 de Maio de 2009, 00:42
Citação de: Director_Desportivo em 21 de Maio de 2009, 00:36
O Miccoli vai ser carta a lançar pelo Veiga...

Achas que o Veiga vai-se candidatar a Presidente?

Eu gostava que no futuro o Benfica ficasse:

Presidente: Rui Costa
DD: José Veiga

ele para presidente não... mas numa lista estará de certeza...

Podem-no criticar, mas competente lá isso é! José Veiga no Benfica significava titulos..

Quer dizer, é a minha opinião, apesar de saber que muitos não gostam do Veiga.

vitor.np

Citação de: Lost_88 em 21 de Maio de 2009, 00:43
Citação de: vitor.np em 21 de Maio de 2009, 00:40
a contratacao do Ramires passou ,nas noticias da spor tv.
que dizia?
nas legendas que desfilao dizia ,que o benfica vinha de contratar ,o Ramires ,e que era um contrato de 5 anos,pelo valor de 7.5 milhoes.

zikoli

na rtpn tbem deu a minutos k ramires ta praticamente fexado

SilverSurfer

Citação de: Tommytukamoto em 21 de Maio de 2009, 00:42
Citação de: Golden em 21 de Maio de 2009, 00:40
Sai Luisão entra Chicão. Isto parece o carnaval do Rio. Se saír o Reyes, vem o Reyesão?

Nao , vem ai o Coentrao .  :coolsmiley:

:pray: :pray: :pray: ao teu avatar

Kolchak

Na bola branca falaram que ramires estava certo por 3M€ por 50% do passe

PAslb

Isso Sim! :clap1:

Golden

Citação de: Tommytukamoto em 21 de Maio de 2009, 00:42
Citação de: Golden em 21 de Maio de 2009, 00:40
Sai Luisão entra Chicão. Isto parece o carnaval do Rio. Se saír o Reyes, vem o Reyesão?

Nao , vem ai o Coentrao .  :coolsmiley:

Com essa é que me lixaste ;D

Rick84

Itália: Milito e Motta reforçam o Inter de José Mourinho
José Mourinho já tem dois novos jogadores para a próxima temporada. Diego Milito e Thiago Motta vão actuar no Inter de Milão. A informação foi adiantada esta noite pelo presidente do Génova, actual clube dos atletas. Em troca, os nerazzurri cedem o avançado Robert Acquafresca, que ainda está emprestado ao Cagliari.

«Estive reunido com o presidente Moratti e decidimos tudo. O Milito e o Motta vão jogar no Inter», anunciou Enrico Preziosi, encantado também por garantir a chegada de Sergio Floccari (ex-Atalanta).

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=1065177&div_id=4062

Já não levam o Yebda.....

zikoli

Citação de: Tommytukamoto em 21 de Maio de 2009, 00:45
Ele saiu do Bordeus e este ano estao a discutiro campeonato com o Marselha enquanto o Monaco esta a meio da tabela

sem frutos para espremer n pode fazer sumo

med06053

Benfica aposta em jovens
SAD privilegia atletas com margem de progressão, como Ramires, Patric e Álvaro Pereira
00h30m
LUIS ANTUNES
Ramires, Patric e Álvaro Pereira, este praticamente garantido, constituem três claros exemplos da política desportiva traçada pela SAD do Benfica. Rui Costa quer futebolistas mais jovens no plantel das águias.

A ponderação financeira influenciou naturalmente o plano idealizado e a selecção de alvos, preferencialmente em fim de contrato ou cuja aquisição facilite parcerias - compra de parte dos direitos económicos ou mesmo empréstimo com cedência temporária dos direitos desportivos. Todavia, a vontade de apostar em elementos mais jovens também converge com a parcela de mercado mais apetecível para potenciar investidores externos, numa lógica de rentabilização futura. Uma vantagem que parece estar a ser aproveitada pelos benfiquistas.

Os futebolistas que a SAD até agora segurou cumprem os requisitos ambicionados: atletas jovens, internacionais pelas categorias inferiores e sem grande exigência no plano económico.

Ramires, 22 anos, é o mais recente. Internacional de sub-20 brasileiro e médio do Cruzeiro, chega à Luz com um contrato de cinco temporadas. Tudo indica que a SAD fique apenas com 50% do passe e invista três milhões de euros.

Patric, 20 anos, ex-lateral de Criciúma e São Caetano, representou o primeiro sinal. O atleta também alinhou pela canarinha, no sul-americano de sub-20 e o negócio com a empresa detentora do passe determinou um custo inferior ao do companheiro.

Álvaro Pereira será, ao que tudo indica, a terceira solução - processo ainda não está encerrado - de contornos semelhantes. O defesa esquerdo, 23 anos, completa o leque de entradas que ronda os 21 anos e meio de média.

O quociente é inferior ao registado no ano transacto, que se fixou muito perto dos 24 anos. E ainda assim muito por culpa de Urretta e Sidnei - apostas com apenas 19 anos -, uma vez que 40% do grupo - Suazo (28), Aimar (28), Jorge Ribeiro (26), Carlos Martins (26), Reyes (24), Yebda (24), Ruben Amorim (23) e Balboa (23) haviam ultrapassado as 25 primaveras.

O rejuvenescimento dos candidatos a cada lugar é evidente. Patric lutará com Maxi Pereira, 33 meses mais velho, Ramires substituirá Katsouranis, a atingir a casa dos trinta, e Álvaro Pereira será a principal aposta, num sector onde existiram Léo (33) e Jorge Ribeiro (27). A saída do brasileiro motivou a adaptação de David Luiz. Por outro lado, a presente solução admite ainda uma profunda redução salarial.

http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1238790

Pedro84

Citação de: Slb-Ag em 21 de Maio de 2009, 00:25
Citação de: Pedrinho84 em 21 de Maio de 2009, 00:20
Citação de: Slb-Ag em 21 de Maio de 2009, 00:15
Citação de: Pedrinho84 em 21 de Maio de 2009, 00:13
O próximo treinador que vier, se vier algum, tem de aceitar o plantel que lhe dão, se não, não aceita assinar contrato. Acho que é bastante simples.
E até tem um DD que contrata bem... não se pode queixar nesse aspecto.

Pois, o treinador que vier, se vier algum, tem de perceber que o Benfica não nada em dinheiro e tem as suas limitações. O plantel já me parece bom, e já está a ser melhorado. Ele que seja criativo e competente. Não pense que vá pró Benfica para ser capa de revista.

Slb-Ag, só uma coisa, o Jesus não é de Alfama, é da Amadora. Ele e a família dele.
Pois é isso mesmo... se vier o Jesus, ele até nem deve pedir mais ninguém! Para quem tinha o Rolando e tornou-o num excelente defesa, não precisa de mais!
Eu sei que é da Amadora, mas a alcunha dele é "Richard Gere de Alfama"... Sounds better;D

Ah, ok!  ;D

:drunk:

SilverSurfer

Citação de: AlexVentura em 21 de Maio de 2009, 00:45
Citação de: Director_Desportivo em 21 de Maio de 2009, 00:43

ele para presidente não... mas numa lista estará de certeza...

Podem-no criticar, mas competente lá isso é! José Veiga no Benfica significava titulos..

Quer dizer, é a minha opinião, apesar de saber que muitos não gostam do Veiga.

prefiro  o veiga ao vieira, se me dissesem k o veiga cria o rui costa a dd era já pra presidente

Becken

AG

Citação de: kolchak em 21 de Maio de 2009, 00:45
Na bola branca falaram que ramires estava certo por 3M€ por 50% do passe
Muito bom negócio!

banbino

antigamente sem a internet os jornalistas ainda eram obrigados a fazer investigaçao..

agora basta um jornalista mandar uma cenoura para o site qe bvai tudo atrás