Plantel para 2009/2010

hugotuga

Citação de: AlexVentura em 21 de Maio de 2009, 00:57
Citação de: futeboldelite em 21 de Maio de 2009, 00:55
Citação de: hugotuga em 21 de Maio de 2009, 00:54
Citação de: AlexVentura em 21 de Maio de 2009, 00:53
Citação de: Phant em 21 de Maio de 2009, 00:49
Bergessio faz mais um e é a figura da partida segundo os comentadores... :whistle2:

Argentina 3 - 1 Panamá

Bergessio contratação do Veiga e dispensado pelo inevitavel LFV...  ::) :whistle2:
Nao sejam ipocritas depois do que o bergessio jogou no benfica quem e que gostou do que viu@?

eu gostava.

Eu nao gostava, mas também é verdade que nao deram tempo nenhum ao rapaz!

6 meses não é nada! Tantos craques que não se integram logo e revelam-se grandes jogadores... tantos...
Ao menos foste honesto amigo. pelo que ele mostrou duvido que alguem gostasse dele mas e claro que todos os sul amrericanos precisam de algum tempo.
veja-se o dimaria.
ou o cardozo oops estou confuso

CM24

Benfica forçado a negociar Nené - Correio Manhã

AlexVentura

Citação de: Kramxel² em 21 de Maio de 2009, 00:59
6 meses foi o Kikin...

Tens razao, tinha a certeza que um avançado tinha saido ao fim de 6 meses, nao sabia era se tinha sido o Kikin ou o bergessio.

E agora que vem à baila, por onde anda o Kikin Fonseca, autor do melhor festejo de um golo do benfica de sempre ( festejar a voar a parecer uma aguia)?

Pedro84

Citação de: ricardoshearer em 21 de Maio de 2009, 00:56
Citação de: Pedrinho84 em 21 de Maio de 2009, 00:54
Citação de: ricardoshearer em 21 de Maio de 2009, 00:52
Citação de: Pedrinho84 em 21 de Maio de 2009, 00:45
Citação de: ricardoshearer em 21 de Maio de 2009, 00:28
Citação de: Pedrinho84 em 21 de Maio de 2009, 00:20
Citação de: Slb-Ag em 21 de Maio de 2009, 00:15
Citação de: Pedrinho84 em 21 de Maio de 2009, 00:13
O próximo treinador que vier, se vier algum, tem de aceitar o plantel que lhe dão, se não, não aceita assinar contrato. Acho que é bastante simples.
E até tem um DD que contrata bem... não se pode queixar nesse aspecto.

Pois, o treinador que vier, se vier algum, tem de perceber que o Benfica não nada em dinheiro e tem as suas limitações. O plantel já me parece bom, e já está a ser melhorado. Ele que seja criativo e competente. Não pense que vá pró Benfica para ser capa de revista.

Slb-Ag, só uma coisa, o Jesus não é de Alfama, é da Amadora. Ele e a família dele.
meus amigos nao axam k era melhor um treinador trazer jogadores k conhece do k lhe serem impostos????mourinho quando foi para o porto levou 3 do leiria com ele e nao gastou rios de dinheiro...e viram o k ele fez??mas ok se axam k e melhor contratar por contratar sem k o treinador de aval ok!vamos ver o k vai dar!e como o filipe bastos foi trazido nao sei por indicacao de kem ...e ninguem o mete a jogar ,mas enfim!

Não estás a perceber nada. O treinador que vier, se vier algum, já tem um plantel à disposição, a partir desse momento, aceita ou não treinar o Benfica. Já percebeste? Até pode suceder que o Benfica ainda esteja à procura de jogadores quando o próximo treinador já cá estiver.

Achas normal o Benfica contratar um treinador e esse treinador dizer que não conta com 13 ou 14 jogadores e que quer outros 13 ou 14? Óbvio que não. As condições são-lhe apresentados no momento da assinatura do contrato, e depois, é sim ou sopas.
entao estes tao a ser contratados com que criterios???

Sei lá... deve ter a ver com a qualidade... não?
pois era ai k eu keria chegar....com qualidade mas kem decide isso???rui costa, lfv???lol

A conversa já vai longa... penso que o Benfica tem olheiros... e mesmo que não tivesse, o Rui Costa deve perceber minimamente de futebol... eu, que não percebo um cu de futebol, sei distinguir um jogador bom de um mau...

Mais, normalmente, o Benfica contrata jogadores internacionais dos seus países. Não é selo de qualidade garantida, mas é um bom indicador.

Insurrecto

o povo que fala com saudade do bergessio devem ser os mesmo que querem mandar embora o Balboa...

zikoli

Citação de: zikoli em 21 de Maio de 2009, 00:59
Citação de: Kramxel² em 21 de Maio de 2009, 00:51
O Bergas... aquele que não valia um crl... pelo menos para a grande maioria...

Está a jogar pela selecção argentina e acabou de marcar um golo...

2  golos

1 de cabeça e 1 de pe eskerdo fuzilou o keeper

LibetiNNe

o Ber foi 6 meses!

6 MESES!

tive 1 ano com contrato, mas passados 6 meses estava emprestado

Yeti

Bergessio faz mais um e é a figura da partida segundo os comentadores... :whistle2:

Argentina 3 - 1 Panamá

Bergessio contratação do Veiga e dispensado pelo inevitavel LFV...  ::) :whistle2:
Nao sejam ipocritas depois do que o bergessio jogou no benfica quem e que gostou do que viu@?

eu gostava.

Eu acho que ele devia ter ficado mais tempo. Pelo menos um ano e depois se via.

E que grande golo que foi.

AlexVentura

Citação de: hugotuga em 21 de Maio de 2009, 01:00
Citação de: AlexVentura em 21 de Maio de 2009, 00:57

Argentina 3 - 1 Panamá

eu gostava.

Eu nao gostava, mas também é verdade que nao deram tempo nenhum ao rapaz!

6 meses não é nada! Tantos craques que não se integram logo e revelam-se grandes jogadores... tantos...
Ao menos foste honesto amigo. pelo que ele mostrou duvido que alguem gostasse dele mas e claro que todos os sul amrericanos precisam de algum tempo.
veja-se o dimaria.
ou o cardozo oops estou confuso

O emprestimo ao Braga, como fez o Porto com o Renteria este ano, fazia bem ao Bergessio por um ano, nem que fosse para se adaptar ao futebol portugues.

O grande exemplo do clube do norte é o lisandro, que na 1º epoca, zero, e agora é o jogador que todos conhecemos...

Cardozo grande player, dos melhores no Benfica!

Di Maria, porque razao o rapaz nunca mais cresce?  :tickedoff:

kramxel²

Citação de: Director_Desportivo em 21 de Maio de 2009, 01:01
o povo que fala com saudade do bergessio devem ser os mesmo que querem mandar embora o Balboa...

Para mim o Balboa fica... tem contrato por isso não é por aí!

Em último caso empresta-se para ver o que rende...

Contratar para vender pouco tempo depois é a tal política de entreposto comercial que sempre fui contra!

AlexVentura

Citação de: LibetiNNe em 21 de Maio de 2009, 01:02
o Ber foi 6 meses!

6 MESES!

Bem, final a minha memoria nao falhou ;)

hlamar

Citação de: AlexVentura em 21 de Maio de 2009, 00:59
Citação de: rastilho em 21 de Maio de 2009, 00:55
Tivesse o Berguessio ficado mais tempo, e hoje seria seguramente um dos nossos idolos, mais não seja pela vontade e disponibilidade que apresenta em campo...

um jogador à maxi! Na primeira epoca muito pouco, agora, é o melhor e o grande exemplo.

Bergessio é um jogador à Benfica, com raça e muito querer, com tempo ficava com certeza um grande jogador da casa!

Eu não sei o que está  a jogar, mas sinceramente... não concordei nada com a sua saída... pois não teve oportunidades suficientes para mostrar o que valia.
Naqueles 6 meses em que esteve cá não foi em nada inferior aos primeiros 6 meses do Maxi e do Lisandro... por exemplo...
Estou convencido que se cá estivesse era fundamental na manobra atacante da nossa equipa.

Joaoac

Hipocrisia do do caralho que aqui vai...Mas o bergessio é bom? Se ele tivesse feito o trabalho dele aqui no bessa o fernado santos nao tinha sido despedido,tinhamos ganho o jogo facil facil...o gajo nao jogava um caralho e no final do ano tinhamos de comprar o resto do contrato que eram mais 3milhoes,voçes pagavam isso?Agora é o maior,vejam os jogos dele la na argentina e depois digam alguma coisa,o gajo é trapalhao e faz sempre tudo em esforço...

Façam mais uma daquelas petiçoes da treta..Volta Bergessio!!!

futeboldelite

Citação de: Kramxel² em 21 de Maio de 2009, 01:03
Citação de: Director_Desportivo em 21 de Maio de 2009, 01:01

Para mim o Balboa fica... tem contrato por isso não é por aí!

Em último caso empresta-se para ver o que rende...

Contratar para vender pouco tempo depois é a tal política de entreposto comercial que sempre fui contra!

os rendimentos são equiparáveis? for god sake, o bergessio ainda marcou bons golos. lembram-se dele na pré-época? daquela raça, da força que tinha em campo, cm ele se entendia com o Cardozo..
eu lembro-me!

kramxel²

Citação de: AlexVentura em 21 de Maio de 2009, 01:04
Citação de: LibetiNNe em 21 de Maio de 2009, 01:02
o Ber foi 6 meses!

6 MESES!

Bem, final a minha memoria nao falhou ;)

Ok pensei que tinha ficado... mas têm razão...