Plantel para 2009/2010

VALEBEM

Sempre fui frontalmente CONTRA a saída do Bergessio, um jogador à Benfica, e que teve poucas hipóteses de jogar, e nulas hipóteses de se ambientar...
Já o conhecia de alguns jogos que tinha visto dele na Argentina, e sempre fui um admirador das suas capacidades...
É notável a capacidade deste clube em dar tiros nos pés...

hugotuga

Citação de: AlexVentura em 21 de Maio de 2009, 01:03
Citação de: hugotuga em 21 de Maio de 2009, 01:00
Citação de: AlexVentura em 21 de Maio de 2009, 00:57
Citação de: futeboldelite em 21 de Maio de 2009, 00:55
Citação de: hugotuga em 21 de Maio de 2009, 00:54
Citação de: AlexVentura em 21 de Maio de 2009, 00:53
Citação de: Phant em 21 de Maio de 2009, 00:49
Bergessio faz mais um e é a figura da partida segundo os comentadores... :whistle2:

Argentina 3 - 1 Panamá

Bergessio contratação do Veiga e dispensado pelo inevitavel LFV...  ::) :whistle2:
Nao sejam ipocritas depois do que o bergessio jogou no benfica quem e que gostou do que viu@?

eu gostava.

Eu nao gostava, mas também é verdade que nao deram tempo nenhum ao rapaz!

6 meses não é nada! Tantos craques que não se integram logo e revelam-se grandes jogadores... tantos...
Ao menos foste honesto amigo. pelo que ele mostrou duvido que alguem gostasse dele mas e claro que todos os sul amrericanos precisam de algum tempo.
veja-se o dimaria.
ou o cardozo oops estou confuso

O emprestimo ao Braga, como fez o Porto com o Renteria este ano, fazia bem ao Bergessio por um ano, nem que fosse para se adaptar ao futebol portugues.

O grande exemplo do clube do norte é o lisandro, que na 1º epoca, zero, e agora é o jogador que todos conhecemos...

Cardozo grande player, dos melhores no Benfica!

Di Maria, porque razao o rapaz nunca mais cresce?  :tickedoff:
um dos meus preferidos foi sempre desde que chegou o roger galera lembras-te, mas e otal jogador que nunca seria capaz de vingar na europa nao sei se sera o caso do bergessio ou nao mas tens varios, paulo nunes carlos alberto enfim.

AlexVentura

Citação de: Kramxel² em 21 de Maio de 2009, 01:03
Citação de: Director_Desportivo em 21 de Maio de 2009, 01:01
o povo que fala com saudade do bergessio devem ser os mesmo que querem mandar embora o Balboa...

Para mim o Balboa fica... tem contrato por isso não é por aí!

Em último caso empresta-se para ver o que rende...

Contratar para vender pouco tempo depois é a tal política de entreposto comercial que sempre fui contra!

Mas eu também partilho da opiniao que Balboa deve ficar mais uma epoca, mas só deivido ao grande investimento, porque observando o que é, não revela nenhuma técnica, e a nivel psicologico é dos piores jogadores que ja vi por ai... 

Espero estar redondamente enganado e que faça uma grande epoca para o proxima ano!

46Rossi

CM: «Benfica forçado a negociar Nené»   :huh:

Do Record estavam a passar os títulos em rodapé e não apanhei muito bem mas era qulquer coisa sobre o Socolari o Ramires   :-X

Becken

Insurrecto

"Scolari aprovar Ramires no Benfica" in Record

MEDOOOOOOOOOOO!!!!

Golden

Citação de: Joaoac em 21 de Maio de 2009, 01:05
Hipocrisia do do caralho que aqui vai...Mas o bergessio é bom? Se ele tivesse feito o trabalho dele aqui no bessa o fernado santos nao tinha sido despedido,tinhamos ganho o jogo facil facil...o gajo nao jogava um caralho e no final do ano tinhamos de comprar o resto do contrato que eram mais 3milhoes,voçes pagavam isso?Agora é o maior,vejam os jogos dele la na argentina e depois digam alguma coisa,o gajo é trapalhao e faz sempre tudo em esforço...

Façam mais uma daquelas petiçoes da treta..Volta Bergessio!!!

A questão não é essa tripeiro. O Benfica e os seus dirigentes, deveriam ter dado mais tempo de adptação ao argentino. Aqui pensa-se que tudo nasce de um dia para outro.

SilverSurfer

Citação de: AlexVentura em 21 de Maio de 2009, 01:01
Citação de: Kramxel² em 21 de Maio de 2009, 00:59
6 meses foi o Kikin...

Tens razao, tinha a certeza que um avançado tinha saido ao fim de 6 meses, nao sabia era se tinha sido o Kikin ou o bergessio.

E agora que vem à baila, por onde anda o Kikin Fonseca, autor do melhor festejo de um golo do benfica de sempre ( festejar a voar a parecer uma aguia)?

foram os dois

46Rossi

Citação de: 46Rossi em 21 de Maio de 2009, 01:06
CM: «Benfica forçado a negociar Nené»   :huh: 

Do Record estavam a passar os títulos em rodapé e não apanhei muito bem mas era qulquer coisa sobre o Socolari o Ramires   :-X

Pronto já vi melhor diz socolari aprova Ramires  :-X

Golden

Citação de: Director_Desportivo em 21 de Maio de 2009, 01:07
"Scolari aprovar Ramires no Benfica" in Record

MEDOOOOOOOOOOO!!!!

Apenas dá a sua opinião :coolsmiley:

hugotuga

Citação de: VALEBEM em 21 de Maio de 2009, 01:06
Sempre fui frontalmente CONTRA a saída do Bergessio, um jogador à Benfica, e que teve poucas hipóteses de jogar, e nulas hipóteses de se ambientar...
Já o conhecia de alguns jogos que tinha visto dele na Argentina, e sempre fui um admirador das suas capacidades...
acontece a todos senao repara

luis fabiano e diego ribas cum caneco pinto deve estar assado

kramxel²

O Marcel, salvo erro, também só ficou 6 meses...

SilverSurfer

Citação de: AlexVentura em 21 de Maio de 2009, 01:04
Citação de: LibetiNNe em 21 de Maio de 2009, 01:02
o Ber foi 6 meses!

6 MESES!

tive 1 ano com contrato, mas passados 6 meses estava emprestado

Bem, final a minha memoria nao falhou ;)

ele foi logo vendido em janeiro, que eu lembro me de pensar, ke pelo menos que emprestem o gaju

Pedro84

Citação de: Kramxel² em 21 de Maio de 2009, 01:03
Citação de: Director_Desportivo em 21 de Maio de 2009, 01:01
o povo que fala com saudade do bergessio devem ser os mesmo que querem mandar embora o Balboa...

Para mim o Balboa fica... tem contrato por isso não é por aí!

Em último caso empresta-se para ver o que rende...

Contratar para vender pouco tempo depois é a tal política de entreposto comercial que sempre fui contra!

É que não pode ser diferente. E mais, o adeptos até podem, mas não devem, dizer que querem que o jogador X ou Y deve ir com o crl, mas os dirigentes têm de ter uma visão mais distanciada e menos apaixonada. Faz algum sentido eu comprar um BMW para passado um ano vende-lo mais barato e depois ir comprar um Audi?

Acho que não tem lá muita lógica... só se o Benfica fosse um clube que vivesse de petróleo e eu fosse um Sheik...!

SilverSurfer

Citação de: hugotuga em 21 de Maio de 2009, 01:09
Citação de: VALEBEM em 21 de Maio de 2009, 01:06
acontece a todos senao repara

luis fabiano e diego ribas cum caneco pinto deve estar assado

a do diego e k n da pra preceber, so n vi k ele era estrela kem n cria.
mesmo k n encaixasse no sistema de jogo do porto na altura