Plantel para 2009/2010

0dr4c1r

Alguém sabe se os valores que se falam para ordenado do Ramires têm algum pingo de fundamento???
É que por muito que seja bom jogador, não me parece que na primeira época começar a ganhar 1 milhão por ano seja bom para o balneário...

rkc

Citação de: zoby em 21 de Maio de 2009, 12:23
Citação de: LibetiNNe em 21 de Maio de 2009, 12:18
Citação de: xeriff em 21 de Maio de 2009, 12:16
o reyes não sai , o yebda se for por 10 milhões é bem vendido e depois despachamos tb o bynia , o moretto e o jorge ribeiro , todos os outros ficavam

10 milhões pelo Yebda?! Seria lindo.

Por 3 já o despachava!

2!

Quem dá menos?

Roda o carrossel!

Zaratustra

Citação de: Corrosivo em 21 de Maio de 2009, 12:22
Citação de: lonstrup em 21 de Maio de 2009, 12:22
o extremo direito, sinceramente é daquelas posiçõesq ue é dificil acertar. normalmente so resultam se o resto da equipa já estiver rotinada. vamos dar mais tempo ao urreta e balboa.

até porque se vem um treinador que quer jogar em losango comprar um extremo é dinheiro mandado á rua
ora ai esta, so se no fim de fazerem o plantel contractarem um treinador especifico para o q temos

Joaoac

Acho que o Benfica vai apostar muito mas muito forte nesta epoca e nas proximas, em grandes jogadores,pk se nao for assim já enganaram mais um com o "projecto"

"O CSKA oferecia mais dinheiro, mas o que nos levou a preferir o Benfica foi o projeto. Apresentaram-nos um projeto ambicioso, com uma equipa capaz de ganhar um título como a Liga dos Campeões",

Parece que o Vieira nao aprende..ainda anda a sonhar com a champions para oferecer ao Rei Eusebio  ;D

Zaratustra

Citação de: 0dr4c1r em 21 de Maio de 2009, 12:26
Alguém sabe se os valores que se falam para ordenado do Ramires têm algum pingo de fundamento???
É que por muito que seja bom jogador, não me parece que na primeira época começar a ganhar 1 milhão por ano seja bom para o balneário...
issso da 83k por mes, o q esta dentro do q o benfica paga

Lost_88

Citação de: Joaoac em 21 de Maio de 2009, 12:27
Acho que o Benfica vai apostar muito mas muito forte nesta epoca e nas proximas, em grandes jogadores,pk se nao for assim já enganaram mais um com o "projecto"

"O CSKA oferecia mais dinheiro, mas o que nos levou a preferir o Benfica foi o projeto. Apresentaram-nos um projeto ambicioso, com uma equipa capaz de ganhar um título como a Liga dos Campeões",

Parece que o Vieira nao aprende..ainda anda a sonhar com a champions para oferecer ao Rei Eusebio  ;D
Omg
e os jogadores ainda se deixam enganar..para nosso bem :P

vitor.np

Citação de: rkc em 21 de Maio de 2009, 12:26
Citação de: zoby em 21 de Maio de 2009, 12:23
Citação de: LibetiNNe em 21 de Maio de 2009, 12:18
o reyes não sai , o yebda se for por 10 milhões é bem vendido e depois despachamos tb o bynia , o moretto e o jorge ribeiro , todos os outros ficavam

10 milhões pelo Yebda?! Seria lindo.

Por 3 já o despachava!

2!

Quem dá menos?

Roda o carrossel!
o Yebda e um grande jogador ,e por mim nao se vendia ,para o ano ele vai-se afirmar,e o lugar de trinco vai ser dele.

Red skin

Citação de: rkc em 21 de Maio de 2009, 12:25
Citação de: oPastor em 21 de Maio de 2009, 12:21
Citação de: rkc em 21 de Maio de 2009, 12:19
Citação de: Tiago_I_ em 21 de Maio de 2009, 11:21
aliás nos temos jogadores jovens para no futuro formar um meio campo só com ex juniores:

Romeu Ribeiro
                                              Pimenta

Ruben Amorim
                       Miguel Rosa
                       Yartei                            David Simão
                                                            Lassaná
                                                            Adu

Quem eram Miguel Veloso, João Moutinho, Raul Meireles há umas épocas atrás?!
Não percebo porque não apostamos nos nossos jovens...

Não dão comissão.

E a seguir era levar 12 na champions...

Se um ou 2 desses se afirmarem no plantel principal, já será mto bom.

Ao menos eles ainda lá vão!  :ashamed:

Fico puto com esta gente que conquista a Europa sem ganhar nada cá... E que fica gozão com os outros irem aos oitavos levarem 12 do Bayern, quando mamaram 5 do Olympiacos...

Eu, se fosse de outra equipa, só vos respondia: "eu, ao menos, estive lá!"

E é preciso n esquecer q a equipa do Sporting n tem só jogadores da formação! Mas os seus melhores jogadores até são da formação! Abel, Romagnoli, Ronny, são dos piores q eles lá têm e n são da formação!

Jonex

Também acho que é muito guito...

Deus Ex-Machina

Citação de: rkc em 21 de Maio de 2009, 12:22
Citação de: Deus Ex-Machina em 21 de Maio de 2009, 12:05
Citação de: TN em 21 de Maio de 2009, 11:56
continuem com a fobia da formaçao e qualquer dia parecemos o sporting, com 8 jogadores formados no clube e titulos 0

acho que querias dizer precisamente o contrário...

substitui fobia por mania...

e um pequeno PS... nos últimos 4 anos eles têm mais troféus e gastaram menos dinheiro do que nós...

Menos dinheiro? Nós gastamos em 2 épocas o que eles não gastaram nas ultimas 10!

Ainda dás mais força ao meu argumento.

Benfic@holic

Citação de: LibetiNNe em 21 de Maio de 2009, 12:24
Citação de: Benfic@holic em 21 de Maio de 2009, 12:19

Achas mesmo que o Yebda tem uma oferta de 10 milhoes? Olha se isso acontecer acho que e o negocio do seculo ate porque ele chegou a custo 0. Com esses 10 milhoes 5 ou 6 podem ir para um BOM trinco mas isso nao vai acontecer. Quanto ao Reyes, sera?

praquê 5 ou 6 por um trinco, quando podes ter o Gary Medel por 2 ou 3 M

sim mas tou a falar de um budget para a posicao e nao de um jogadore em especifico.

lonstrup

Citação de: marcopauloferreira em 21 de Maio de 2009, 12:26
Citação de: Deus Ex-Machina em 21 de Maio de 2009, 12:05
Citação de: TN em 21 de Maio de 2009, 11:56
continuem com a fobia da formaçao e qualquer dia parecemos o sporting, com 8 jogadores formados no clube e titulos 0

acho que querias dizer precisamente o contrário...

substitui fobia por mania...

e um pequeno PS... nos últimos 4 anos eles têm mais troféus e gastaram menos dinheiro do que nós...

Grande resposta DEUS.

E se não têm mais títulos, deve-se ao simples facto de não quererem investir mais no reforço da equipa e também porque têm vendido sempre os melhores...

Gosto do pessoal que goza aqui todos os anos com eles when the joke is on us (esta expressão só tem sentido em Inglês).

O sporting com a nossa capacidade financeira e a política desportiva deles... já teriam muitos mais títulos por esta altura.
e o que fariam treinadores como koeman, santos ou camacho se tivessem o mesmo orçamento que o sportem mas especialmente os mesmos anos de trabalho que o paulo bento?

camacho com pouco investimento em dois anos conseguiu 2ºlugares 1 taça de portugal.
o trapap com pouco investimento num ano foi campeão e finalista vencido da taça de portugal

os unicos que gastaram mais guita que o sportem foi o santos/camacho o ano passado e o quique este ano. e todos eles tiveram elementos importantes a sair da equipa no final da época

essa desculpabilização do sportem e do bento já enjoa.

Rendufas

É muito dinheiro para um queniano. Nas obras arranjavam alguém mais barato.  :cheerleaders:

rkc

Citação de: Red skin em 21 de Maio de 2009, 12:29
Citação de: rkc em 21 de Maio de 2009, 12:25
Citação de: oPastor em 21 de Maio de 2009, 12:21
Citação de: rkc em 21 de Maio de 2009, 12:19
Citação de: Tiago_I_ em 21 de Maio de 2009, 11:21
aliás nos temos jogadores jovens para no futuro formar um meio campo só com ex juniores:

Romeu Ribeiro
                                              Pimenta

Ruben Amorim
                       Miguel Rosa
                       Yartei                            David Simão
                                                            Lassaná
                                                            Adu

Quem eram Miguel Veloso, João Moutinho, Raul Meireles há umas épocas atrás?!
Não percebo porque não apostamos nos nossos jovens...

Não dão comissão.

E a seguir era levar 12 na champions...

Se um ou 2 desses se afirmarem no plantel principal, já será mto bom.

Ao menos eles ainda lá vão!  :ashamed:

Fico puto com esta gente que conquista a Europa sem ganhar nada cá... E que fica gozão com os outros irem aos oitavos levarem 12 do Bayern, quando mamaram 5 do Olympiacos...

Eu, se fosse de outra equipa, só vos respondia: "eu, ao menos, estive lá!"

E é preciso n esquecer q a equipa do Sporting n tem só jogadores da formação! Mas os seus melhores jogadores até são da formação! Abel, Romagnoli, Ronny, são dos piores q eles lá têm e n são da formação!

O Ronny acho que é.

0dr4c1r

Citação de: Zaratustra em 21 de Maio de 2009, 12:29
issso da 83k por mes, o q esta dentro do q o benfica paga
E será que, por exemplo, o Ruben Amorim, que já mostrou valor está a receber esse valor??? Não me parece...
Eu acho um erro pagar tanto dinheiro a um jogador que nem se sabe se irá render, mas como eu não mando no futebol do Benfica...