Plantel para 2009/2010

zelton

O Maxi é um jogador regular. Acho-o dos mais lentos do campeonato português. Cumpre..

Não é o meu protótipo de lateral direito para o Benfica, principalmente na táctica que indiquei.. os laterais têm k fazer a diferença e espero que o Patric exploda e mostre todo o potencial que lhe reconheço!

franciscoafonso

Citação de: vitor.np em 23 de Maio de 2009, 00:45
Citação de: franciscoafonso em 23 de Maio de 2009, 00:43
Já começa os orgasmos das contratações. Patric a abancar Maxi, deve ser verdade ;D
nao o conhesso por isso espero para ver,mas o Maxi nao me enche as medidas,falta-le velocidade,basta que o Patrick tenha velocidade,e a garra de Maxi e o Maxi vai parar no banco.
Basta, basta, basta... Bastava que o Fernando Aguiar tivesse técnica para tirar o lugar ao Pirlo, bastava que o Mantorras não tivesses lesões para ser titular...

Blitz

Citação de: vitor.np em 23 de Maio de 2009, 00:45
Citação de: franciscoafonso em 23 de Maio de 2009, 00:43
Já começa os orgasmos das contratações. Patric a abancar Maxi, deve ser verdade ;D
nao o conhesso por isso espero para ver,mas o Maxi nao me enche as medidas,falta-le velocidade,basta que o Patrick tenha velocidade,e a garra de Maxi e o Maxi vai parar no banco.

Patric*

Pedro Pena

Citação de: zelton em 23 de Maio de 2009, 00:45
Eu sabia que iam dizer isso..

Jogar à Milan! Amorim a fazer de Gattuso e  Ramires de Pirlo?

Quanto ao Di Maria a interior, é para mim a posição que ele rende mais.. vindo de trás.

Pois... mas nem amorim faz de gattuso nem ramires de pirlo.

PiccoloBomber

O Patric nunca será jogador para ganhar o lugar no imediato.
Temos que dar tempo.

esmiga

sem dinheiro fazia assim:

gr- kameni(livre), ou marchetti(livre), enke(livre)

de- se nao for possivel pasqual ou mathieu, nao hesitava e ia buscar o alonso(ataca bem, ate e certinho a defender e dos q tem mais assistencias na liga, era tambem a 0)

dc- n contratava ng- caso saia o luisao ia buscar o rocha ou o chicao mas n maximo dava 3 milhoes

extremo direito- tentava um emprestimo d alguem c valor talvez de um tubarão, ou entao se fosse possivel o eliseu(600 mil euros)

avançado- no maximo dava 2.5 pelo nene, ou tentava ir buscar um plc por emprestimo ou entao o berg

n temos dinheiro

n percebo cmo se fala aqui em certos nomes se nao ha dinheiro

manter reyes

fazer regressar ruben lima, coentrao e romeu ribeiro

ver david simao, pimenta, yartey e elson oliveira na pre epoca.

Quem n tem dinheiro, n tem vicios

_JonasThern_

Tendo Jorge Jesus ao leme e dando como certas as saídas de Luisão, Katsouranis e Reyes e a entrada de Álvaro Pereira, quanto a mim, o melhor onze é o seguinte:

..................................................Moreira....................................................

....Maxi.........................Sidnei......................David Luiz............Álvaro Pereira....

..............................................Rúben Amorim...............................................

.......................Ramires..........................................Carlos Martins..................

...................................................Aimar......................................................

....................................Cardozo..................Di Maria.....................................

rcoelho

Citação de: zelton em 23 de Maio de 2009, 00:45
Eu sabia que iam dizer isso..

Jogar à Milan! Amorim a fazer de Gattuso e  Ramires de Pirlo?

Quanto ao Di Maria a interior, é para mim a posição que ele rende mais.. vindo de trás.

o Milan do ancelotti não joga assim.....

é mais com um ponta de lança com dois no apoio e 3 no meio campo..... costumam chamar a essa táctica a "arvore de Natal" (1-4-3-2-1)

zelton

Quem vê o Ramires jogar no cruzeiro, vê que ele tem como ponto forte as arrancadas desde a posição mais recuada do meio campo, mas tem que ter alguem que faça a compensação e o Amorim é o jogador indicado.

francisco

começam os orgasmos com os 11's fantásticos e as tácticas maravilha... acordem !

Kampz

Grande avançado é aquele Cardozo. Um gajo que marca que se farta numa equipa sem fio de jogo só poderia ser goleador. Só nas primeiras duas épocas de Europa já leva 38 golos e esta nem foi sempre titular por opções estranhas do seu treinador.

Cá era matador, porque é que nunca arranjamos destes........

matavelhos

nao havia um user que ia contar uma historia sobre o ramires!?!?!?!

zelton

já jogou e foi quando eram mais fortes, quando la estava o rui..

--------------------------------------Pirlo-------------------------------------
-----------------Gattuso---------------------------Seedorf----------------
-----------------------------------Kaka/Rui----------------------------------

francisco

Citação de: matavelhos em 23 de Maio de 2009, 00:52
nao havia um user que ia contar uma historia sobre o ramires!?!?!?!

foste despromovido de moderador? aha

BrunoZurc

Citação de: Kampz em 23 de Maio de 2009, 00:52
Grande avançado é aquele Cardozo. Um gajo que marca que se farta numa equipa sem fio de jogo só poderia ser goleador. Só nas primeiras duas épocas de Europa já leva 38 golos e esta nem foi sempre titular por opções estranhas do seu treinador.

Cá era matador, porque é que nunca arranjamos destes........

cardozo se tivesse nos porcos ja tinha mais d 50 Golos  :-X