Plantel para 2009/2010

STORM_13

Citação de: nspumpkin em 23 de Maio de 2009, 12:16
Citação de: MSAM em 23 de Maio de 2009, 12:15
Citação de: nspumpkin em 23 de Maio de 2009, 12:14
Citação de: STORM_13 em 23 de Maio de 2009, 12:12
Citação de: nspumpkin em 23 de Maio de 2009, 12:02
Fdx o Bergessio marcou 2 golos pela selecção Argentina, como é possível aqui não ter mostrado nada?!?!

Cheira-me que se o Lisandro for vendido, o Pintinho vai buscar o Bergessio!

eu nao digo?

Que foi? Queres uma aposta?

Falei disse umas páginas atrás, também me cheira!!

Culpa nossa

Concordo, mas cuidado com essas opiniões, o storm_13 ainda te chama de infiltrado!

nao te estiques muito

The Hurricane

Emprestimos/Vendas/Dispensas:
Moretto- penso que seja impossivel surgir uma proposta acima de 1M...;
Luisão- não me agrada a venda deste jogador, mas pelo que sei é vontade do jogador e também do clube uma venda num valor superior a 11M, por menos não sai;
Jorge Ribeiro- não é jogador para o Benfica. Era bem vendido por 1M-1,5M;
Katsouranis- outra saida que não me agrada, mas...a vontade do jogador vai prevalecer, por isso, é vender por pelo menos 5M;
Binya- sinceramente não sei quanto podemos lucrar daqui..talvez uns 800m;
F. Bastos- jogador que tem de jogar! Emprestimo parece.me a melhor opção;
Balboa- Idem
Di Maria- a saida é o cenário mais que provavel.. é um jogador na minha opinião extremamente sobrevalorizado..e temos de aproveitar isso. uma proposta acima dos 10M já me deixava muito satisfeito.
Andrés Diaz- Dispensa;
Bruno Costa- Idem;
Dany- Idem;
Edcarlos- Venda por 1M;
Elkesson- Dispensa;
Halliche- Emprestar.. Precisa de jogar.
Ivan Santos- Dispensar;
Luis Filipe- Venda por um valor abaixo de 1M..ninguem dará mais por este jogador;
Makukula- Tentar recuperar o investimento feito.. mas duvido que algum clube chegue aos tais 3,5M..
Marcel- venda por 1M-1,5M...
Miguel Rosa- Emprestimo será a melhor opção;
Walter Moraes- Dispensar;
Yu Dabao- sinceramente não sei...
Zoro- Venda... 1M no maximo..

Adrian

só digo uma coisa... David Simao tem muita classe... este puto tem que jogar nos seniores do SLB...

Mr.Shinfai

Citação de: PiccoloBomber em 23 de Maio de 2009, 12:01
Eu não acho o Zoro tão mau como dizem.
Talvez merecesse uma oportunidade.
só é bom se for coprado a um qualquer  clube e desde que custe uma boa maquia!
enfim...
pasra titulares temos 3, d.luiz, m.vitor e sidnei, jáque o temos nos quadros é melhor manter que gastar mais euros noutro... no entanto se aparecer boa proposta...

MSAM

Fdx o Bergessio marcou 2 golos pela selecção Argentina, como é possível aqui não ter mostrado nada?!?!

eu nao digo?

Culpa nossa

Concordo, mas cuidado com essas opiniões, o storm_13 ainda te chama de infiltrado!

Isso não me aquece nem me arrefece, sempre gostei do Berguessio, tem garra e joga bem com os dois pés, sempre disse que foi mal aproveitado, agora paciência, que tenha muita sorte.

Benfic@holic

eu acho que nos nao vamos gastar mais dinheiro ja a contar com a entrada do DE (Pereira) e ate com a compra do Reyes. Se o nosso treinador for mesmo o Jesus e se o Benfica comprar o resto do passe do Reyes eu tenho quase a certeza que nao se vai comprar mais nenhum jogador para o ataque e quanto ao trinco, eu acredito que a solucao vai ser encontrada dentro do nosso actual plantel ou entao vem um jogador a custo 0. A e claro se o Luisao sair (eu tenho quase a certeza que ele vai ser vendido) eu acho que vira um central experiente e tambem ja com alguma idade (27/28 anos) e esse central devera ser o Chicao. A grande aposta desta epoca sera o Ramires sem grandes duvidas a a espacos Reyes, isto claro se ele continuar.

MSAM

Citação de: Adrian em 23 de Maio de 2009, 12:18
só digo uma coisa... David Simao tem muita classe... este puto tem que jogar nos seniores do SLB...

Tem sim senhor.

STORM_13

Citação de: MSAM em 23 de Maio de 2009, 12:18

eu nao digo?

Culpa nossa

Isso não me aquece nem me arrefece, sempre gostei do Berguessio, tem garra e joga bem com os dois pés, sempre disse que foi mal aproveitado, agora paciência, que tenha muita sorte.

sempre apoei a continuacao do berguessio pelos motivos que enuncias-te

nspumpkin

Citação de: Benfic@holic em 23 de Maio de 2009, 12:19
eu acho que nos nao vamos gastar mais dinheiro ja a contar com a entrada do DE (Pereira) e ate com a compra do Reyes. Se o nosso treinador for mesmo o Jesus e se o Benfica comprar o resto do passe do Reyes eu tenho quase a certeza que nao se vai comprar mais nenhum jogador para o ataque e quanto ao trinco, eu acredito que a solucao vai ser encontrada dentro do nosso actual plantel ou entao vem um jogador a custo 0. A e claro se o Luisao sair (eu tenho quase a certeza que ele vai ser vendido) eu acho que vira um central experiente e tambem ja com alguma idade (27/28 anos) e esse central devera ser o Chicao. A grande aposta desta epoca sera o Ramires sem grandes duvidas a a espacos Reyes, isto claro se ele continuar.

Chicão... um central sem comparação! (desculpem lá, saiu)

MSAM

Citação de: STORM_13 em 23 de Maio de 2009, 12:21
Citação de: MSAM em 23 de Maio de 2009, 12:18

eu nao digo?

Culpa nossa

sempre apoei a continuacao do berguessio pelos motivos que enuncias-te

Pois, agora não pudemos fazer nada, se for para o FCP (hipotéticamente falando) será assobiado por mim simplesmente por ser jogador do FCP, mais nada.

Benfic@holic

Pessoal o Vieira disse que nos nao iriamos gastar mais de 18 milhoes.... ora vejamos,

Ramires (7.5) +  Reyes (6.5) + Pereira (2.5) + Patric (2)= 18.5

Podem nao concordar com o preco do Pereira mas o Benfica esta a tentar baixar o preco do jogador e acredito que o nosso budget para esse posicao sera entre 2 a 2.5 milhoes.

De resto a contar com o Reyes ja nao e preciso comprar mais nenhum avancado. Por isso fica a faltar um central porque como ja sabemos o Luisao vai sair e tambem um redes. Caso o Yebda saia acredito que ai podemos gastar mais um bocado de dinheiro num MD.

nspumpkin

Citação de: Benfic@holic em 23 de Maio de 2009, 12:30
Pessoal o Vieira disse que nos nao iriamos gastar mais de 18 milhoes.... ora vejamos,

Podem nao concordar com o preco do Pereira mas o Benfica esta a tentar baixar o preco do jogador e acredito que o nosso budget para esse posicao sera entre 2 a 2.5 milhoes.

De resto a contar com o Reyes ja nao e preciso comprar mais nenhum avancado. Por isso fica a faltar um central porque como ja sabemos o Luisao vai sair e tambem um redes. Caso o Yebda saia acredito que ai podemos gastar mais um bocado de dinheiro num MD.

E quem substitui o Suazo?!?!

jocapeixoto

Dispensar o Ivan Santos? Não devem saber quem é..

Tirem Reyes da cabeça, se precisamos de vender jogadores como o Luisão não deve ser para comprar o Reyes por 10 milhões de certeza..

Cheira-me que não compramos mais ninguém acima dos 3 milhões de euros, e vão ser poucos..

rkc

Citação de: nspumpkin em 23 de Maio de 2009, 12:31
Citação de: Benfic@holic em 23 de Maio de 2009, 12:30

E quem substitui o Suazo?!?!

De preferência, ninguem. Para fazer a merda que ele fez...

continuo a achar o Suazo o principal responsável pela época de merda. Porque não fez nada e porque encostaram o Cardozo só devido ao nome dele.

Bola69

Citação de: rkc em 23 de Maio de 2009, 12:34
De preferência, ninguem. Para fazer a merda que ele fez...

continuo a achar o Suazo o principal responsável pela época de merda. Porque não fez nada e porque encostaram o Cardozo só devido ao nome dele.

De certeza que no contrato de emprestimo deve ter havido uma clausula qualquer que estipulasse que o Suazo devia jogar um certo numero de jogos/minutos.
As grandes equipas fazem sempre isso, é precisamente a razao pela qual nao gosto de receber jogadores emprestados , mesmo que sejam supostamente grandes futebolistas .