Plantel para 2009/2010

KingSize

Didiman, não conheço o Victor por aí além, depois do VALEBEM ter chamado a atenção vi alguns jogos dele, e entre os postes é um GR impressionante.

Jogo de pés, vi um jogo em que me deixou preocupado, mas nos outros não esteve assim tão mal, pelo menos ao ponto de eu reparar nisso, entendes?

Quando pressionado, pra fora do estádio. Não devia ser assim tão difícil.

PS: Ontem cheguei tardíssimo, e mal cheguei foi jantar, jogar futebolada e depois poker. Só voltei ao SerBenfiquista com tempo eram umas 3 e tal da manha.

futeboldelite

Citação de: Didiman em 23 de Maio de 2009, 15:13
Citação de: futeboldelite em 23 de Maio de 2009, 15:11
Ora bem, ontem estive a falar com uma adepta do Lanús, fã incondicional de futebol, e à semelhança de 90% dos Benfiquistas, sofredora ao extremo com um GR de nome Bossio. lol

Entre muitos jogadores, perguntei por Andújar. Esta foi a resposta: «¿Qué portero! Excelente, muy bueno. Sin duda alguna el mejor portero de la Argentina»

Falou mto bem do Sebástian Blanco e do Sand tb.

cumps

Diz se que se o Andujar sair....

O substituto será o Bossio !!!!   :)

Pois, eu soube dessa, Ela estava em pulgas com a saída do Bossio, e disse que o substituto devia ser um Gr bom do Boca Juniores, mas não percebi qual.
Achei piada foi ao Zuculini, que para os argentinos quer dizer qq coisa como o «seu cuzito». lol

PATRÃO

O Maicosuel assinou pelo Hoffnheim da Alemanha...por 4.5 milhoes de euros...acho que perdemos um bom negocio, poderia ter ser uma execelente opcao para o nosso lado direito.

futeboldelite

Citação de: nspumpkin em 23 de Maio de 2009, 15:16
Ora bem, ontem estive a falar com uma adepta do Lanús, fã incondicional de futebol, e à semelhança de 90% dos Benfiquistas, sofredora ao extremo com um GR de nome Bossio. lol

Entre muitos jogadores, perguntei por Andújar. Esta foi a resposta: «¿Qué portero! Excelente, muy bueno. Sin duda alguna el mejor portero de la Argentina»

cumps

Argentinas, hã?  :cheerleaders:

;D :angel: pessoal de Erasmus aqui em Cbr

nspumpkin

Citação de: futeboldelite em 23 de Maio de 2009, 15:16
Citação de: Didiman em 23 de Maio de 2009, 15:13

cumps

Diz se que se o Andujar sair....

O substituto será o Bossio !!!!   :)

Pois, eu soube dessa, Ela estava em pulgas com a saída do Bossio, e disse que o substituto devia ser um Gr bom do Boca Juniores, mas não percebi qual.
Achei piada foi ao Zuculini, que para os argentinos quer dizer qq coisa como o «seu cuzito». lol

O Zuculini vai dar crake!

PAslb

Citação de: PiccoloBomber em 23 de Maio de 2009, 15:15
Gostava mesmo era que o Jesus trouxesse o Luís Aguiar com ele.

Estava a esquecer-me desse para substituir o Aimar quando estiver lesionado (quase toda a época). O Benfica trazia o pacote Jesus/Luis Aguiar.

zagal86

espero que nao comprem mais do que 4 jogadores...para alem dos que estao...
claro se venderem algum que comprem outro para substituir. e tem de ser uma bom jogador. ou entao das escolas do benfica.

o benfica so precisa de 1 DD,1 DE, 1MD, 1Ponta de lança. mais nada.

allRED

depois de Ramires, p o meio campo so comprava o Bruno china, de resto precisamos de GR e de 2AV

lobotomizado

Citação de: lobotomizado em 23 de Maio de 2009, 03:41
Citação de: Elvio em 23 de Maio de 2009, 03:36
Citação de: lobotomizado em 23 de Maio de 2009, 03:34
Alguém me sabe dizer como é que estamos em matéria de extra-comunitários?
Quantos é que podemos ter, quantos temos e assim.  :ashamed:
Na liga portuguesa não existe limite
Não existe nenhum limite em termos de quantos é que podem ser convocados ou jogar ou
assim? Tinha essa ideia. :S

Didiman

Citação de: KingSize em 23 de Maio de 2009, 15:16

Didiman, não conheço o Victor por aí além, depois do VALEBEM ter chamado a atenção vi alguns jogos dele, e entre os postes é um GR impressionante.

Jogo de pés, vi um jogo em que me deixou preocupado, mas nos outros não esteve assim tão mal, pelo menos ao ponto de eu reparar nisso, entendes?

Quando pressionado, pra fora do estádio. Não devia ser assim tão difícil.

PS: Ontem cheguei tardíssimo, e mal cheguei foi jantar, jogar futebolada e depois poker. Só voltei ao SerBenfiquista com tempo eram umas 3 e tal da manha.

Adormeci a essa hora, hoje fui ver o torneio de futebol de rua no Porto, que começava às 9h30m

E rendeu, fizemos lá uns contactos porreiros com alguns pais :) :) ...E mães !!...Bem adiante :) :)

Vou ficar por aqui pelo fórum, porque vim para minha casa para ver os Juvenis na Benfica TV.

Vi alguns jogos dos Juvenis do Boavista e estou muito curioso com o jogo de hoje.

nspumpkin

King agora com o Ramires, como achas que vai ser o meio campo do Benfica na próxima época?

Achas que vai jogar lado a lado com o Amorim no meio campo? Tive a ver os videos dele e penso que lhe faltará algum poder de choque (1,80m e 65 kg) p/ jogar como médio defensivo, estou enganado?

LibetiNNe

Citação de: PATRÃO em 23 de Maio de 2009, 15:17
O Maicosuel assinou pelo Hoffnheim da Alemanha...por 4.5 milhoes de euros...acho que perdemos um bom negocio, poderia ter ser uma execelente opcao para o nosso lado direito.

Não se falava em 12 M?!

LibetiNNe

zagal86

precisamos melhorar muito na defesa... nos laterais.. foi o erro este ano...maus defesas laterais. nem defendiam nem atacavam como deviam...

fluorescente

Não percebo porque se fala tanto em novos jogadores para o Benfica mas a ver por este tópico há aqui muito jogador de Football Manager e muita gente que gosta destas noticias que dão paletes de entrada no Benfica  ;)
Pois é, a Benfica TV serve para muitas coisas e uma delas é podermos acompanhar a nossa equipa de juniores mais de perto... Quem viu a maioria dos jogos como eu deve de certeza concordar que na nossa equipa temos muito boas soluções para "completar" um plantel e que, quem sabe, podem espreitar até lugares na equipa... 
Os nomes que mais me agradariam em saber que podíamos contar com eles para o ano na equipa principal:
João Pereira (central)David Simão (Medio esquerdo)Coelho (faz bem todas as posiçoes do ataque)Nelson Oliveira (obrigatório apostar neste miudo)
Depois... Não esquecer que temos um rapaz que é muito bom de bola e que me parece que bem trabalhado dava um grande jogador: Fellipe Bastos!
Agora, lá por eu achar que se deve apostar nestes putos não quer dizer que não defenda contratações de jogadores mais experientes. Se se confirmarem as saídas do Katsouranis e do Luisão é bom que se confirmem jogadores como o Ramires, que sejam à partida valores seguros e que possam entrar directamente no 11. Temos bons centrais mas muito novos, não sei até que ponto não seria bom estarmos atentos ao mercado para contratar alguem na casa dos 30, com grande experiencia internacional e que venha por baixo custo!