Plantel para 2009/2010

PiccoloBomber

Paulo Assunção era o sonho.

Lúcio Gomes

Citação de: Red skin em 23 de Maio de 2009, 15:47
Citação de: Didiman em 23 de Maio de 2009, 15:44
Citação de: Red skin em 23 de Maio de 2009, 15:41
Aquele GR do Ajax é q era... o Stekelenburg... é q está mesmo a pedir q o Benfica o contrate a baixo preço!

Pronto há sempre qualquer coisa onde nos entendemos a 100% :)

O lobby pró-Stekelenburg está formado :)
O Stekelenburg não deverá ser muito barato...apesar de não estar a jogar é jovem, internacional e tem muito potencial. Ainda por cima tendo um treinador novo no Ajax não creio que o vá deixar sair.

PAslb

Citação de: Didiman em 23 de Maio de 2009, 15:46
Citação de: Dope em 23 de Maio de 2009, 15:46
Desde que tenhamos na Baliza um Guarda Redes dos que dao pontos, e la a frente um Avançado dos que dao pontos 1 coisa é certa, vao nos dar pontos  :coolsmiley:

Isso é como a verdade de La Palisse :)

Pois, o Vieira e o Rui Costa não viram isso, quantos golos sofremos esta época à custa de frangos dos guarde-redes?
Os três guarda-redes foram castigados pelo Quique pelos frangos que sofreram!
Se calhar se tivesse-mos um bom guarda-redes qua evitasse esses golos, teriamos sido Campeões!

Dope

Citação de: Edu_dv em 23 de Maio de 2009, 15:49
Citação de: PAslb em 23 de Maio de 2009, 15:42
Citação de: Fly 13 em 23 de Maio de 2009, 15:37
O amorim é um trinco puro,e estou a citar o próprio,sobe é mt bem e é polivalente... o ramires tb pode fazer essa posição,é um jogador que pela sua entrega e garra faz lembrar o saudoso amaral

O Amorim é melhor a construir do que a destruir.
O Ramires pelo que se diz, é um jogador de aparecer na grande area adversária para finalizar (Box-to-Box).
Se não for assim, peço desculpa por estou enganado!
Conheço mal as suas (Ramires) caracteristicas!

Não és a unica pessoa que diz isso, é mesmo a maioria do pessoal... Mas eu vejo o Ramires ja algum tempo, e considero-o alta craque mas aviso já que o ramires é um trinco... É um medio completo, que tem tecnica e muita velocidade... Mas é um jogador que primeiro recupera e depois constroi... e joga muito simples, não ha ca nada de fintas e coisas assim.. As suas melhores caracteristicas alem da velocidade e tecnica, para mim são, o desarme (é fantastico e evita muitos contra-ataques), o posicionamento (protege muito bem a 2da linha), o trabalho de equipa...

E isto é no Brasil, vamos com calma e dar tempo ao rapaz para se ambientar...

O Ramires para mim é um medio centro (box-to-box) que participa em todo o jogo, a atacar e a defender, o homem esta sempre em jogo, agora nao o ponham a trinco por amor de deus, a posiçao dele é no meio campo, tem um grande pulmao que lhe premite descer quando nao temos a bola na nossa posse e subir quando vamos atacar!

Didiman

Citação de: LibetiNNe em 23 de Maio de 2009, 15:51
Citação de: Didiman em 23 de Maio de 2009, 15:45
Citação de: Dope em 23 de Maio de 2009, 15:40
Citação de: PAslb em 23 de Maio de 2009, 15:35
Citação de: Didiman em 23 de Maio de 2009, 15:32
Citação de: PAslb em 23 de Maio de 2009, 15:28
Citação de: zagal86 em 23 de Maio de 2009, 15:23
precisamos melhorar muito na defesa... nos laterais.. foi o erro este ano...maus defesas laterais. nem defendiam nem atacavam como deviam...

Esse problema está resolvido se vier o Alvaro Pereira!
O esquema táctico tem de ser adaptado para 2 laterais ofensivos (Maxi e Alvaro Pereira). 4-2-3-1.
O ideal seria jogar com 2 trincos para fazer as compensações quando os laterais sobem e dar mais liberdade para atacar ao trio mais avançado do meio-campo.

Se for criada uma boa rotina entre o quarteto defensivo e um trinco puro, chega e sobra.

Concordo, mas quem é esse TRINCO PURO, é que eu não o estou a ver!

Gostava do Claudio Yacob, Para Guarda Redes o Andújar, e para Ponta de Lança gostava dum verdadeiro matador, dos que resolvem jogos...

Temos o Yebda para ser o trinco puro.

Se ele apanhar o jogo adversário de frente, tem vantagem.

Não pode é como este ano andar a correr feito maluco atrás dos adversários

O yebda é bem pior do que o binya.

O Yedba é o jogador que mais kms faz no Benfica, mais sprints faz no Benfica, com a porcaria da táctica dos 2 do meio campo em linha.

Leiam outra vez o que eu escrevi com atenção.

Coloquem-no a trinco puro, tipo acampado como o Assunção para apanhar o jogo adversário de frente e vão ver o belo jogador que ele é.

Fly 13

O Paulo Assunção era o sonho de muitos benfiquistas  :slb2:

Red skin

Citação de: Didiman em 23 de Maio de 2009, 15:51
Citação de: Red skin em 23 de Maio de 2009, 15:47
Citação de: Didiman em 23 de Maio de 2009, 15:44
Citação de: Red skin em 23 de Maio de 2009, 15:41
Aquele GR do Ajax é q era... o Stekelenburg... é q está mesmo a pedir q o Benfica o contrate a baixo preço!

Pronto há sempre qualquer coisa onde nos entendemos a 100% :)

O lobby pró-Stekelenburg está formado :)

Da minha parte até na SAD fiz lobby com um mail que enviei.

Não foi por falta de informação.
Acho mesmo que caía que nem ginja na nossa equipa.

Boa colocação entre os postes, apesar de alto é muito ágil. A sua elevada estatura dá-lhe vantagem no jogo aéreo e como jogou sempre numa equipa com mais posse de bola e balanceada para o ataque, está habituado a estar bem colocado fora dos postes para dobrar a linha defensiva subida, com os pés.

Tem tudo o que um guarda redes para o Benfica precisa

E ainda é relativamente jovem... pode evoluir ainda mais! Se vai para o Anderlech ou o raio e continuarmos com Quim, Moreira e Moretto... dá-me uma coisinha má!

PiccoloBomber

Vou preocupar muita gente, mas vou dizer à mesma.
Olhando para o plantel e para as contratações já feitas (treinador e jogadores), acho que o Benfica não irá comprar o Reyes.

Didiman

Citação de: PAslb em 23 de Maio de 2009, 15:52
Desde que tenhamos na Baliza um Guarda Redes dos que dao pontos, e la a frente um Avançado dos que dao pontos 1 coisa é certa, vao nos dar pontos  :coolsmiley:

Pois, o Vieira e o Rui Costa não viram isso, quantos golos sofremos esta época à custa de frangos dos guarde-redes?
Se calhar se tivesse-mos um bom guarda-redes qua evitasse esses golos, teriamos sido Campeões!

Viram sim e se bem te lembras falou se em guarda redes na pré temporada.

Até o Isaksson sondaram, mas ele já tem um ordenado muito elevado.
E o dinheiro para se comprar um guarda redes de jeito já era curto com as outras contratações

Dope

Citação de: PAslb em 23 de Maio de 2009, 15:52

Campeões nao digo porque houve muita roubalheira, mas sim com um bom guarda redes tavamos em 2 lugar, para sermos campeões tinhamos de ter ganho no dragao, so se o bom guarda redes defendesse o penalty :D

LibetiNNe

Citação de: Didiman em 23 de Maio de 2009, 15:53
Citação de: LibetiNNe em 23 de Maio de 2009, 15:51
Citação de: Didiman em 23 de Maio de 2009, 15:45
Citação de: Dope em 23 de Maio de 2009, 15:40
Citação de: PAslb em 23 de Maio de 2009, 15:35
Citação de: Didiman em 23 de Maio de 2009, 15:32
Citação de: PAslb em 23 de Maio de 2009, 15:28
Citação de: zagal86 em 23 de Maio de 2009, 15:23
precisamos melhorar muito na defesa... nos laterais.. foi o erro este ano...maus defesas laterais. nem defendiam nem atacavam como deviam...

Esse problema está resolvido se vier o Alvaro Pereira!
O esquema táctico tem de ser adaptado para 2 laterais ofensivos (Maxi e Alvaro Pereira). 4-2-3-1.
O ideal seria jogar com 2 trincos para fazer as compensações quando os laterais sobem e dar mais liberdade para atacar ao trio mais avançado do meio-campo.

Se for criada uma boa rotina entre o quarteto defensivo e um trinco puro, chega e sobra.

Concordo, mas quem é esse TRINCO PURO, é que eu não o estou a ver!

Gostava do Claudio Yacob, Para Guarda Redes o Andújar, e para Ponta de Lança gostava dum verdadeiro matador, dos que resolvem jogos...

Temos o Yebda para ser o trinco puro.

Se ele apanhar o jogo adversário de frente, tem vantagem.

Não pode é como este ano andar a correr feito maluco atrás dos adversários

O yebda é bem pior do que o binya.

O Yedba é o jogador que mais kms faz no Benfica, mais sprints faz no Benfica, com a porcaria da táctica dos 2 do meio campo em linha.

Leiam outra vez o que eu escrevi com atenção.

Coloquem-no a trinco puro, tipo acampado como o Assunção para apanhar o jogo adversário de frente e vão ver o belo jogador que ele é.

Um jogador que é incapaz de jogar simples e que tem falhas graves de concentração nunca será um bom 6.
O Yebda é claramente inferior ao binya na posição de 6.

Fly 13

Eu acho que vai sair alguma surpresa do negócio reyes,mas vou aguardar,o rui sabe o q faz

Didiman

Citação de: PiccoloBomber em 23 de Maio de 2009, 15:55
Vou preocupar muita gente, mas vou dizer à mesma.
Olhando para o plantel e para as contratações já feitas (treinador e jogadores), acho que o Benfica não irá comprar o Reyes.

E agora podem malhar em cima de mim que eu digo isto de peito aberto e basta verem o meu comentário do Reyes no Paços de Ferreira vs Benfica.

E fazem muito bem.

Agora atirem os ovos e os tomates :)

Lúcio Gomes

Citação de: Fly 13 em 23 de Maio de 2009, 15:54
O Paulo Assunção era o sonho de muitos benfiquistas  :slb2:
Meu não é de certeza...temos a solução no plantel para o lugar de trinco!

Didiman

Vá pessoal toca a acompanhar os Juvenis do Glorioso contra o Boavista