Plantel para 2009/2010

franciscoafonso

Realisticamente quem é que podemos aproveitar dos despromovidos? E não me venham cá com Owen's, por favor...

No20__

Jonas Gutierrez vai ser sugado pa outro clube mediano de Inglaterra.

zelton

Gutierrez é excelente. Deviamos tentar pelo menos :P

zelton

golo soberbo que o nene marcou ha pouco ao sporting de livre

No20__

O Jonas já esteve para vir para nós. O que se poupa no Reyes tem que ir para um ala desta classe mesmo. Não deve custar se o Rui o for buscar.

DMP

Citação de: No20__ em 24 de Maio de 2009, 20:05
O Jonas já esteve para vir para nós. O que se poupa no Reyes tem que ir para um ala desta classe mesmo. Não deve custar se o Rui o for buscar.

E os 25% do passe do Reyes vão para o lixo?..

zelton

Digam o que disserem.. este Nenê joga nas horas!

MxPxFx

Citação de: franciscoafonso em 24 de Maio de 2009, 19:11
Realisticamente quem é que podemos aproveitar dos despromovidos? E não me venham cá com Owen's, por favor...

Realmente!!! As pessoas que não fiquem a viver do passado. O OWEN está acabado para o futebol!

Jogadores interessantes:

do Boro:

E. Pogatetz
R. Huth
S. Downing
D. Digard
J. Arca
Afonso Alves

do Newcastle:

S. Taylor
C. Caçapa
F. Coloccini
José Enrique
A. Smith
Gérémi
Jonás Gutierrez
K. Nolan
D. Duff
D. Guthrie
P. Løvenkrands
Xisco
O. Martins

De todos estes, os únicos que tentaria por serem opções realísticas e por achar que trariam alguma mais valiam seriam:

E. Pogatetz
R. Huth
J. Arca
F. Coloccini
José Enrique
Jonás Gutierrez
P. Løvenkrands
O. Martins

mas eu prefiro que se aposte noutros (os da casa)! Estou só a dar a minha opinião na eventualidade de podermos efectuar um bom negócio aqui. Eu daria prioridade a ARCA, JOSÉ ENRIQUE e POGATETZ (por esta ordem) por achar que são jogadores que cabiam de caras no nosso plantel mais precisamente na posição de lateral esquerdo.

MxPxFx

Citação de: No20__ em 24 de Maio de 2009, 20:05

O JONÁS faz-me lembrar o RODRÍGUEZ. Muito mesmo! Em tudo...

rastilho

Citação de: marcopauloferreira em 24 de Maio de 2009, 20:23
Citação de: franciscoafonso em 24 de Maio de 2009, 19:11

Realmente!!! As pessoas que não fiquem a viver do passado. O OWEN está acabado para o futebol!

Jogadores interessantes:

do Boro:

E. Pogatetz
R. Huth
S. Downing
D. Digard
J. Arca
Afonso Alves

do Newcastle:

S. Taylor
C. Caçapa
F. Coloccini
José Enrique
A. Smith
Gérémi
Jonás Gutierrez
K. Nolan
D. Duff
D. Guthrie
P. Løvenkrands
Xisco
O. Martins

De todos estes, os únicos que tentaria por serem opções realísticas e por achar que trariam alguma mais valiam seriam:

E. Pogatetz
R. Huth
J. Arca
F. Coloccini
José Enrique
Jonás Gutierrez
P. Løvenkrands
O. Martins

mas eu prefiro que se aposte noutros (os da casa)! Estou só a dar a minha opinião na eventualidade de podermos efectuar um bom negócio aqui. Eu daria prioridade a ARCA, JOSÉ ENRIQUE e POGATETZ (por esta ordem) por achar que são jogadores que cabiam de caras no nosso plantel mais precisamente na posição de lateral esquerdo.

Huth e Coloccini seriam opções interessantes na saida de Luisão (que sinceramente espero que não aconteça)

Tuncay (que não referiste?) e Martins, apesar de impossiveis eram excelentes opções para o ataque.

Concordo completamente com os nomes José Enrique e o Pogatetz para lateral esquerdo. O Arca é um excelente jogador mas tem jogado sempre no meio campo, dai que não tenho a certeza se seria uma boa opção...

Jonas optou pelo dinheiro no passado, não me parece que seja diferente desta vez...

Løvenkrands quando disse que era bom demais para o Benfica, desapareceu como jogador para mim...

O Digard era uma opção interessante tb....

Lúcio Gomes

José Enrique e Lovenkrands, provavelmente seriam aqueles que seriam mais "acessiveis" ao Benfica. José Enrique optimo para defesa esquerdo e Lovenkrands que tanto pode jogara a ala como a Avançado...veremos!

MxPxFx

Sim, esqueci-me completamente do TUNCAY.

RASTILHO, o ARCA tem jogado mais a médio no Boro mas no Sunderland começou a lateral esquerdo. Fazia toda a ala, depois pela falta de qualidade no meio campo do Sunderland, começaram a apostar nele lá e saíu-se bem.

POGATETZ - Muito bom mesmo. A alcunha dele diz tudo. Chamam-no de carraça lá em Inglaterra, tal é a garra com que defende.

Dos 3 o melhor é mesmo o JOSÉ ENRIQUE. Excelente mesmo, no entanto parece-me que pela idade e qualidade seria o mais difícil, daí ter dito que a prioridade seria o ARCA.

MxPxFx

Citação de: Lúcio Gomes em 24 de Maio de 2009, 20:51
José Enrique e Lovenkrands, provavelmente seriam aqueles que seriam mais "acessiveis" ao Benfica. José Enrique optimo para defesa esquerdo e Lovenkrands que tanto pode jogara a ala como a Avançado...veremos!

LÚCIO GOMES, acho que não. Acho que tanto um como outro têm MUITOS interessados. O LOVENKRANDS foi dos melhores, senão o melhor avançado do Newcastle este ano. O JOSÉ ENRIQUE é um excelente lateral esquerdo.

Não me importava MESMO nada de ter os dois obviamente mas acessíveis não me parecem ser, nem um pouco!!!

LibetiNNe

"Zuiverloon's current WBA deal expires in 2011 and the English outfit have reportedly set a 5 million euros asking price for the defender. "

pedem tão pouco  :huh:

francisco

depois do golo de hoje do Nenê o passe deve ter inflaccionado bastante :o

o José Enrique seria muuuuito bom