Plantel para 2009/2010

kramxel²

Citação de: Joaoac em 25 de Maio de 2009, 02:21
Citação de: med06053 em 25 de Maio de 2009, 02:16
Citação de: Joaoac em 25 de Maio de 2009, 02:14
Citação de: Golden em 25 de Maio de 2009, 02:08
Citação de: Joaoac em 25 de Maio de 2009, 02:06
Foda-se tou cansado pa caralho..esta merda de andar a tras do autocarro com a bandeira na mao a cantar e a saltar nao esta com nada...ja tava com saudades de festejar nos Aliados

Vai-te f*****, João :ashamed:

O bom disto tudo é tar pertinho da ribeira..mas nadar a pé cansa muito  ;D

Ps.Pá tive na festa mas foi a trabalhar,ja foi assim no ano passado e no anterior..posso nao gostar muito mas tem de ser

Trabalhas para que jornal?

Jornal da treta!!

Pá trabalho la nos bares de vez em quando..hoje foi bem rapido o pessoal bazou logo do estadio pra ir pa praça,pk se fosse como no ano passado a festa na alameda tava fodido ainda tinha ficado la mais umas duas hoas prai..hoje comi e bebi pra caralho. foi mesmo tudo a grande,mesmo a PATRAO!!

Antes fosse por outros motivos....

:drunk:

Joaoac

Citação de: Golden em 25 de Maio de 2009, 02:17
Citação de: Joaoac em 25 de Maio de 2009, 02:14
Citação de: Golden em 25 de Maio de 2009, 02:08
Citação de: Joaoac em 25 de Maio de 2009, 02:06
Foda-se tou cansado pa caralho..esta merda de andar a tras do autocarro com a bandeira na mao a cantar e a saltar nao esta com nada...ja tava com saudades de festejar nos Aliados

Vai-te f*****, João :ashamed:

O bom disto tudo é tar pertinho da ribeira..mas nadar a pé cansa muito  ;D

Ps.Pá tive na festa mas foi a trabalhar,ja foi assim no ano passado e no anterior..posso nao gostar muito mas tem de ser

Há que fazer pela vidinha, né? ;D :drunk:

pá esta epoca nem tenho ido muitas vezes mas sempre da pa ganhar algum..é so Benfiquistas a trabalhar lá  ;D

Joaoac

ah como ja se falou aqui noutro topico,comparar aqueles bares/restaurantes do estadio do dragao ao da luz é de loucos no dragao come-se mesmo bem e de tudo

lewis_regua

Citação de: zelton em 25 de Maio de 2009, 02:08
Eu acho que avançados móveis como se pede por aqui, se olharmos bem para o plantel já os temos. Menos movel o Nuno Gomes depois, contratando, o Reyes e ainda o Di Maria e o Urreta e por fim até mesmo o Freddy Adu.

Parece-me mais necessário alguem à imagem do Cardozo. Nenê por exemplo..

há ai comentarios de adeptos do cruzeiro a dizer que o nene la no cruzeiro nao valia nadinha.... por isso o nene a mim parece-me mais um daqueles que fez a epoca da vida dele (sorte) como ja aconteceu com  marcel que tb fez grande epoca antes de ir po benfica e depois qd foi po benfica nao deu nada....

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Gnr. Keenan em 25 de Maio de 2009, 02:22
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 25 de Maio de 2009, 02:20
Citação de: Gnr. Keenan em 25 de Maio de 2009, 02:14
Citação de: blueviper em 25 de Maio de 2009, 02:11
EM 4-4-2 ....cardozo e néne na frente .......... tinhamos uma frente de ataque incrivel.....em termos de finalização.
Se a táctica utilizada fosse o losango, concordo. E com laterais ofensivos. Aimar em boas condições físicas atrás de Cardozo e Nenê seria bonito de se ver.

totalmente de acordo mas eskeceste te de uma pequena coisa,com laterais ofensivos tinhamos de jogar com 1 trinco estilo byniA para compensar as subidas dos laterais coisa ke nao temos jogado esta época...
aquece bruno china que vais entrar
Essa posição é uma incógnita para mim, porque por um lado vejo Yebda, Fellipe Bastos e o próprio Binya (se não fosse tão perseguido) com boas características para a fazer,  por outro acho que precisávamos de um jogador indiscutível.

o unico médio defensivo no plantel desta época chama se bynia,filipe bastos nao me acredito que possa vir a fazer a posiçao...
tirando o bynia que é de raiz para mim o unico no plantel com caracteristicas para trinco chama se ruben amorim porque é rapido tem força, solta bem a bola e tacticamente é bom

Golden

Citação de: Joaoac em 25 de Maio de 2009, 02:27
ah como ja se falou aqui noutro topico,comparar aqueles bares/restaurantes do estadio do dragao ao da luz é de loucos no dragao come-se mesmo bem e de tudo
Aposto como havia leitão assado, com uma peça de fruta na boca... :whistle2: Mas que come-se bem aí pelo norte, come-se sim senhora ;D Não gosto é de tripas, dass.

Joaoac

Eu ia buscar o Ronaldinho ao Milan

Joaoac

Citação de: Golden em 25 de Maio de 2009, 02:30
Citação de: Joaoac em 25 de Maio de 2009, 02:27

Aposto como havia leitão assado, com uma peça de fruta na boca... :whistle2:

Hoje nao vi leitao..hoje tive nos bares na central,mas quando vou pa parte dos camarotes la tem sempre leitao..mas la nao da pa comer,temos de esperar pelo fim pa comer os "restos"

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Joaoac em 25 de Maio de 2009, 02:30

;D
eu ia buscar o ricardinho o futsal   :slb2: :2funny:

Rei

Joaoac

Citação de: Rei em 25 de Maio de 2009, 02:33

Estas na brincadeira? :D

Nao..eu ia,mas eu nao mando nada nem faço ideia como andam as finanças do Benfica..

Joaoac

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 25 de Maio de 2009, 02:33

;D
eu ia buscar o ricardinho o futsal   :slb2: :2funny:

O Ricardinho que nao começe a andar com a capota fechada que nao é preciso,ainda se vai constipar

lewis_regua

entao como e que ta o negocio do alvaro pereira????? isso ja ndava ai com umas complicaçoeszitas pelo meio...... ou sera mais uma novela do benfica???

Monraigon

quero é saber quem é o tecnico...para depois poder estar,ou não,descansado sobre as contratações e começar a ter noção se se esta ou nao a trabalhar bem.

nao quero ver mais novelas de tecnicos que veem e dizem que querem jogar em losango...e espetam-lhes 4 extremos no plantel(f.santos) ou que veem e dizem que vao jogarm em 4.4.2 classico...e compram nºs 10(aimar) que nao se enquadram neste sistema...

este ano,logo em agosto...quando vi quique anunicar o seu 4-4-2...vi chegar suazo...reyes...aimar...a juntar a cardozo...
juro,pensei logo: "vai correr mal  :ashamed: ...alguem vai jogar fora do lugar,alguem mt bom vai ser sacrificado (foi o tacuara),vão ser feitas adaptações...tudo esta feito para correr mal..."

.
..e acertei na mouche...infelizmente. :cry2:

simplesmentebenfica