Plantel para 2009/2010

.:VMPT:.

Citação de: bigzefo em 25 de Maio de 2009, 10:00
Se o nene fosse bom ja estava no Porto

Quer dizer que nós nunca vamos contratar ninguém....

N me parece que o Nene encaixe no sistema de jogo do Porto....

nspumpkin

Citação de: kitnoce em 25 de Maio de 2009, 09:51
Exacto. Mais vale dar o Makukula, o Halliche, o Marcel e o Sepsi que dar nem que seja um euro por mais um... Se vier o Néné nessas condiçoes, ganhamos de qualquer maneira porque aliviamos a folha de salàrios....4 salàrios a menos, 1 a mais... e se o Néné valer de facto alguma coisa....

Exactamente, só sou a favor da vinda do nene e do Ruben Micael por troca de jogadores, caso contrário eskece.

rastilho

O Nene é um optimo avançado, não sei é se faz muito sentido uma dupla tão estática como Cardozo e Nene... Penso que o Benfica está á procura de um avançado que faça melhor a ligação do meio campo com o ataque... Para o banco na minha perspectiva podiamos tentar o Carlão do Leiria, o valor em causa é muito baixo e pelo que vi ontem, talento ele tem....

PiccoloBomber

Estive a ver os jogadores que pertencem ao City e que não fazem parte do actual plantel, e vi dois que pertence aos nossos amigos empresários, Bertolucci e Zahavi.

Será que eles querem incluir jogadores no negócio?

HugoCastro

Se o Amorim fosse bom já estava no Porto...

Dudek

a diferença do Nenê no Nacional para o Makukula no Marítimo é abismal....o Mak marcava quase sempre de cabeça após cruzamentos sobretudo da direita (Esteves) e lá ia finalizando com o pé uma ou outra vez, e só por aqui já se percebia as grandes limitações em termos técnicos e a falta de mobilidade. Basta fazerem-lhe uma marcação mais apertada que fica logo à rasca.

O Nenê não, é um jogador bastante rápido e móvel embora seja homem de área, finaliza bem de cabeça e com ambos os pés, marca bem livres...vem buscar jogo atrás, apoia a defesa..é um avançado bastante completo. Não sei se conseguiria manter o nível no Benfica, mas mostrou muito mais do que Makukula havia mostrado.

Em relação ao Marcel..prefiro não comentar, porque admito que naquela altura, até influenciado pelo que se dizia na Cs e pelo golão ao Porto, estava convicto que seria uma boa aquisição.

No entanto acho que o Nenê a ser contratado...seria numa estratégia de contratarmos 2 avançados (Nenê + 1jogador móvel, que crie desequilíbrios, boa capacidade técnica). Não é que discorde, mas duvido que tenhamos dinheiro para tal.

HugoCastro

Se um gajo que está numa equipa média marca 20 golos, não sei quantos marcaria se fosse ainda melhor servido...

Dudek

Citação de: HugoCastro em 25 de Maio de 2009, 10:07
Se um gajo que está numa equipa média marca 20 golos, não sei quantos marcaria se fosse ainda melhor servido...

já se sabe que isso não é assim tão linear...tanto caso de jogadores que nos pequenos fartavam-se de marcar e chegaram a um grande e muito bem servidos nem metade do sucesso alcançaram..

bigzefo

Citação de: .:VMPT:. em 25 de Maio de 2009, 10:02

Vamos lá ver existe certos clubes que todos sabemos que as suas "perolas" ja estão destinadas quer estejam no clube por emprestimo ou não, se o nene fosse assim tão bom o nacional ja o teria vendido ao porto ou no caso de não agradar ai sim tentar depenar o benfica. O nene é outro mak e marcel,hassan entre muitos ....

rastilho

Citação de: HugoCastro em 25 de Maio de 2009, 10:07
A verdade é que o melhor assitente do campeonato está na equipa dele... Alonso...

rastilho

Citação de: PiccoloBomber em 25 de Maio de 2009, 10:04
Estive a ver os jogadores que pertencem ao City e que não fazem parte do actual plantel, e vi dois que pertence aos nossos amigos empresários, Bertolucci e Zahavi.

Passar do Cardozo para o Jô é andar de cavalo para burro....

PiccoloBomber

Citação de: rastilho em 25 de Maio de 2009, 10:12
Citação de: PiccoloBomber em 25 de Maio de 2009, 10:04

Passar do Cardozo para o Jô é andar de cavalo para burro....
Repara, estive a ver jogadores que lhes pertencem, e reparei que estes dois estão emprestados e que são jogadores do Bertolucci e do Zahavi.

HugoCastro

Citação de: bigzefo em 25 de Maio de 2009, 10:10
Citação de: .:VMPT:. em 25 de Maio de 2009, 10:02

Vamos lá ver existe certos clubes que todos sabemos que as suas "perolas" ja estão destinadas quer estejam no clube por emprestimo ou não, se o nene fosse assim tão bom o nacional ja o teria vendido ao porto ou no caso de não agradar ai sim tentar depenar o benfica. O nene é outro mak e marcel,hassan entre muitos ....

Então não. Eles querem o Maicon e eles não o vendem pelo dinheiro que eles dão.

Tulku

Não conheço mt do Nene, mas n me parece que seja um caso igual ao do Marcel e Makukula, pelo jogo que vi contra o BENFICA, não me pareceu nada um avançado fixo,pelo contrario,  não digo que se quiserem não possa jogar assim, pelo que sei marca golos de cabeça, livre, remates longa distancia, bolas paradas, etc...talvez n fosse uma boa aposta, salvo haja melhores soluções...

lonstrup

sinceramente, duvidava do nenê a meio da temporada (duvidar neme ra bem a palavra, estava à espera de ver se era um momento de forma ou se conseguia manter a bitola de forma constante) e a verdade é que neste momento já apresentou recursos suficientes para ser considerado bom jogador e goleador.

se ele depois tem a felicidade de corresponder num grande ou não essa é outra conversa. mas se vamos avaliar os jogadores temos de ser justos e avaliar pelo que eles fizeram e não pelo que podem vir a fazer.

e a verdade é que o nenê safa-se também como o cardozo a marcar golos cá em portugal. sabemos se o cardozo algum dia vai chegar aos 20 golos na liga pelo benfica? não sabemos. e adiferença passa também pelos preços, não se esqueçam que o cardozo foi 11 milhões.