Plantel para 2009/2010

PAslb

Citação de: rastilho em 25 de Maio de 2009, 10:53
Citação de: PAslb em 25 de Maio de 2009, 10:40
Há 2 jogadores que não podem sair do Benfica esta época: Cardozo e Luisão  .

Só podemos vender jogadores substituiveis: Di Maria e Katso.
Corrigido...

Sim!
O Luisão  pode render alguns milhões e íamos buscar o Ricardo Rocha, a custo 0, por emprestimo ou a baixo custo.

O Di Maria  só tem 21 anos, é convocado para a Selecção da Argentina, tem margem de progressão e não deve ser vendido numa altura de crise  (pode render muito mais dinheiro no futuro)
O0

VALEBEM

Para mim, deviam sair Katsouranis, Yebda, Binya, Di Maria (vendido à melhor oferta), Luisão (se aparecer uma boa proposta), e Nuno Gomes!

Miguelg

Não sei o que queremos para o SLB na próxima época, mas tou receoso.
Ano de eleições de certeza que o LFV não as vai querer perder por isso vai haver forte aposta novamente e aí surge o meu receio, sem Liga dos Capeões como vai ser, claro que teremos aquela Taça nova onde poderá haver mais receitas sobretudo nos jogos em casa.
Sinceramente não entendo algumas coisas que leio, para mim Luisão (Grande capitão e quando joga a atitude é outra) e Cardozo (Quique já deve estar mais arrependido, se não tem sido teimoso talvez estivesse a festejar qualquer coisa)não podem sair do benfica, são fundamentais Cardozo marca golos desde que acarinhado e motivado.

Jeremy

Citação de: VALEBEM em 25 de Maio de 2009, 11:00
Para mim, deviam sair Katsouranis, Yebda, Binya, Di Maria (vendido à melhor oferta), Luisão (se aparecer uma boa proposta), e Nuno Gomes!
O Di Maria a jogar no centro rende muito mais que no centro e por isso tinha que ficar mais um ano. Podes meter tb o Jorge Ribeiro, Moretto, Quim, Makukula

PAslb

Citação de: rastilho em 25 de Maio de 2009, 10:58
Citação de: PAslb em 25 de Maio de 2009, 10:54
Citação de: iloy em 25 de Maio de 2009, 10:48
mas sera que o Benfica nao percebe nada de bola? em 2010 temos novo mundial, jogadores como Luisao,di maria, cardozo, reyes ect...... que podem jogar nesta compétiçao e valorizar devem ficar mais um ano.

O Luisão se já tivesse sido vendido há 1-2 épocas renderia no minimo mais 3-4 milhões de euros, se ficar para a próxima época cada vez irá valer menos (devido à sua idade), por isso já devia ter sido vendido à muito tempo.
Quero lá eu saber do dinheiro...Achas que é o dinheiro da venda do Luisão que resolve alguma coisa... Esse dinheiro gastamos nós todos os anos em refugo... O benfica precisa é de ganhar, essa é a solução, e garanto que é impossivel enquanto não estabilizarmos a m#$#% de um plantel... Livrem-se dos unicos que se preocupam se ganham ou perdem e depois dizem que não percebem o apatismo....

É a pensar assim que o Benfica está como está!

Se não tivermos as contas equilibradas os Bancos não nos emprestam dinheiro nem para o adubo para adubar a relva!!!

Temos de comprar BOM E BARATO e vender CARO!!!

Temos de olhar para o exemplo dos PORCOS!

VALEBEM

Moretto, sim... Quim, talvez...
Jorge Ribeiro e Makukula, para mim, fariam parte do próximo plantel do Benfica, pois são 2 bons jogadores de plantel, e úteis...

Red skin

Se o Luisão for vendido... continuamos a ter David Luiz, Sidnei e Miguel Vítor... q nos dão grandes garantias para o presente e o futuro! Falta experiência? Se é por essa questiúncula.... traga-se o Zoro, que tem contrato e fez um bom final de época... em vez de trazer Ricky Rocks e gastar-se dinheiro escusadamente... é preciso n esquecer q ainda temos no quadro o cepo do Edcarlos e o Halliche! Temos q emagrecer a folha salarial...

bigzefo

Citação de: Jeremy em 25 de Maio de 2009, 11:04
O Di Maria a jogar no centro rende muito mais que no centro e por isso tinha que ficar mais um ano. Podes meter tb o Jorge Ribeiro, Moretto, Quim, Makukula
Di maria rende onde?

PiccoloBomber

Citação de: Red skin em 25 de Maio de 2009, 11:07
Se o Luisão for vendido... continuamos a ter David Luiz, Sidnei e Miguel Vítor... q nos dão grandes garantias para o presente e o futuro! Falta experiência? Se é por essa questiúncula.... traga-se o Zoro, que tem contrato e fez um bom final de época... em vez de trazer Ricky Rocks e gastar-se dinheiro escusadamente... é preciso n esquecer q ainda temos no quadro o cepo do Edcarlos e o Halliche! Temos q emagrecer a folha salarial...
Sim, o Zoro poderia ser uma opção.

Jeremy

Citação de: VALEBEM em 25 de Maio de 2009, 11:06
 Jorge Ribeiro e Makukula, para mim, fariam parte do próximo plantel do Benfica, pois são 2 bons jogadores de plantel, e úteis...
O Benfica para ficar com o Makukula tinha que jogar com jogadores que centravam a bola pra ele, coisa que nao ha. Jorge Ribeiro se vier o A.Pereira e o Ruben Lima nao serve

Jeremy

Citação de: bigzefo em 25 de Maio de 2009, 11:08
Citação de: Jeremy em 25 de Maio de 2009, 11:04
Di maria rende onde?

lol, rende mais no centro que nas alas, desculpa

Red skin

A única forma q vejo o Jorge Ribeiro de ser util é se passar para interior esquerdo!

O Mak pode vir se o Cardozo for vendido.... caso contrário q se faça negócio com ele, ou de venda ao desbarato para a Premier League, ou então emprestá-lo ao Marítimo ou Nacional para atenuar a compra de algum jogador desses clubes!

VALEBEM

Jorge Ribeiro é polivalente, tem bom pé esquerdo, cruza bem, remata bem... Para mim, facaria no plantel...

Jeremy

Citação de: Red skin em 25 de Maio de 2009, 11:10

A única forma q vejo o Jorge Ribeiro de ser util é se passar para interior esquerdo!

O Mak pode vir se o Cardozo for vendido.... caso contrário q se faça negócio com ele, ou de venda ao desbarato para a Premier League, ou então emprestá-lo ao Marítimo ou Nacional para atenuar a compra de algum jogador desses clubes!
sim tb pensei nisso, era o Zoro e o Makukula no Braga e o JJ no BEnfica

PiccoloBomber

Eu gostava que o Ruben Lima fizesse parte do plantel na próxima época, mas parece me difícil. Se entrar o Jesus, ele irá ficar com o Jorge Ribeiro.