Plantel para 2009/2010

Tiago_I_

Citação de: Jeremy em 25 de Maio de 2009, 13:35
Citação de: persus em 25 de Maio de 2009, 13:32
acho que o luisão vai sair e vamos ter  que ir às compras de central,  um verdadeiro patrão.

porque os que temos são bons e não recisamos de mais. Miguel Vitor, Sidnei, david luis e Haliche...estão bem, se for para vir alguem, não vejo  em Portugal nenhum muito melhor.
Para mim os unicos patraos na equipa na defesa serao o Sidnei, D.Luiz e M.Vitor. Vinha um jogador "dito" patrao que nao sabia o que era o clube. O quarto defesa tem que ser um portugues com experiencia ou um jovem que podia ter a evoluçao do Vitor
Se Luisão sai...ou regressa Halliche ou vem Ricardo Rocha...

Jeremy

Citação de: Tiago_I_ em 25 de Maio de 2009, 13:37
acho que o luisão vai sair e vamos ter  que ir às compras de central,  um verdadeiro patrão.

porque os que temos são bons e não recisamos de mais. Miguel Vitor, Sidnei, david luis e Haliche...estão bem, se for para vir alguem, não vejo  em Portugal nenhum muito melhor.
Para mim os unicos patraos na equipa na defesa serao o Sidnei, D.Luiz e M.Vitor. Vinha um jogador "dito" patrao que nao sabia o que era o clube. O quarto defesa tem que ser um portugues com experiencia ou um jovem que podia ter a evoluçao do Vitor
A minha escolha era o Sereno

Red skin

Citação de: Monraigon em 25 de Maio de 2009, 13:35
e que tal mantermos o Luisão??isso é que era de valor

é a custo zero...já disse que ficar não seria problema...é só aumentar o ordenado,que com certeza não serão rios de dinheiro(para a bitola do benfica)

querem vender?cardozo e luisão deviam ser os ultimos a "deixar ir".

Mas que jogadores é q nos possibilitariam fazer um encaixe significativo! A saída do Cardozo iria ser bem mais sentida q a de Luisão!

Di Maria - 10M e Luisão - 12M... mais Katso - 3M e eventualmente Yebda - 2M

Encaixe de 27M... para regularizar as contas e partir para o mercado em busca de um lateral esquerdo, um avançado... e eventualmente um 6 e extremo direito!

Becken

Tanta coisa e o Katsouranis e o Luisao ficam.....

Tiago_I_

Citação de: Monraigon em 25 de Maio de 2009, 12:32
A mim cheira-me que vem aí o Jorge Andrade...mas é só um feeling  :buck2: .

Querem um central experiente,de qualidade...e provavelmente muito barato?um gajo de quem gosto bastante: Nunes
Para vir o Jorge Andrade antes o Ricardo Rocha que conhece a casa e foi campeão! ficamos com 3 óptimos centrais e o Ricardo pode desenrascar as faixas se necessário! Se vier alguém que seja o Ricardo Rocha, experiente e sabe o que é o Benfica..

rastilho

Citação de: Monraigon em 25 de Maio de 2009, 13:35
e que tal mantermos o Luisão??isso é que era de valor

é a custo zero...já disse que ficar não seria problema...é só aumentar o ordenado,que com certeza não serão rios de dinheiro(para a bitola do benfica)

querem vender?cardozo e luisão deviam ser os ultimos a "deixar ir".
NEM MAIS!!!!!

VALEBEM

Ter 2 alas jovens, não é o mesmo que ter 2 centrais jovens...

Tiago_I_

Citação de: Jeremy em 25 de Maio de 2009, 13:41
Citação de: Tiago_I_ em 25 de Maio de 2009, 13:37

A minha escolha era o Sereno
Livra...vamos dar dinheiro por um central inferior ao Miguel Victor, David Luiz e Sidnei?! não precisamos...ou Rocha a custo zero, ou Halliche de regresso, ou mesmo Roderick/João Pereira/Abel Pereira dos juniores

lonstrup

pois, sidnei e m. victor não dão garantias, mas depois duplas como luisão/helder ou luisão/argel eram de nivel do benfica.

Johnny|SLB

Lol sejamos honestos... Infelizmente o Benfica vai vender, nao adianta de nada dizer que deviam ficar todos... e uma questao de escolher o que seria "menos mau" vender nesta altura e fazer um bom encaixe.. eu nao consigo escolher 1 sinceramente, porque o luisao e um jogador importante no balneario e porque di maria na proxima epoca vai-se rentabilizar muito mais por causa do mundial..

Jeremy

Citação de: lonstrup em 25 de Maio de 2009, 13:44
pois, sidnei e m. victor não dão garantias, mas depois duplas como luisão/helder ou luisão/argel eram de nivel do benfica.
lol. Esta foi boa.

VALEBEM

Não é preciso recorrer ao exagero... Para mim, uma dupla de centrais deve ser complementar nas suas características, ou por exemplo ter um elemento mais experiente e outro mais jovem...

A melhor dupla que vi no Benfica, nos últimos anos, foi Luisão/Anderson, na época do Koeman... Infelizmente, depois o Anderson foi-se abaixo, talvez pelo problema familiar grave, que ainda persiste...

Red skin

Espero q o Carlão do Leiria tenha tido observação... mais um bom golo e uma assistência após boa jogada... para o ano está na 1ª liga!

KingSize

O Jesus já disse ontem que o Luis Aguiar (e outros) de certeza que não ficará no Braga...

ShockWave

as minhas escolhas :

GR- Andujar
DC-F. Meira ou Van buyten (caso luisao saia)
MD-Yacob ou Biglia
EE-Drenthe ( caso reyes saia)
ED-Jonas (newcastle despromovido)
AC-Falcao (river plate ja foi noticiado)
PL-Mbokani (standard 16 golos esta epoca)

quanto a saidas penso que nao se devia vender sem ter uma base feita para a proxima época.