Plantel para 2009/2010

Keiroxes

O Luisão pra mim até pode ser vendido s for por uma boa quantia,a rondar os 15milhoes,agr o Cardozo é q n pode sair,dps do q fez nestas 2 ultimas épocas,com uma equipa a jogar pra ele(tipo jardel),pode-nos dar mtas vitorias.Mas como tdo o q é bom vai embora,é natural q tb saia.Eu agr neste benfica ja nao digo nd,agr é ver pra crer.

Becken

Se sair Katsous, que ja sei que sai, nao deixava sair o Yebda.....quanto muito saia o CArlos Martins que é o jogador que menos gosto nesta equipa!

lonstrup

Citação de: Red skin em 25 de Maio de 2009, 13:57
Citação de: Pedro Pena em 25 de Maio de 2009, 13:49
D. Luiz ainda vai ser melhor que Luisão.

Qq um dos três na minha opinião!!!

Claro q num momento ideal viria mais um defesa central para o Benfica se o Luisão saísse... mas para isso era preciso ter guito e n ter outras posições muito mais urgentes de reforçar!!! Parece q isto n entra nas vossas cabeças!

para mim o unico que é quase garantido que vai ser superior ao luisão e vai ser um central de canarinha e referência internacional é o Sidnei.

os outros dois têm potencialidades, mas ainda muito a provar para sequer almejarem o nivel de performance do luisão.

Red skin

Citação de: VALEBEM em 25 de Maio de 2009, 13:56
Na «minha» starting lineup para vender estariam obviamente o Katsouranis, o Di Maria e o Yebda... Numa 2ª linha, e sobretudo se ele quiser mesmo sair, está o Luisão...
De resto, e excluindo os dispensáveis como Binya, Moretto, e Nuno Gomes, por exemplo, acho que deve ficar o restante do plantel...

Farias um encaixe muito relativo com a tua starting lineup... n tenho nenhum curso em gestão, mas acho q a situação do Benfica exige um encaixe maior!

VALEBEM

Sobretudo se vier um treinador como Jorge Jesus, acho que o Carlos Martins pode render mais do que fez esta época... Ele não é jogador de duplo pivot...
Outro jogador que permaneceria é o Jorge Ribeiro, que considero um bom jogador de plantel, e que em certos jogos poderia fazer o que faz o César Peixoto no Braga, em termos posicionais, e de tipo de jogo...
Mas veremos quem será o nosso treinador, e só aí poderemos tirar ilações mais concretas...

Didiman

Citação de: Jeremy em 25 de Maio de 2009, 13:55
Citação de: KingSize em 25 de Maio de 2009, 13:49

O Jesus já disse ontem que o Luis Aguiar (e outros) de certeza que não ficará no Braga...
Sim isso ja o tinha dito ontem e disse que o JJ esta a preparar os seus reforços pro Benfica mas ninguem acreditou. Tu o que achas?

E o Jesualdo mandou uma boca sobre o Eduardo e o Benfica....

Red skin

Citação de: lonstrup em 25 de Maio de 2009, 14:00

Claro q num momento ideal viria mais um defesa central para o Benfica se o Luisão saísse... mas para isso era preciso ter guito e n ter outras posições muito mais urgentes de reforçar!!! Parece q isto n entra nas vossas cabeças!

para mim o unico que é quase garantido que vai ser superior ao luisão e vai ser um central de canarinha e referência internacional é o Sidnei.

os outros dois têm potencialidades, mas ainda muito a provar para sequer almejarem o nivel de performance do luisão.

Isso é uma opinião pessoal tua.... eu até acho q neste momento o Miguel Vítor está num patamar superior ao Sidnei, muito devido à concentração e à dedicação q põe no jogo... mas evidentemente q o Sidnei tem melhores características, q o podem colocar como um dos melhores centrais do mundo...

Miguelito22

Eu penso que os 3 tem um potencial que podem ser ate superior ao nivel do luisão porque o luisao tem é mais experiencia em relacao a eles os 3 pra alem de ser um importante membro do balneario,ser um dos capitaes e ter mais "responsibilidades"

lonstrup

Citação de: Red skin em 25 de Maio de 2009, 14:06

Isso é uma opinião pessoal tua.... eu até acho q neste momento o Miguel Vítor está num patamar superior ao Sidnei, muito devido à concentração e à dedicação q põe no jogo... mas evidentemente q o Sidnei tem melhores características, q o podem colocar como um dos melhores centrais do mundo...

pois o que falo é das características que cada um tem, e o sidnei tem coisas muito especiais, raramente vistas num atleta tão jovem e a jogar neste nivel. depois a mentalidade e a prendizagem com os erros fará o resto (o mais importante).

KingSize

Eu acho que não quis dizer nada com aquilo: estava a elogiar o jogador e deu a entender que, depois da época realizada, era dificil permanecer em Braga.

De qualquer das formas, parece que o jogador está quase certo no Dínamo de Moscovo, by Correio do Minho.

Keiroxes

Citação de: Didiman em 25 de Maio de 2009, 14:05

O Jesus já disse ontem que o Luis Aguiar (e outros) de certeza que não ficará no Braga...
Sim isso ja o tinha dito ontem e disse que o JJ esta a preparar os seus reforços pro Benfica mas ninguem acreditou. Tu o que achas?

Eu tb ja ouvi esse boato,mas nem kero acreditar nessa possibilidade,era mau demais pra ser verdade.

Insurrecto

Citação de: Didiman em 25 de Maio de 2009, 14:05

o que disse o alheiras?

Monraigon

-um keeper de top
-um defesa esquerdo consistente
-um avançado com caracteristicas de maior mobilidade e desiquilibrador
-bruno china

seriam as minhas prioridades.

Red skin

Citação de: Monraigon em 25 de Maio de 2009, 14:16
-um keeper de top
-um defesa esquerdo consistente
-um avançado com caracteristicas de maior mobilidade e desiquilibrador
-bruno china

seriam as minhas prioridades.

Já me tinha esquecido do GR's... claramente necessário a meu ver...

lonstrup

porquê gastar dinheiro no bruno china? por ser barato? não podemos usar um dos nossos atletas do actual plantel ou dos emprestados? dar-lhes a hipotese e os minutos para mostrarem o que valem?