Plantel para 2009/2010

Tiago_I_

Citação de: KingSize em 25 de Maio de 2009, 14:14

Eu acho que não quis dizer nada com aquilo: estava a elogiar o jogador e deu a entender que, depois da época realizada, era dificil permanecer em Braga.

De qualquer das formas, parece que o jogador está quase certo no Dínamo de Moscovo, by Correio do Minho.
a confirmar-se é uma pena...adorava ver Luis Aguiar no Benfica...os russos bem que podiam levar o Martins e deixar o Luis Aguiar para nós...
Mas também não podemos ir buscar tudo o que é bom jogador...
Venha so um Gk e um avançado móvel e fecha a loja..

Gudjohnsen

Epá o Eduardo não por favor!
Não é melhor que o Quim nem que o Moreira na minha opinião.

VALEBEM

A contratação ou não de um trinco depende das ideias do novo técnico...
Por exemplo, Jorge Jesus adaptou com muito sucesso o Vandinho à posição de trinco, na equipa do Braga... Jogadores como Ruben Amorim, Fellipe Bastos, Romeu Ribeiro, etc..., podem fazer essa posição!

Didiman

Eu acho que não quis dizer nada com aquilo: estava a elogiar o jogador e deu a entender que, depois da época realizada, era dificil permanecer em Braga.

De qualquer das formas, parece que o jogador está quase certo no Dínamo de Moscovo, by Correio do Minho.

Que Deus ( digo Jesus ) te ouça amigo.

Até porque sabes qual a minha preferência :)

Ao Director Desportivo: Vinha na A Bola de hoje, li na diagonal e vinha em destaque, não era uma citação directa, era uma menção à ligação que o jesualdo fez entre o Eduardo e o Benfica.

P.S. E não vi ninguém falar do golo com a mão validado, igual ao nosso golo invalidado contra o Nacional
E o Pedro Proença é benfiquista.....AHHHHHHHHH

Edit de correcção : É no Record : "Foi o próprio Jesualdo a deixar no ar a dúvida : vai Eduardo - com Jorge Jesus - para o Benfica ?"

Dope

Citação de: VALEBEM em 25 de Maio de 2009, 13:56
Na «minha» starting lineup para vender estariam obviamente o Katsouranis, o Di Maria e o Yebda... Numa 2ª linha, e sobretudo se ele quiser mesmo sair, está o Luisão...
De resto, e excluindo os dispensáveis como Binya, Moretto, e Nuno Gomes, por exemplo, acho que deve ficar o restante do plantel...

x2

ShockWave

Andujar
                              Moreira
                              P.Miranda

Patric              Meira          D.Luiz       Alvaro
Maxi               sidnei          m.vitor      j.ribeiro

biglia
                             f.bastos
                             yebda

ramires
                           c.martins
                           amorim

jonas                     aimar                drenthe
urreta                   adu                   coentrao

falcao         
                  mantorras
                 di maria

nuno gomes
                                    cardozo
                                     mbokani

Red skin

Citação de: VALEBEM em 25 de Maio de 2009, 14:26
A contratação ou não de um trinco depende das ideias do novo técnico...
Por exemplo, Jorge Jesus adaptou com muito sucesso o Vandinho à posição de trinco, na equipa do Braga... Jogadores como Ruben Amorim, Fellipe Bastos, Romeu Ribeiro, etc..., podem fazer essa posição!

Espero q o Amorim n seja adaptado a 6... fariam falta as suas incursões pelo ataque... o Fellipe Bastos parece-me um 8, embora viesse como 6, tb tem grandes qualidades atacantes... no qual o remate  q fez no ultimo jogo é prova.

O Romeu Ribeiro deve retornar claramente!!! Se o Jesus ou o Quique, ou outro, tiver a visão e o talento de moldar o Yebda a 6... concordo plenamente q seria desnecessário comprar um 6... se não, penso q o China tem bastante qualidade e seria relativamente barato!

Deste modo ficariamos com China e Romeu para a posição 6...

PS- Vejo muito os planteis na perspectiva do 4-3-3 e no 4-4-2 losango.... sorry!

lonstrup

bem, é a tal coisa, tudo denpenderá das tacticas.

mas a verdade é que aimar e ramires, mais tarde ou mais cedo, deverão assumir a sua posição de titulares no nosso meio campo.

Red skin

Citação de: Didiman em 25 de Maio de 2009, 14:28

Que Deus ( digo Jesus ) te ouça amigo.

Até porque sabes qual a minha preferência :)

Ao Director Desportivo: Vinha na A Bola de hoje, li na diagonal e vinha em destaque, não era uma citação directa, era uma menção à ligação que o jesualdo fez entre o Eduardo e o Benfica.

P.S. E não vi ninguém falar do golo com a mão validado, igual ao nosso golo invalidado contra o Nacional
E o Pedro Proença é benfiquista.....AHHHHHHHHH

Edit de correcção : É no Record : "Foi o próprio Jesualdo a deixar no ar a dúvida : vai Eduardo - com Jorge Jesus - para o Benfica ?"

Perspectiva-se uma troca de Quim pelo Eduardo... q implicações terá na melhoria da posição GR's no Benfica..... 0!

Thrain

Relativamente aos centrais e caso o luisão saia...eu dava uma oportunidade ao jorge andrade.De alguma maneira a sua experencia serviria para contrabalançar alguma inexperiencia dos restantes centrais.

nspumpkin

Fdx Eduardo não, desteste esse piteiro...

Os nossos 3 GR são melhores que ele, em ultima insancia prefiro o Moretto ao Eduardo!

VALEBEM

Eu até gosto das qualidades do Eduardo, mas aquele jogo connosco ficou na memória de muita gente...

Falando do nosso meio campo, acho que Carlos Martins e Jorge Ribeiro, nem que seja como boas opções de banco, devem fazer parte do mesmo... Sobretudo se o próximo treinador jogar em 4-3-3, 4-1-3-2, ou losango...

TERO

Saídas:

Moretto
Quim
Luisão
Katso
Mantorras
Suazo
Di Maria (apenas no caso de uma proposta fantastica e se REyes não viesse)

Entradas:

- Ramires (já confirmado)
- Pereira (quase "         )
- Patric (já confirmado)
- GR (se conseguissemos o D. Fernandes ou Cavalieri, Andujar não conheço mas vai ser titular pela Argentina no próximo jogo).
- Jorge Andrade (se tivesse em condições...)

Jogadores emprestados a ficarem no plantel:
- Adu (vejo-o a avançado num 4-4-2 losango e num 4-3-3 a descai para a direita)
- Coentrão
- Nélson Oliveira
- Romeu Ribeiro

P.S: acho que não me esqueci de ninguém

Red skin

Citação de: lonstrup em 25 de Maio de 2009, 14:39
bem, é a tal coisa, tudo denpenderá das tacticas.

mas a verdade é que aimar e ramires, mais tarde ou mais cedo, deverão assumir a sua posição de titulares no nosso meio campo.

Acho que o 4-3-3 e o 4-4-2 losango têm sido as tácticas de maior eficácia no futebol tuga no q concerne aos grandes nos ultimos anos...

Ficaria satisfeito com estas situações... económicas, mas de futuro

CHINA ou YEBDA
                                                  R. RIBEIRO

RUBEN AMORIM                                 RAMIRES
                      FELLIPE BASTOS                           ISHMMAEL YARTEI

PABLO AIMAR
                                                  FREDDY ADU

...

CHINA ou YEBDA
                                                      R. RIBEIRO

RUBEN AMORIM                                  PABLO AIMAR
                      FELLIPE BASTOS                                    RAMIRES

ET

Somente deixo o meu onze predilecto, partindo do pressuposto que JJ é mesmo o novo coach jogando em losango como é seu apanágio e que o Reyes não fica( espero exactamente o contrário, mas tardam a fechá-lo, portanto):
Kameni(Custo zero, bom valor)
Maxi Pereira
Luisão
(saindo venha o Chicão)
D.Luiz
Álvaro Pereira
(Muito bom mesmo, profundidade no flanco tal como Maxi)
Ruben Amorim
Ramires
(espectacular aquisição,futuro patrão)
Luís Aguiar(pêndulo, jogador de grande craveira na minha opinião)
P.Aimar
O.Cardozo
Nenê
(Mas há dúvidas da capacidade dele? Teríamos um género de Dzeko/Grafite no ataque, tal e qual como quero sempre ver o SLB a jogar)

KingSize, parece-te possível chegarmos a este onze? Acho que o JJ fará tudo para trazer o L.Aguiar, espero é que com ele não venha o Eduardo...
Ah, onze este que contempla algo fundamental, tem jogadores que já conhecem e estão adaptados ao futebol português, vide casos de Nenê e l.Aguiar.

P.S.: Está impossível postar de há 2 dias a esta parte... :buck2: