Plantel para 2009/2010

Lost_88

Citação de: PiccoloBomber em 26 de Maio de 2009, 11:54
Quem nos poderia ficar barato para a baliza seria o Marchetti.
por quanto?
grande redes..

rastilho

Citação de: VigilanteGnu em 26 de Maio de 2009, 11:37
Citação de: rastilho em 26 de Maio de 2009, 11:34
Mas Alguém acredita que alguém vai dar 15 M pelo Martins, nos dias que correm esse valor é para jogadores foras de série... O Newcastle desceu, não tem grande margem de manobra, mesmo assim, pelos ordenados e desinteresse do jogador, acho que é um jogador impossivel...

O dono do newcastle sheppard é dos gajos mais ricos...não vai vender ao desbarato...o newcastle não precisa
Independentemente disso, O Martins nunca vai aceitar ir parar á 2ª divisão, e também não tem feito o suficiente nas ultimas 2 épocas para chamar a atenção dos grandes tubarões... mas mais uma vez, está fora da nossa orbita...

Special_Red

Citação de: hugotuga em 26 de Maio de 2009, 11:53
Citação de: Special_Red em 26 de Maio de 2009, 11:47
O problema desses jogadores pertencentes a clubes de ligas europeias importantes que descem é sobretudo o ordenado. O passe desvaloriza, mas os ordenados mantêm-se.
muitos dos jogadores teem clausulas que determinam se os clubes descerem de divisao os salarios sao cortados ao meio por isso o exodo de clubes grandes quando descem de divisao, pois as estrelas nao querem auferir metade do que auferiam.

Os clubes que lutam para manter-se na divisão principal..é normal que tenham essas cláusulas.
Mas por ex, um histórico como o Newcastle, do qual se falam aqui de alguns jogadores, duvido que tenha muitas cláusulas dessas.

PiccoloBomber

Citação de: Lost_88 em 26 de Maio de 2009, 11:55
por quanto?
grande redes..
Chegou- se a falar em 2/3 M.

Monraigon

o meu favorito :smitten:

mas esta semana deu um peruzito  :ashamed:  ...acontece aos melhores.

Offspring

agora falta um lateral esquerdo, um ou 2 avançados, manter o reyes e ta bom!! se sair alguem, ir buscar outro a altura!

Edgar_SLB

Já k andamos à procura de um GR k axam do marco amelia do palermo??

hugotuga

Citação de: Special_Red em 26 de Maio de 2009, 11:56
O problema desses jogadores pertencentes a clubes de ligas europeias importantes que descem é sobretudo o ordenado. O passe desvaloriza, mas os ordenados mantêm-se.
muitos dos jogadores teem clausulas que determinam se os clubes descerem de divisao os salarios sao cortados ao meio por isso o exodo de clubes grandes quando descem de divisao, pois as estrelas nao querem auferir metade do que auferiam.

Os clubes que lutam para manter-se na divisão principal..é normal que tenham essas cláusulas.
Mas por ex, um histórico como o Newcastle, do qual se falam aqui de alguns jogadores, duvido que tenha muitas cláusulas dessas.
por aqui diz-se que sim.
no caso do martins tambem quero dizer que e dificil por causa de vencimento e de outros possiveis interessados.
mas que gostava ,gostava.

PATRÃO

Jonas Gutierrez seria um sonho, o Benfica na epoca passada tentou-o mas nao consegui, por isso foi buscar o Balboa, este ano vamos la ver, se o Newcaste quisesse uma troca!!!ia com um lacinho e tudo!!!

lonstrup

Citação de: Monraigon em 26 de Maio de 2009, 11:51
Citação de: lonstrup em 26 de Maio de 2009, 11:46
esse ustari, prometia muito mas parece que as coisas não têm corrido da melhor forma para ele.

tal como a esmagadora maioria dos guarda redes sul americanos.

só julio césar deixa marcas na europa...

-doni joga,mas existe sempre uma vaga de desconfiança sobre ele em roma,sempre visto meio de lado...o mesmo se passou com dida em milão.

de resto,foram ás centenas os keepers ultra prometedores da america do sul,que na europa foram um redondo zero.

por isso torço sempre o nariz quando me apontam que no brasil ou na argentina ha um keeper fabuloso.

para o benfica,para a baliza...apostava claramente no mercado europeu.
mas ao contrário da maioria desses, estes para além de promessa era também carote. pagaram mais de 5 milhões por ele, penso eu.

Aimaro

Fala-se aqui que determinados jogadores nao querem vir para o benfica como se fossemos um clube de vao de escada...
Aimar, Suazo, Reyes, Ramires (os "tubaroes" nao iam deixar) tb se dizia que nunca viriam porque nao tinhamos "dimensao"  , quem é martins comparado com a grandeza do SLB?

VigilanteGnu

O newcastle duvido que tenha essas clausulas...isso é para clubes ao nível do Bor

PiccoloBomber

Do Newcastle apenas vejo um jogador que poderia vir para o Benfica, que seria o Gutierrez.
O resto são delírios.
Também gostava do Martins, mas tem muito mercado.

Monraigon

Citação de: Edgar_SLB em 26 de Maio de 2009, 11:58
Já k andamos à procura de um GR k axam do marco amelia do palermo??

é fabuloso...mas bem caro.por menos de 10m não o tiras de palermo.

...já agora...quanto custa boruc,e o que vale ele como keeper realmente??

-eu em todas as vezes que o vi,pareceu-me assombroso...mas havia um user,ja nao sei quem,que dizia que via a liga escocesa e que ele errava bastante.

por causa dele fiquei sempre de pé atras com Boruc.mas do que vi com os meus olhos,na champions e no euro...diria que esta entre os melhores da europa...

Lost_88

Gutierrez era excelente contrataçao!