Plantel para 2009/2010

Marafado

O pessoal e as fantasias.

O Ciro é um jovem, ainda muito imaturo e com muito para crescer em termos futebolisticos. Tem potencial, mas o Di Maria também tem.

O Djebbour marcou 7 golo no colossal AEK, do mediático campeonato grego.

Enfim....

MaKaKinho

mas o q é para ti conhecer bem um jogador?
é q um joga no brazil nem sei se é na 1º liga ou nao..
e o outra na grecia!

gostava de sabre se viste assim tantos jogos deles?

nao sei se é o teu caso mas estou smp aki a ver ppl a falar de montes de jogadores!
e fiko a pensar mas estas gajos estao smp a ver futebol?
ganda parabólica!

Jeanmaman

Citação de: xeriff em 26 de Maio de 2009, 18:37
o cardozo por onde passou foi sempre goleador , o nené não...só aqui é que de facto tem demonstrado essa veia . eu gosto bué dele , acho que é muito completo mas tenho receio que mão seja jogador para o benfica . só isso...agora se vier será bem vindo claro

O receio que tens é comum a todos aqui no forum...se vier, vamos esperar que seja uma aposta ganha!

Adu30

Citação de: Louco por ti em 26 de Maio de 2009, 18:55

O Ciro é um jovem, ainda muito imaturo e com muito para crescer em termos futebolisticos. Tem potencial, mas o Di Maria também tem.

Enfim....

Xiiii, o mundo vai acabar.

Estou de acordo com o Louco.

PATRÃO

Acredito bastante numa dupla (Yebda - Ramires) ou (Ruben Amorim - Ramires)...acho que assim a tactica do 4x4x2 podera funcionar bastante bem...

Sem esquecer de Felipe Bastos que ficara a espreita de uma oportunidadade...a qualquer momento.

leo maravilha

desculpem o off mas que tiver intressado pode ver na nossa tv o benfica contra uma equipa da sagres

MaKaKinho

Citação de: xeriff em 26 de Maio de 2009, 18:52
vé o historial dos 2 , do cardozo e do nené e depois ves que tenho razão

ai é q esta!
eu nao sei nada da historia do nene!
mas tb nao sei nada da historia do cardozo sei q marcou 20 golos antes de vir para ká (nao sei os golos)

por isso é q te estou a perguntar se me podes dar o historico deles!
é q sabes fala-se mto...

Lordlothar

Citação de: PATRÃO em 26 de Maio de 2009, 18:56
Acredito bastante numa dupla (Yebda - Ramires) ou (Ruben Amorim - Ramires)...acho que assim a tactica do 4x4x2 podera funcionar bastante bem...

Sem esquecer de Felipe Bastos que ficara a espreita de uma oportunidadade...a qualquer momento.

x2

Marafado

Citação de: Adu30 em 26 de Maio de 2009, 18:56
Citação de: Louco por ti em 26 de Maio de 2009, 18:55

Enfim....

Xiiii, o mundo vai acabar.

Estou de acordo com o Louco.
É o abismo!

Jeanmaman

Wikipedia...quem sabe p que é?

Facilita bué!!! :metal:

Rick84

O Néné marca de cabeça,pés.... é um excelente marcador de bolas paradas.......há esqueci-me...ele joga em portugal logo não tem valor....tem o saviola que não toca no berlinde mas tem nome.....muito bom!

leo maravilha

2 milhoes era um bom negocio mas 3 jogadores e muito se quiserem levam o bynia e o halliche que o coentrao para mim e para ficar no plantel
mas podemos trocar com o makukula

DMP

Citação de: Tarzan_SLB em 26 de Maio de 2009, 18:22
Citação de: Rick84 em 26 de Maio de 2009, 18:20
Excelente negócio a concretizar .... emprestar jogadores reservas, a uma equipa onde podem ser titular, equipa que até vai a liga Europa, e pratica bom futebol!

Vem um grande goleador, por 2 milhões....preço acessível, espero que isto seja verdade, penso que a direcção está finalmente a abrir os olhos!

Já agora vejam se conseguem trazer o ruben micael! 

Assim é que fala

Eu acho que o Coentrão já tem lugar neste Benfica , principalmente se o Reyes não ficar.

Por aí não acho q seja um tão bom negócio. Antes preferia meter lá o Balboa um ano pa ver no que dava , o problema seria eles aceitarem.

;D

MaKaKinho

para mim era assim!

DD - joao pereira - Braga
DE - alonso - nacional ( com reservas do ponto de vista defensivo)
MC - ruben Micael - nacional
MO - Luiz aguiar - Braga
PL - Nene - nacional

estes 5 era certo!

mas isso sou eu q nao tenho parabolica para ver tudo o q e jogador do Brazil ate a grecia... :whistle2:

kaos31

Estas contratações espero que tenham o aval de quem vá treinar o Benfica, porque senão vão ser mais alguns que passam ao lado de fazer uma boa carreira no Benfica.