Plantel para 2009/2010

PiccoloBomber

Citação de: PATRÃO em 26 de Maio de 2009, 18:56
Acredito bastante numa dupla (Yebda - Ramires) ou (Ruben Amorim - Ramires)...acho que assim a tactica do 4x4x2 podera funcionar bastante bem...

Sem esquecer de Felipe Bastos que ficara a espreita de uma oportunidadade...a qualquer momento.

Não vejo o Ramires a potenciar todas as suas qualidades num 4-4-2 clássico.

LibetiNNe

Citação de: banbino em 26 de Maio de 2009, 19:34
aina á dias perguntei aqui num site a um adepto do cruzeiro sobre o valor do néné e ele deixou-me apreensivo... acho que este néné é a segunda versao do marcel

Não é não.
O marcel tinha um passado bastante promissor nas selecções jovens do brasil.

Tenho acompanhado de perto o nacional e apesar de existir esse "factor néné" e ele por vezes sacar golos do nada, e já ter marcado de todas as maneiras, deixa claro que não é um jogador que valha o que eles pedem por ele.

banbino

isso do nene é barrete

PiccoloBomber

Citação de: Louco por ti em 26 de Maio de 2009, 18:55
O pessoal e as fantasias.

O Ciro é um jovem, ainda muito imaturo e com muito para crescer em termos futebolisticos. Tem potencial, mas o Di Maria também tem.

O Djebbour marcou 7 golo no colossal AEK, do mediático campeonato grego.

Enfim....
Desculpa lá, mas tu conheces as qualidades futebolísticas do Ciro e do Djebbour?

MaKaKinho

Citação de: banbino em 26 de Maio de 2009, 19:34
aina á dias perguntei aqui num site a um adepto do cruzeiro sobre o valor do néné e ele deixou-me apreensivo... acho que este néné é a segunda versao do marcel

eu tb vi o q ele disse
mas o q é certo é q ele nem fez 15 jogos pelo cruzeiro. nao sei se foram a titular...e fez 4 ou 5 golos...

o q eu sei é o q vi!
e vi um bom PL
quem viu o nacional e quem vio o marcel sabe q nao é a msm coisa
mas claro q pode dar o msm

MaKaKinho

Citação de: PiccoloBomber em 26 de Maio de 2009, 19:35
É uma pena quando grandes jogadores preferem o dinheiro a boas carreiras desportivas.

é pena é quando o Benfica prefer grandes nomes a grandes jogadores

scoop

O Néné é tipo o Gaúcho do Estrela da Amadora, é quem ele me faz lembrar.

lonstrup

É uma pena quando grandes jogadores preferem o dinheiro a boas carreiras desportivas.
eu sinceramente fico espantado com estas afirmações. então trocar o braga pelo dinamo moscovo é uma má opção de carreira desportiva? em que te baseias para afirmar isso?

MaKaKinho

aposto q quem diz q o nené nao é para o Benfica só viu 2 jogos do nacional!

menos futebol na parabólica :metal:

PiccoloBomber

Citação de: lonstrup em 26 de Maio de 2009, 19:46
eu sinceramente fico espantado com estas afirmações. então trocar o braga pelo dinamo moscovo é uma má opção de carreira desportiva? em que te baseias para afirmar isso?
Diz- me quantos jogadores saíram da Rússia para grandes clubes?
Vão para a Rússia e são completamente esquecidos.

banbino

nspumpkin

Depois de contratado o Ramires, acho mais urgente começar a tratar dos excedentários do que adquirir novos jogadores!

Becken

Citação de: MaKaKinho em 26 de Maio de 2009, 19:47

Ouve lá, tu és sempre assim? É que se és o teu nick está errado, nao devia ser Makakinho... Melga talvez fosse o mais acertado!!

PiccoloBomber

Citação de: Arsène em 26 de Maio de 2009, 19:50
Citação de: MaKaKinho em 26 de Maio de 2009, 19:47

Ouve lá, tu és sempre assim? É que se és o teu nick está errado, nao devia ser Makakinho... Melga talvez fosse o mais acertado!!
xD
Não sejas mau, Arsène.

banbino