Plantel para 2009/2010

Chefe

Eduardo é Moretto em PortuguÊs.

Nene e Ruben Micael gosto, mas não gosto da cedência de Fábio Coentrão.

Sereno nem pensar, temos bons centrais e se sair Luisão, mais vale guardarmos o dinheiro e optarmos por fazer regressar Zoro ou Halliche.

nightcrowler

Citação de: Slb-Ag em 26 de Maio de 2009, 21:56
Sereno, Nenê e Micael era óptimas opções para o Benfica...

Já o Eduardo, receio que se tornaria num Quim II.

sinceramente acho o eduardo com "nivel" para se assumir.
mas lá está, é dificil saber a priori.

abraço

nightcrowler

Citação de: Chefe em 26 de Maio de 2009, 21:59

Sereno nem pensar, temos bons centrais e se sair Luisão, mais vale guardarmos o dinheiro e optarmos por fazer regressar Zoro ou Halliche.

desculpa mas aí discordo. o eduardo é muito melhor que o moretto. o moretto só fez meia época de qualidade. o eduardo já vai na 2ª época em grande.

o sereno no ano passado falou-se em pre-acordo, não sei. mas falou-se nisso. o halliche deve ir para  nacional. concordo com o que dizes em relação ao coentrão.o zoro deve sair (salário demasiado alto para 4º central).

abraço

Dudek

Eduardo é banal....Sereno é banal...Micael é bom jogador...Nenê parece ser bom+!

Beto é Gr para equipa média...não mais que isso! Que vá para a pocilga  :pray:

ps: atenção quando digo banal...nao quero dizer que sao maus jogadores. Apenas acho que como eles há muitos..e como no Benfica só alguns deveriam ter o privilégio de jogar, não os contraria  :)

Vitor84

Citação de: nightcrowler em 26 de Maio de 2009, 21:59
Citação de: Slb-Ag em 26 de Maio de 2009, 21:56
Sereno, Nenê e Micael era óptimas opções para o Benfica...

Já o Eduardo, receio que se tornaria num Quim II.

sinceramente acho o eduardo com "nivel" para se assumir.
mas lá está, é dificil saber a priori.

abraço
Para mim o Eduardo está bem atrás do Quim e do Moreira

jocapeixoto

Maxi    M.Vitor       Sidnei       R.Lima

Amorim           Ramires

Urreta             Aimar          Coentrão?

Cardozo

PiccoloBomber

Citação de: nightcrowler em 26 de Maio de 2009, 21:52
Citação de: PiccoloBomber em 26 de Maio de 2009, 21:47
Citação de: nightcrowler em 26 de Maio de 2009, 21:45
epá, eu não conheço ninguém nem tenho fontes. mas acho o seguinte:
- o jorge jesus vem para o benfica, e o braga já o sabe, até está de acordo e vai ficar com o domingos. porquê? muitos e diferentes users dizem o mesmo. os jornais o mesmo. aliás, se não fosse a clausula já estava tudo tratado. são demasiadas e diferentes pessoas a dizer o mesmo
- acho que o eduardo vem para o benfica. um user aparece aqui e diz que o eduardo já assinou com o benfica. passado pouco tempo, numa conferencia de imprensa o jesualdo insinua o eduardo no benfica. o jesus ao vir para o benfica provavelmente quererá alguem do braga, sendo o eduardo um dos alvos mais fáceis. além disso, o salvador vem hoje dizer que terá obrigatoriamente que fazer 10 milhões em vendas pelo menos, e parece já ter tudo acordado com o benfica, tanto para o jesus como para o eduardo.
- nene e rmicael acabam no benfica. para o rui alves vir falar no coentrão sem ninguém o ter puxado, acho que há fogo por trás do fumo. sinceramente. a somar a isso aos constantes relatos de olheiros nos jogos do nacional (muito mais vezes que face a outras equipas), e dadas as boas relações entre clubes, acho que ambas vão acabar no benfica. aliás, para o nacional fazer marcha atrás em dezembro para a venda do nene ao lokomotiv, é porque provavelmente já tinha algo por trás...
- não me admirava que o sereno acabasse no benfica. no ano passado, aquando da venda do nassis, falou-çse muito no sereno, e o cajuda falou também que era importante manter o sereno pelo menos mais um ano. não me admirava nada que ele viesse para ao benfica.

isto são meras suposições. meras suposições.
a maioria delas agrada-me, devo confessar.

abraço a todos
Finalmente, voltou à boa forma depois da lesão.
Gostei de o voltar a ver a bom nível contra a Académica.

as criticas foram muito positivas.
que achas dele? e já agora, qual a idade do rapaz?
abraço
Repara, não o metia no topo das prioridades para o centro da defesa, mas era um central daria a possibilidade de a equipa pressionar alto.
E parece me que onde peca é em algum "desleixo" em algumas jogadas, mas é algo que se pode trabalhar.
E tem 24 anos.
Metia nas prioridades, o Geromel, o Zé Castro, o Onyewu e o Sall.

Chefe

Citação de: nightcrowler em 26 de Maio de 2009, 22:01

desculpa mas aí discordo. o eduardo é muito melhor que o moretto. o moretto só fez meia época de qualidade. o eduardo já vai na 2ª época em grande.

o sereno no ano passado falou-se em pre-acordo, não sei. mas falou-se nisso. o halliche deve ir para  nacional. concordo com o que dizes em relação ao coentrão.o zoro deve sair (salário demasiado alto para 4º central).

abraço
Sinceramente eu vejo o Eduardo na baliza e só me lembro do Moretto, o estilo é todo o mesmo... e acho que esta época teve muitos erros graves.

O Zoro já disse que desce o salário.

nightcrowler

Citação de: PiccoloBomber em 26 de Maio de 2009, 22:03
- o jorge jesus vem para o benfica, e o braga já o sabe, até está de acordo e vai ficar com o domingos. porquê? muitos e diferentes users dizem o mesmo. os jornais o mesmo. aliás, se não fosse a clausula já estava tudo tratado. são demasiadas e diferentes pessoas a dizer o mesmo
- acho que o eduardo vem para o benfica. um user aparece aqui e diz que o eduardo já assinou com o benfica. passado pouco tempo, numa conferencia de imprensa o jesualdo insinua o eduardo no benfica. o jesus ao vir para o benfica provavelmente quererá alguem do braga, sendo o eduardo um dos alvos mais fáceis. além disso, o salvador vem hoje dizer que terá obrigatoriamente que fazer 10 milhões em vendas pelo menos, e parece já ter tudo acordado com o benfica, tanto para o jesus como para o eduardo.
- nene e rmicael acabam no benfica. para o rui alves vir falar no coentrão sem ninguém o ter puxado, acho que há fogo por trás do fumo. sinceramente. a somar a isso aos constantes relatos de olheiros nos jogos do nacional (muito mais vezes que face a outras equipas), e dadas as boas relações entre clubes, acho que ambas vão acabar no benfica. aliás, para o nacional fazer marcha atrás em dezembro para a venda do nene ao lokomotiv, é porque provavelmente já tinha algo por trás...
- não me admirava que o sereno acabasse no benfica. no ano passado, aquando da venda do nassis, falou-çse muito no sereno, e o cajuda falou também que era importante manter o sereno pelo menos mais um ano. não me admirava nada que ele viesse para ao benfica.

abraço a todos

abraço
Repara, não o metia no topo das prioridades para o centro da defesa, mas era um central daria a possibilidade de a equipa pressionar alto.
E parece me que onde peca é em algum "desleixo" em algumas jogadas, mas é algo que se pode trabalhar.
E tem 24 anos.

o geromel está fora do nosso alcance.
o zé castro acho que é um jogador banal, sai bem a jogar mas acho que como central deixa um pouco a desekar.
os outros não conheço.

abraço

Chefe

Citação de: jocapeixoto em 26 de Maio de 2009, 22:03
Maxi    M.Vitor       Sidnei       R.Lima

Amorim           Ramires

Urreta             Aimar          Coentrão?

Cardozo

Não concordo.

Se critiquei o Duplo-Pivot este ano, não posso concordar.
Para mim era mais um 4-1-3-2 ou 4-1-4-1... sempre um trinco na cabeça da area

PiccoloBomber

Citação de: nightcrowler em 26 de Maio de 2009, 22:06
Citação de: PiccoloBomber em 26 de Maio de 2009, 22:03

abraço a todos

abraço
E tem 24 anos.

o geromel está fora do nosso alcance.
o zé castro acho que é um jogador banal, sai bem a jogar mas acho que como central deixa um pouco a desekar.
os outros não conheço.

abraço
O Zé Castro já o vi jogar ao vivo, e é um central muito mal avaliado por muita gente.
Eu vi- o lado a lado com o Rolando, e o Rolando à beira do Zé Castro parece um amador.

Vitor84

Citação de: Chefe em 26 de Maio de 2009, 22:05
Citação de: nightcrowler em 26 de Maio de 2009, 22:01

abraço
Sinceramente eu vejo o Eduardo na baliza e só me lembro do Moretto, o estilo é todo o mesmo... e acho que esta época teve muitos erros graves.

O Zoro já disse que desce o salário.
Eu lembro-me mais do Rivardo. Aquelas saídas aos cruzamentos são sempre um valha-nos deus.
Acho o Beto melhor que ele, mas mesmo esse não sei se será melhor que Quim ou Moreira

Fly 13

Citação de: Chefe em 26 de Maio de 2009, 22:08
Citação de: jocapeixoto em 26 de Maio de 2009, 22:03
Maxi    M.Vitor       Sidnei       R.Lima

Amorim           Ramires

Urreta             Aimar          Coentrão?

Cardozo

Não concordo.

Se critiquei o Duplo-Pivot este ano, não posso concordar.
Para mim era mais um 4-1-3-2 ou 4-1-4-1... sempre um trinco na cabeça da area
Concordo

sn1perhawk

eduardo nunca,é só fifias .

O beto talvez .

Mastercent

Para GR temos o Robert Enke que ja disse que queria voltar ao Benfica.