Plantel para 2009/2010

LibetiNNe

Citação de: darkwolf em 27 de Maio de 2009, 14:02
Citação de: LibetiNNe em 27 de Maio de 2009, 13:58
Citação de: darkwolf em 27 de Maio de 2009, 13:44
Lanço um nome de um avançado movel e jovem : Kevin Gameiro.

Esse já eu tinha referido que estava a negociar com um clube português, que por acaso não é o benfica e é do Norte (ahahahah). Mas está dependente de o rapaz aceitar jogar pela selecção nacional...

De qualquer das formas desconheço o jogador, e se houver dinheiro que se gaste num guarda redes e não num avançado quando temos o uretta, o adu e o reyes na calha.

Só se for um clube do Norte de França ( PSG ). O miúdo será, bem trabalhado, um jogador de selecção francesa.

Não sei, mas neste momento deve estar descartado sim.
Mas isso deve significar que o Lisandro já foi negociado.
Bem são negociatas as quais o benfica é alheio.

Guarda Redes de Qualidade e Trinco (Gary Medel)
Regresso de: Coentrão, Ruben Lima, Adu
Vendas: Jorge Ribeiro, Yebda, Katso
Um ex-junior de meio campo no plantel: Romeu Ribeiro ou L.Pimenta; M. Rosa ou David Simão.

Se isto for feito, é um bom principio

darkwolf

Para os fãs do Collocini: o Sevilha paga 13 M € por ele.

VALEBEM

A minha opinião sobre o Yebda vem de há muito, e da visualização ao vivo de muitos jogos dele...
Gostava de ter uma estatística com o número de passes por ele falhados, com os remates disparatados, e embora não haja estatística para isso, o atraso que ele provoca nos ataques supostamente rápidos do Benfica, com a sua lentidão para passar a bola...
É um Fernando Aguiar com cabelo pintado...

Manso28

Citação de: Esbutenado em 27 de Maio de 2009, 14:07
Citação de: VALEBEM em 27 de Maio de 2009, 13:42
O Yebda é, sobretudo, uma nódoa...
Também acho que falta(ou) um trinco a este Benfica!

Impressionante a facilidade como se catalogam jogadores do Benfica como sendo nódoas. Vê a época que fez o Yebda com mais atenção e depois diz-me se é uma nódoa. Também não digo que é o próximo Redondo, mas daí a nódoa ainda vai uma grande distância.

Podes crer o melhor é nem ligar... quando se diz que no Benfica faltou um trinco e o sistema de jogo do Benfica não contemplar nenhum trinco...

Bekambol

que consigamos um bom plantel. válido e que forme uma equipa verdadeiramente vencedora.

pacSLB

Impressionante a facilidade como se catalogam jogadores do Benfica como sendo nódoas. Vê a época que fez o Yebda com mais atenção e depois diz-me se é uma nódoa. Também não digo que é o próximo Redondo, mas daí a nódoa ainda vai uma grande distância.

No início da época era o maior... Dito por grande parte dos users do forum. Basta ir ao tópico do Yebda e constatar isso  :whistle2:

LibetiNNe

Citação de: VALEBEM em 27 de Maio de 2009, 14:11
A minha opinião sobre o Yebda vem de há muito, e da visualização ao vivo de muitos jogos dele...
Gostava de ter uma estatística com o número de passes por ele falhados, com os remates disparatados, e embora não haja estatística para isso, o atraso que ele provoca nos ataques supostamente rápidos do Benfica, com a sua lentidão para passar a bola...
É um Fernando Aguiar com cabelo pintado...

Ao menos o frenando aguiar não precisava de fazer aqueles dribles ridículos e adornar todos os lances.

Esbutenado

Citação de: drullo em 27 de Maio de 2009, 14:10

Pois, tb não ía tão longe... diria que é um jogador razoável... é uma boa solução de banco e tem mercado.

Basta lembrar há mais ou menos 1 ano atrás o que se disse aqui e noutros lugares sobre o Maxi Pereira. Muitos até de graça o queriam despachar, jogador sem qualidade, etc. etc. E depois foi um dos nossos melhores jogadores esta época.
Mas isto é o Benfica actualmente, não há paciência nenhuma seja com quem for. Ou é chegar, ver e vencer ou a porta da rua está ali ao lado ao fim de um ano.

VALEBEM

O duplo pivot é que é bom! 2 jogadores que nem atacam, nem defendem, e que abrem aquelas crateras, como ainda no sábado se viu na 1ª parte com o Belenenses...
O nosso meio campo pareceu manteiga durante toda a época...
Mas o importante é não ligar! Estamos no bom caminho para o penta 3º...

Sobre o Maxi, e quem vem aqui regularmente sabe, sempre fui dos que mais o defendi...
Normalmente, não dou opiniões sobre os jogadores sem analisar bem as suas actuações... Muitas vezes vejo a repetição dos jogos para estar atento ao desempenho de um dado jogador...

PiccoloBomber

Era bom o Coloccini para substituir o Luisão, mas não deve ser fácil.

LibetiNNe

Citação de: PiccoloBomber em 27 de Maio de 2009, 14:13

Sinceramente não percebo isso. Se é tal fosse intenção, porque não ficar com o luisão e pagar-lhe o que os ingleses pagam?

lonstrup

yebda, se em vez de francês fosses português...

VALEBEM

O Coloccini é jogador de futebol, ou é o buraco do ozono em pessoa?

PiccoloBomber

Citação de: LibetiNNe em 27 de Maio de 2009, 14:15
Citação de: PiccoloBomber em 27 de Maio de 2009, 14:13

Sinceramente não percebo isso. Se é tal fosse intenção, porque não ficar com o luisão e pagar-lhe o que os ingleses pagam?
E o dinheiro da transacção não conta?

drullo

Citação de: VALEBEM em 27 de Maio de 2009, 14:13
O duplo pivot é que é bom! 2 jogadores que nem atacam, nem defendem, e que abrem aquelas crateras, como ainda no sábado se viu na 1ª parte com o Belenenses...
O nosso meio campo pareceu manteiga durante toda a época...
Mas o importante é não ligar! Estamos no bom caminho para o penta 3º...

Sobre o Maxi, e quem vem aqui regularmente sabe, sempre fui dos que mais o defendi...
Normalmente, não dou opiniões sobre os jogadores sem analisar bem as suas actuações... Muitas vezes vejo a repetição dos jogos para estar atento ao desempenho de um dado jogador...

Nem eu diria melhor!