Plantel para 2009/2010

KingSize

Citação de: Fly 13 em 27 de Maio de 2009, 14:31
Citação de: KingSize em 27 de Maio de 2009, 14:29

Um GR que gostaria muito de ver no Benfica era o Scott Carson, que desceu com o WBA.
Internacional inglês, muito sóbrio e ágil, apenas pela defesa que tinha á sua frente levou tantos golos, mas todos lhe reconhecem qualidade em Inglaterra.
Esse é da linha do Quim,para ser mais um nao vale a pena vir

Na linha do Quim? Já vi que temos opiniões MUITO diferentes. Para mim, não tem nada a ver.

Fly 13

O grande problema nao é a defesa nem o meio campo mas sim como o benfica deixa o adversario jogar,esse é o grande erro,n existe pressao sobre o homem da bola,outro erro sao os centrais jogarem em linha,qd um falha o outro já ficou nas costas,olhem como o porco joga... um central à frente do outro

Esbutenado

Citação de: VALEBEM em 27 de Maio de 2009, 14:11
A minha opinião sobre o Yebda vem de há muito, e da visualização ao vivo de muitos jogos dele...
Gostava de ter uma estatística com o número de passes por ele falhados, com os remates disparatados, e embora não haja estatística para isso, o atraso que ele provoca nos ataques supostamente rápidos do Benfica, com a sua lentidão para passar a bola...
É um Fernando Aguiar com cabelo pintado...

Se já vem de há muito tempo essa opinião então não te devias esquecer que ele foi considerado o jogador do mês em Setembro, o que para um "Fernando Aguiar de cabelo pintado" não é nada mau.

lonstrup

e aquele tal guarda-redes argentino que se falava, é impossivel? há algum interesse efectivo?

trincos, mas vale encontrar um entre os nossos proprios recursos.

pacSLB

Citação de: darkwolf em 27 de Maio de 2009, 14:33
croft contratações cirurgicas era no tempo que tinhamos treinadores a sério.

Pode ser que venham com um dos candidatos a presidente. O gajo é cirurgião LOL

Fly 13

Citação de: KingSize em 27 de Maio de 2009, 14:34
Citação de: Fly 13 em 27 de Maio de 2009, 14:31
Citação de: KingSize em 27 de Maio de 2009, 14:29

Um GR que gostaria muito de ver no Benfica era o Scott Carson, que desceu com o WBA.
Internacional inglês, muito sóbrio e ágil, apenas pela defesa que tinha á sua frente levou tantos golos, mas todos lhe reconhecem qualidade em Inglaterra.
Esse é da linha do Quim,para ser mais um nao vale a pena vir

Na linha do Quim? Já vi que temos opiniões MUITO diferentes. Para mim, não tem nada a ver.
São opiniões  :slb2:

PiccoloBomber

Citação de: KingSize em 27 de Maio de 2009, 14:33
Citação de: PiccoloBomber em 27 de Maio de 2009, 14:27
Citação de: KingSize em 27 de Maio de 2009, 14:24

Epah, o Coloccini é dos maiores buracos que já vi. É um jogador muito inconstante, que sempre teve muito mediatismo devido ao seu cabelo peculiar.

Por exemplo, é bem melhor o outro central do Newcastle, o Bassong, e por esse não pedem balúrdios.
Quais querias, então?
Olha, será que com a descida do Saint Etienne, não dará para "sacar" o Matuidi?

Quanto á 1ª questão, ainda não sei. Há muitas opções, mas antes de as mencionar gostaria de me debrucar melhor sobre o mercado.

Quanto ao Matuidi, acho impossível. Um jogador que nunca custaria menos de 7/8M de euros, para trinco, parece-me claramente um investimento fora da órbita do Benfica.

Dentro daqueles mais falados, o Medel era claramente um jogador a analisar.
O Bruno China é também um bom valor e seria bem mais barato.
Vá lá, King, ainda não te tinha visto a falar do Bruno China, fico contente por andares atento.

SilverSurfer

eu gosto do carson, mas axo quase impossivel contratar mos um jugador ingles k tem mt mercado no seu campeonato

slbenfica_croft

Sendo eu um fã assumido do futebol argentino, apenas digo:

para alem do preço exorbitante, o Coloccini não evoluiu o k se esperava e akilo k ele poderia tr evoluido. Não sei quais foram as razões, tinha tudo pra ser um enorme central, mas acabou por tornar-se num jogador extremamente inconstante.

Uma sombra do miudo k apareceu mto cedo e tinha enorme personalidade. Hoje é uma sombra desse miudo k em tempos, mesmo com as suas limitações, tinha um potencial fantastico.

Pra quem gosta de futebol, não olhando a clubites e manias pessoais, é uma pena ter-se tornado num jogador k se tornou.

Ru10

Eu acho que caso saia o Luisão,devia vir o Ricardo Rocha.
Apostava-se nas outras 3 soluções e depois tínhamos ainda um central experiente e que conhece bem os cantos à casa!
Barato,útil e de certeza que não recusaria...

SilverSurfer

o argentino o gk n conheço, pode ser mt bom, mas eu entro smp de pe atras com gk sulamericanos

Ru10

Citação de: pacSLB em 27 de Maio de 2009, 14:35
Citação de: darkwolf em 27 de Maio de 2009, 14:33
croft contratações cirurgicas era no tempo que tinhamos treinadores a sério.

Pode ser que venham com um dos candidatos a presidente. O gajo é cirurgião LOL
Que seca :buck2: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: