Plantel para 2009/2010

Bela Guttmann

Citação de: Fly 13 em 27 de Maio de 2009, 15:15
Qd m dizem q o bruno alves foi vendido por 30 M€... ate fico doente
Onde viste isso?  :huh:

Fly 13

Parece q foi vendido ao milan e pouco depois apareceu o barça com uma proposta superior mas já tinha assinado

Fly 13

Nao vi... tenho as minhas fontes... espero q erradas

SilverSurfer

Citação de: KingSize em 27 de Maio de 2009, 15:19

Bruno Alves no Milan por 30M? Estou para ver...

fddx fico mesmo desiludido, gosto imenos do milan, e só o vejo a destronar-se, vao vender o kak kuase de certeza, e em vez de contrarem um central a altura vao gastar milhoes nesse!! jesus, podiam apostar no metesacker ou parecido!

Bela Guttmann

Citação de: Elvecchio em 27 de Maio de 2009, 15:19
Já chegaram os 2 guarda redes, o lateral esquerdo, o ala direito, os dois avançados, os regressos de alguns emprestados e as promoções de alguns juniores ou tá dificil?
Realmente, o pessoal tá a precisar de cenouras, isto está mto parado

Sirgon

Mas a piada disto tudo é a CS fazer preço base dos jogadores do Benfica sempre muito abaixo do pedido pelo clube e nos jogadores dos corruptos é sempre a subir ::bater:: ::bater:: ::bater::
Parece que nao mas isso tem muita influencia no estrangeiro junto de dirigentes e adeptos de potenciais compradores!!!

xico_da_bezana

Já chegaram os 2 guarda redes, o lateral esquerdo, o ala direito, os dois avançados, os regressos de alguns emprestados e as promoções de alguns juniores ou tá dificil?

Isso é pedir mais um camião.

Depois daqui a um ano estamos a criticar a direcção ou o Rui Costa por trazerem 342 jogadores em 3 anos.

Van Grogh

Citação de: SilverSurfer em 27 de Maio de 2009, 15:18
Citação de: Sirgon em 27 de Maio de 2009, 15:16
Por 30M??? So se for o mourinho a compra-lo :D

ficas tu e fico eu, neste momento e o melhor central na liga portuguesa mas fodasse, alguma vez este gaju tem kualidade pra ser titular num milan num inter, man utd ou ekipas no genero.

Bem lembrado!

Van Grogh

Citação de: cmcfer em 27 de Maio de 2009, 15:18

podes crer...  vendemos o simão por 20M.

por falar nisso onde andam os 2 jogadores que o benfica tinha direito??

Bem lembrado! (citei mal anteriormente) :)

Dudek

Dizes que foi vendido por 30M e dizes também que o Barça apresentou uma oferta melhor...

mas alguma vez o BARCELONA ia oferecer + de 30M por um central? por um central que nem no top10 europeu figura?

Conhecendo o Barça como conheço, essa fonte que falas acabou de perder toda a credibilidade.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: SilverSurfer em 27 de Maio de 2009, 15:18
Citação de: Sirgon em 27 de Maio de 2009, 15:16
Por 30M??? So se for o mourinho a compra-lo :D

ficas tu e fico eu, neste momento e o melhor central na liga portuguesa mas fodasse, alguma vez este gaju tem kualidade pra ser titular num milan num inter, man utd ou ekipas no genero.

percebes muito de bola tu ,caladinho tavas bem agora.

Fly 13

Citação de: Dudek em 27 de Maio de 2009, 15:28
Dizes que foi vendido por 30M e dizes também que o Barça apresentou uma oferta melhor...

mas alguma vez o BARCELONA ia oferecer + de 30M por um central? por um central que nem no top10 europeu figura?

Conhecendo o Barça como conheço, essa fonte que falas acabou de perder toda a credibilidade.
Tb espero q seja mentira

darkwolf

Citação de: SilverSurfer em 27 de Maio de 2009, 15:20
Citação de: cmcfer em 27 de Maio de 2009, 15:18

podes crer...  vendemos o simão por 20M.

por falar nisso onde andam os 2 jogadores que o benfica tinha direito??

tretas do lfv. fdx eram 2 jugadores ou 7m, ficavamos ku reyes e tava feito. mas foi mais uma manobra engenhosa do nosso presidente :disgust:

Eu ficava com o dinheiro.

Elvecchio

Citação de: xico_da_bezana em 27 de Maio de 2009, 15:22

Isso é pedir mais um camião.

Depois daqui a um ano estamos a criticar a direcção ou o Rui Costa por trazerem 342 jogadores em 3 anos.

Da minha parte não. Quando apresentarem um plantel digno desse nome serei o primeiro a pedir estabilidade e a mostrar-me avesso a grandes alterações. Agora enquanto andarmos a brincar aos planteis como fizemos nestes 2 ultimos anos ... Venha o camião.

SilverSurfer

Citação de: Dudek em 27 de Maio de 2009, 15:28

tb n me parece